Em primeiríssimo lugar: MUITO OBRIGADA A TODOS OS PARTICIPANTES!!! Tenho, tenho razões para acreditar que os meus amigos (pessoais e virtuais) são especiais! E, tal como eu, também acreditam no futuro de Portugal, como país e como povo...
Esclareço também que a maior parte dos textos recebidos digitei à mão (mea culpa, que não pedi tipos e corpos de letra - sabia lá quais?), porque depois de os experimentar não resultavam ou só em letras miudinhas! De modo que alguns espaços, parágrafos, ausência ou vírgulas a mais, erros ortográficos e tal podem ser inteiramente culpa minha. Espero que todos os participantes me perdoem por erros eventuais e involuntários na digitação!
Os oito textos estão aí para ler, com calma, na língua de Camões. As votações só se iniciam na próxima segunda-feira, mas, como não vou votar (logicamente!), para mim, todos os participantes são VENCEDORES! E é sempre reconfortante saber que também ACREDITAM...
BEM HAJAM!
Valha-me Deus!!!
ResponderEliminarFiquei muito comovida ao ler as tuas palavras como introdução ao concurso, porque eu também acredito no futuro de Portugal como país e como povo.
Vou ler os oito textos com muita calma, na língua de Camões e, a minha votação fica aqui antes de segunda-feira.
A saudação habitual de fim-de-semana!
Onde estão os textos Nº 1 e Nº 2?
ResponderEliminarQuerida EMATEJOCA, a morte de uma familiar próxima (já mais ou menos esperada nos últimos meses), impediu-me de estar por aqui hoje. E provavelmente amanhã, só à noite!
ResponderEliminarMas pronto, em princípio, na segunda feira faço um texto indicando todos os links destes textos, para ser mais fácil visionar um a um e concentrar os votos num único post! Entretanto, alterei a configuração para poderes ver todos os textos, que também podias ler na faixa lateral de arquivo do blogue!
Beijocas!
eu ia reclamar sobre um certo e determinado texto porque o terias eventualmente digitado com erros mas, na realidade, o texto é que era mau :)
ResponderEliminarpeço desculpa por ter duvidado da tua competência :P
A morte é sempre um acontecimento muito triste, minha querida Teté, e só desejo, que não tenha sido uma familiar muitíssimo próxima.
ResponderEliminarAbraço amigo.
Não se aceitam reclamações sobre os textos, MOYLITO, todos eles estão de parabéns pela disponibilidade em participar e pelo trabalho efetuado! :))
ResponderEliminarFoi a minha sogra, EMATEJOCA! E claro que todos sentimos, mas aos 92 anos, alheada de tudo o que a rodeava, acamada e volta não vira hospitalizada, a qualidade de vida era nula!
ResponderEliminarQue agora descanse em paz!
Ontem à noite tentei mandar-te por @-mail os meus sentimentos só que não consegui lá entrar, por isso, desculpa de tos mandar públicamente.
ResponderEliminarA minha sogra também estava quase a completar os 92 anos quando morreu e eu, como sempre, senti muito, porque para mim não há nada de mais terrível do que a despedida para sempre.
Que ambas descansem em paz!
Só mencionei o assunto, EMATEJOCA, por não ter tido possibilidade de responder aos comentários, não no intuito de receber pêsames e isso. Mas pronto, agradeço à mesma!
ResponderEliminarBeijinhos!