quarta-feira, 6 de março de 2013

MÚSICA NA FLORESTA

Se um dia, no meio de uma floresta, ouvirem esta música...


... isso pode ser uma publicidade japonesa a um telemóvel! Natureza, Física, Música e Arte conjugadas num anúncio de rara beleza, deve ter dado os seus frutos. Mas escusam de se entusiasmar com o telelé, que não está nem estará à venda por cá, foi modelo exclusivo para o mercado japonês. Mas vale a pena espreitar o anúncio, a título de curiosidade.

Ah, e repararam naqueles raios de Sol que se escoam por entre as folhas do arvoredo? Pois não estão aqui por acaso, mas para relembrar este concurso / passatempo, para quem ainda não teve oportunidade de ver.  E sim, já recebi algumas participações, que desde já agradeço! 

(Obrigada, António Pais!)
Imagem da net.

27 comentários:

  1. Publicidade extraordinária!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há publicidades assim, PEDRO COIMBRA! Para compensar outras pindéricas e de mau gosto todos os dias... :)

      Beijocas!

      Eliminar
  2. posso dizer-te que eu já ouvi musica na floresta! e varias...
    acho que foi no filme do Robin dos Bosques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou aquela do cuco a cantar, que também andava na floresta, VÍCIO! :)))

      Eliminar
  3. Não deixa de ser caricato gastar-se tanta madeira para fazer os "instrumentos" do anuncio e depois fazer-se o dito numa floresta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas na floresta até tem mais graça, com os restantes ruídos a fazerem parte da banda sonora, W! :)

      Eliminar
  4. Bonito! Imaginativo! Agradável ao ouvido! (sobretudo porque é uma melodia -mais ou menos- conhecida). Apelativo? Talvez!
    Porém é assim uma espécie de "cantas bem mas não me alegras". Porque já tenho um TM e só mesmo quando ele morrer (ou a sacana da bateria que é temperamental), é que me decido a mudar.
    E não me venham com músicas que eu não compro! Nem que "chamem a polícia..."

    Beijokas & sorrisos musicais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo creio, trata-se de uma música de Bach, KOK! Não que eu seja entendida na matéria, mas era o que dizia no mail. :)

      Com este também não tinhas sorte nenhuma, que não está à venda fora do Japão e só funciona com uma das operadoras telefónicas deles. Mas tou como tu: o meu telelé é velhinho, só faz o elementar (chamadas, mensagens e despertador, que eu utilize!), mas só o troco quando a bateria estiver nas couves! :D

      E também escusam de chamar a polícia! :)))

      Beijocas, sorrisos e música, sempre!

      Eliminar
  5. Anónimo3/06/2013

    Estou num terrível impasse, Teté! Então não é que não me consigo decidir no meio de ...duas fotos!lol
    Mas a coisa aparece, vais ver!
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá, NINA, indecisa entre duas fotos é fácil: undolitá... :)))

      OK, cá espero! :)

      Beijocas!

      Eliminar
  6. Anónimo3/06/2013

    P.S: com o pc maluco, devo ouvir a música daqui a umas horitas!:))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PCs doidos são do piorio, e enervam comó caraças, NINA! Paciência muita, pró "bicharoco" taralhoco... ;)

      Eliminar
  7. Muito giro.

    Nem imagino o trabalho que deu fazer esta publicidade...

    Quanto ao sol do passatempo, fiquei com a ideia que querias um pôr ou nascer do sol, mas de inverno, não foi?
    Tenho alguns "soles" antigos, mas são quase todos de verão e tirar uma nova agora tá difícil, não vejo o sol desde sexta-feira...vistelo? ehehe

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que deve ter dado uma grande trabalheira, mesmo, MARIA (com todas as letras, ahn)! Não só para montar, como para afinar e experimentar a física/dinâmica da coisa... :)))

      Não precisa de ser um nascer ou um pôr do Sol, como vês na foto uns raiozinhos a qualquer hora do dia também servem. Como sombras, reflexos ou afins. É pôr a imaginação a funcionar!

      Sim, ele por aqui também não deu ar da sua graça! Vou ver se aprendo uma "dança do Sol", para que ele não nos falta logo agora... :D

      Beijocas! :)

      Eliminar
  8. Nem consigo imaginar os cálculos que tiveram de efectuar para realizar esta publicidade que como dizes é sem dúvida de rara beleza! Lindo!

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, imagino que não seja qualquer um que consiga pôr um "xilofone" destes a funcionar, POPPY! :)

      Beijocas!

      Eliminar
  9. Fantástico o vídeo !!! ... realmente,... o trabalho que isto deve ter dado ! :)))
    Fotos: tenho 3 e estou muito indeciso, porque da que mais gosto, não cumpre "com rigor" os parâmetros propostos ! :)) ... mas é uma beleza !!! :))))

    Beijoca ! :))
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que muito, RUI! :)))

      Inverno aqui está no sentido lato, de tempo soalheiro mas invernoso, não exatamente nos dias exatos entre o solstício de dezembro e o equinócio de março, se é essa a tua dúvida sobre o "rigor"... :D

      Beijocas!

      Eliminar
  10. Que espanto!!! Só mesmo os japoneses...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso paciência de japonês, mesmo, GRAÇA! :)

      Beijocas!

      Eliminar
  11. Anónimo3/06/2013

    Quando a publicidade é assim criativa, até dá gosto!Simplesmente fantástico!

    ResponderEliminar
  12. Tenho que mostrar este vídeo ao meu filho. Ele é fã deste tipo de "geringonça" (não falo do telemóvel mas da "circuito musical") :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A "geringonça" é muito mais curiosa que o telemóvel em si, LUISA! :)

      Eliminar
  13. rrrssss Só mesmo os japoneses, de facto...

    Beijufas e doces sonhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, SÃO! :)

      Beijocas e bons sonhos!

      Eliminar
  14. Também achei, CATARINA! :)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)