Que a época natalícia termina hoje, com o dia de Reis - e uma eventual fatia de bolo-rei, para fechar os desvarios gastronómicos inerentes - todos sabemos! Claro que o clima de paz e fraternidade só alguns sentem, enquanto outros enchem a boca com ele, mas passam completamente ao lado. Mas havia necessidade de serem tão cínicos quanto esta Lucy?
Consta que a personagem foi baseada na primeira mulher de Charles Schulz, mandona e insensível aos estados de espírito (e problemas) alheios, que me relembrou as últimas medidas governamentais... cada uma mais descabida que a outra! (há dias em que calha assistir aos noticiários televisivos!)
*******
Bom, recordo ainda que aguardo a vossa participação no primeiro desafio/concurso de escrita do Quiproquó - que, para quem não leu, pode verificar as regras aqui - sendo certo que não pretendo fugir com os vossos textos para parte incerta e ficar milionária à conta deles... Eheheh, tinha a sua piada, mas nem eu sou golpista, nem pretendo dar essa satisfação a quem me manda emigrar...
Sem um pingo de cinismo, desejo a todos um...
ÓTIMO FIM DE SEMANA!
Imagem da BD "Peanuts", de Charles Schulz.
Ando numa roda viva!!!
ResponderEliminarVamos lá ver se esta noite vou ter algum tempo para responder aos teus comentários e também para ler e comentar os teus posts anteriores assim como participar no desafio (tu bem sabes que sou louca por desafios!!!).
FELIZMENTE, que a época natalícia termina hoje e, eu veja livre da àrvore de Natal, da qual já estou saturada, mas bem gostava de comer uma fatia de bolo-rei (o meu bolo preferido).
A Lucy tem carros de razão!!!
Eu já nem comento as últimas medidas governamentais...é assunto que me deixa indisposta logo de manhã!
ResponderEliminarA Lucy é uma chata...tadinho do Charlie :(
ResponderEliminarQuanto ao teu desafio não me esqueci, não tenho muito jeito, mas como prometi, vou tentar...se bem que, e para ser sincera, a primeira coisa que pensei foi que podias fugir com os nossos textos e fazeres uma fortuna com eles, viveres à grande e à francesa para sempre ou quem sabe entregá-los à Su só para protegeres as tuas estantes :n
Tou de olho em ti :s :-w
Beijokas e bom fim de semana :)
Por mim podia nem ter começado. Este ano foi atípico em várias coisas e uma delas foi no espírito da época. Não deu com a minha casa.
ResponderEliminarMas não é por isso que deixo de desejar o melhor aos meus amigos e pessoas que tenho em grande estima ;)
Deixemos o bolo rei para quem gosta e vamos embora direitos à Páscoa a ver isto passa rápido eheh
Bom fim de semana
PS: quero participar no desafio mas primeiro tenho de arranjar tempo e espaço para ser atingido pelo raio da criatividade
Who cares? De facto... Bem, mas, mesmo assim, Bom Ano!
ResponderEliminarBom fim de semana Teté. E vamos ver se me consigo chegar ao desafio... :)
ResponderEliminarPois eu tenho pena de desmanchar a árvore, gosto de ver as luzinhas que animam a sala, EMATEJOCA! Bom, mas não faço como o outro que, para não ter trabalho, deixa a árvore de natal no mesmo sítio o ano inteiro... :))
ResponderEliminarEspero bem que participes! :D
Beijocas!
Deixa todos indispostos, ANA, mas não vale a pena fazer como a avestruz! Mas também não merece a pena falar sobre isso todos os dias, sendo certo que raro é dia em que não inventam novo dislate... :P
ResponderEliminarPara não andarmos sempre indispostos, entenda-se! ;)
Chata é apelido, MARIA, que a Lucy é mesmo uma grandecíssima melga! :))
ResponderEliminarSabes que não tinha pensado nessa de dar os textos à Su? Ainda ponderei a ideia, mas como ela parece preferir calhamaços, não deve resultar... =))
Fazes bem em ficar de olho em mim, não vá cair em tentação de arranjar assim uma saída para um vida tão faustosa... :E (sorriso diabólico)
Beijokas!
Então, que sejas atingido por um raio, W! De criatividade... :))
ResponderEliminarO espírito natalício não deu com a tua casa? Então para o próximo natal tens de fazer alguma coisa: sei lá, pôr uma iluminação mais cintilante ou os cânticos mais altos, para ver se o velhote Pai Natal não se esquece de lá passar... :D
Tudo de bom para ti, para um Carnaval, uma Páscoa, umas férias e um São Martinho mais animados, que ainda há um ano inteiro pela frente até lá! :)
Beijocas!
A Lucy é uma cínica de primeira apanha, CAROL, há que não lhe seguir o exemplo! E ter um bom ano, apesar dos pesares... :)
ResponderEliminarEspero que sim, LUISA, que chegues! :D
ResponderEliminarO teu post não apareceu, Teté, e esqueci-me de passar por aqui ontem. Ainda vou a tempo de te desejar uma boa noite (de sábado para domingo – aqui ainda são 19:36) e um ótimo domingo.
ResponderEliminarAbraço
É, CATARINA, há posts que não aparecem, nem sei porquê. E outros aparecem horas depois... Mistérios! :-/
ResponderEliminarBom domingo para ti! :)
há que reconhecer o mérito dos cínicos, que o têm. quando toda a gente se deleita, eles desprezam. quando toda a gente se aflige, eles relativizam e desconsideram. acabam por ser bastantes coerentes normalmente :)
ResponderEliminarAté concordo no que toca à Lucy, MOYLITO, mas já em relação aos políticos da nossa praça, pois, coerência não é o seu forte! Só o cinismo e a hipocrisia... :P
ResponderEliminar