sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOTAS SOLTAS...

Alguém me sabe explicar o que se passa com o blogger, que deu em desconfigurar a caixa dos comentários, acrescentando uma hora (não real) a cada um, diminuindo a letra e fazendo desaparecer a mensagem fixa inicial (e, no meu caso, também os smiles)? Sei que não aconteceu só aqui, já constatei que se verifica o mesmo noutros blogues...

E não, não é devido a sextas-feiras 13 ou a outras superstições, há dois dias que estes problemas surgiram. Enfim, caso alguém saiba o porquê ou, eventualmente, como o solucionar voltando à antiga configuração, agradeço!

Recordo ainda que o prazo de entrega dos textos para o desafio/concurso do Quiproquó - subordinado ao tema "Razões para acreditar em Portugal" - termina já na próxima sexta-feira dia 20 de janeiro (pelas 23 horas e 59 minutos), pelo que todos os interessados em participar deverão dar força ao teclado e pensar em enviá-los brevemente.

Entretanto, tenham boas leituras, vejam bons filmes, deem bons passeios ou whatever you like most e aproveitem para passar um...

FELIZ FIM DE SEMANA!

Imagem do facebook.

14 comentários:

  1. Sexta-feira, 13 não é a culpada desta confusão, pois já ontem estive todo o dia a tentar comentar O Deus da Carnificina e, hoje de manhã tentei outra vez sem resultado, nem na caixa de comentários entrei.
    Não entrar na caixa de comentários aconteceu-me com outros blogues, só no do Rui, nem no blogue entro.
    Desta vez entrei, mas só neste post, vamos lá ver, se o comentário é publicado.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Teresa, bom fim de semana para ti também.
    O meu blogger também de vez em quando muda coisas, eu irrito-me, mas como sou um bocadinho infoexcluída, nem tento voltar ao antigamente, tento prosaicamente adaptar-me. :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O meu blog passou também por situações do género. Desconfiguração do tipo de letra, "Responder" e "Eliminar" (diferente) em baixo do comentário e impossibilidade de comentar pela maria (que diz que também não consegue comentar neste). Já resolvi este caso.
    Vê isto :

    http://www.blogger.com/blogoptionscomments.g?blogID=6020110720587319081

    Definições - Comentários - Colocação do formulário dos comentários - janela de pop up (antes estava como mensagem abaixo incorporada)
    Será que assim já não tens problema de receber comentários de todos ?
    Fiz isto e resultou. Aparece uma janela de comentários por cima do post, mas pode-se arrastar.
    Até aqui só podia comentar no meu com o Google Chrome e não com o Internet Explorer. Agora, com um ou outro.

    Bjs
    .

    ResponderEliminar
  4. Desta vez o comentário saiu, sim, EMATEJOCA! Mas também não percebo o que se passa, fiz o que o Rui indicou a ver se resolve. Quer dizer, parcialmente resolvido ficou, quanto a entrarem ou não na caixa ainda não sei...

    E essa parte nem sabia!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  5. Já somos duas infoexcluídas, TERESA! E irritadas!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho o Mozilla Firefox, que não me impede de entrar e/ou comentar aqui ou em blogues alheios, RUI, mas nem sabia que havia dificuldades em sequer entrar, muito menos em comentar!

    Fiz o que indicaste, para já resolveu parcialmente alguns problemas! Mas na verdade preferia a configuração anterior... ;)

    Obrigada e beijocas!

    ResponderEliminar
  7. A culpada era a caixa dos comentários, minha cara Teté, porque continuo a não entrar nas caixas de comentários com uma configuração igual à tua
    anterior!!!

    Agora vou até ao Deus da Carnificina, porque não quero deixar de dar a minha opinião sobre a peça teatral, em que se baseia o filme.

    Saudação de fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana.
    Bjos

    ResponderEliminar
  9. Teté
    O dia 13 Sexta feira foi azarento para os passageiros do Barco de cruzeiro.

    Até o comandante teve azar, foi preso a 14.
    Beijo

    ResponderEliminar
  10. Como já te disse, bem que desconfiava que conhecias a peça, EMATEJOCA!

    O fim de semana está quase a acabar, portanto, boa semana para ti! :D

    ResponderEliminar
  11. Igualmente, CATARINA! :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. Tens razão, ZÉ DO CANITO, para eles foi azarado! Mas essas coisas não acontecem só em sextas feiras 13. Veja-se o Titanic, por exemplo, que naufragou a 14 de abril... ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  13. muito honestamente nem dei conta. estive afastado das internetes no fim de semana e só hoje tive disponibilidade de passear por aqui. Vá lá que deu para concluir a biografia do Leonardo. Interessante mas muito... um bocado árida. Mas bem, era uma biografia, histórica e não ficcional, mas podia ter sido escrita, ou traduzida [também me parece haver neste aspecto responsabilidades] de outra forma.

    ResponderEliminar
  14. Bom, parece que só quem andou por aqui pela net deu pelas desconfigurações, MOYLITO!

    A mim não me puxa nada ler biografias... Gostos! :)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)