Também concordo contigo, EMATEJOCA, mas as pessoas só costumam apontar os exemplos de gentinha que é a exceção que confirma a regra - os que vêm nos jornais por crimes, banditismo, maluqueira, maus fígados no geral!
Claro que há gente de má índole, aqui e em todos os cantos do mundo, MARIA! Mesmo sem falar nos políticos... ;)
Mas as generalizações, a este ou outros povos, normalmente pecam por meterem todos no mesmo saco. E como os casos mais visíveis/conhecidos são sobretudo dessa escumalha, tende-se a generalizar para o pior... :)
O nosso povo é grande, mesmo muito grande e, ainda não estão esgotadas as palavras para o descrever.
ResponderEliminarTambém concordo contigo, EMATEJOCA, mas as pessoas só costumam apontar os exemplos de gentinha que é a exceção que confirma a regra - os que vêm nos jornais por crimes, banditismo, maluqueira, maus fígados no geral!
ResponderEliminarmas atenção Teté que maus fígados mas bem temperados não são de deitar fora :P
ResponderEliminarNão sei porquê, fígados não é comigo, MOYLITO! Nem no prato... :P
ResponderEliminarAs palavras nunca estão esgotadas, mas por vezes ficamos sem palavras ou sem vontade de as dizer...
ResponderEliminarO povo não é todo pequeno, mas há povo e povinho e alguns são bem pequeninos, e não me refiro a políticos e outros que tais...
Claro que há gente de má índole, aqui e em todos os cantos do mundo, MARIA! Mesmo sem falar nos políticos... ;)
ResponderEliminarMas as generalizações, a este ou outros povos, normalmente pecam por meterem todos no mesmo saco. E como os casos mais visíveis/conhecidos são sobretudo dessa escumalha, tende-se a generalizar para o pior... :)