sábado, 3 de março de 2012

MAIS "TRAPINHOS" (resultados)!

Contas feitas aos votos entrados na caixa de comentários (houve votações específicas e outras genéricas, mas todas foram contabilizadas), os resultados do mini-concurso sobre os vestidos mais elegantes foram os seguintes: 1º lugar - Penelope Cruz; 2º - Gwyneth Paltrow e 3º - Cameron Diaz.

Em contrapartida, as consideradas mais mal vestidas na cerimónia foram: 1º lugar - Meryl Streep (ui, ui, oh pra ela tão preocupada, enquanto mira o Oscar que levou para casa...); 2º - Maya Rudolph e 3º - Shailene Woodley (estas duas últimas nem sequer estavam nomeadas, pelo que se devem estar a roer, com mais este insucesso...).

Curioso também foi verificar que os gostos pessoais de cada votante são tão díspares, que algumas conseguiram ter a pontuação máxima para o melhor e pior vestido da noite, como Angelina Jolie, Sandra Bullock ou Emma Stone, sendo que o de Jennifer Lopez também andou lá perto. Consensuais foram os das vencedoras (só com um voto negativo de quem não gosta de vestidos brancos) e os das mais deselegantes (com dois positivos para quem gostou dos dourados).

Note-se ainda que andei por vários blogues e sites de moda para catrapiscar as fotos e Viola Davis e Missi Pyle eram dadas como exemplos "do que não vestir na noite dos Oscar". Enfim, como diz o outro, gostos não se discutem...

Obrigada a todos pela participação! 

Imagens da net.

21 comentários:

  1. É mesmo: gosto é pessoal e deve ser respeitado.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Os comentadores da TV alemã escolheram o vestido da Michele
    Williams (20) como o mais bonito e o da Rooney Mara(5) como o mais feio.

    Mãe e filha acertaram tanto nas mulheres mais bem vestidas como nas piores, mas escolhendo vestidos diferentes.

    Está claro, que respeitamos o gosto pessoal de cada um, porque este desafio é pura e simplesmente uma brincadeira muitíssimo interessante, que proporcionou a uma mãe e a uma filha horas de conversa divertida sobre "trapinhos" lindíssimos.

    Bom fim-de-semana, Teté, e muito obrigada por estas horas de prazer.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ter participado. Nos programas que vi depois dos Óscares, o vestido da Michelle Williams foi considerado o mais bonito. O pior não me recordo.

    ResponderEliminar
  4. Muito justa a inclusão das Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz nas melhores (isto de só indicar 3, é pouco rsrs) e também justa a inclusão nas piores, de Meryl Streep, que eu tive muitas dúvidas em deixar de fora das piores !
    .

    ResponderEliminar
  5. Na opinião da Vanni, não votei no lindo vestido azul (azul é a minha cor preferida) da Penelope por ela ser espanhola.

    Fiquei a pensar nisso!

    ResponderEliminar
  6. Achei a votação das mais bem vestidas justa, mas quanto às mais mal vestidas... eu simpatizo com a senhora Meryl Streep, nem acho que foi assim tão mal vestida. Havia piores! Mas tal como disseste, gostos são gostos...

    Beijinhos
    Patrícia

    ResponderEliminar
  7. Eu cá acho que se o desfile tivesse sido em biquini, os eleitores ficariam muito mais esclarecidos, e as mais bem despidas de certeza que não tinham sido essas. Uma injustiça, é o que é. :)

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/03/2012

    A minha favorita ganhou, mas não me surpreendi. Sei que os seus leitores têm muito bom gosto, Teté :-)
    Bom fds

    ResponderEliminar
  9. ohhhhhhhh perdi :(

    Mas não vou desistir, quem sabe um dia ganho :p

    Foi giro este mini-concurso eheh

    Beijinho e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  10. Aqui foi uma soma de vários gostos pessoais, todos diferenciados, SÃO! E depois deu nestes resultados... :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  11. Lá está, EMATEJOCA, foi ao gosto dos comentadores alemães, que possivelmente será um pouco diferente do dos portugueses, comentadores televisivos ou não... ;)

    Nem achei o vestido da Rooney Mara feio, só que não era exatamente para o corpo dela... :)

    Algumas dondoquices, de vez em quando, sabem bem! Para desanuviar de outras chatices. Ainda bem que motivou uma conversa divertida com a tua filhota... :D

    O vestido da Penelope era de um azul acinzentado lindíssimo e 'assentava-lhe que nem uma luva', o facto da atriz ser espanhola não tem nada a ver... :))

    Bom domingo para ti!

    ResponderEliminar
  12. Também gostei do vestido dela, CATARINA, embora não estivesse no meu top 3 +. Mas lá está, se se pudesse votar em todos aqui, ainda a esta hora estaria a fazer contas... :))

    ResponderEliminar
  13. RUI, como já expliquei, foi uma mera brincadeira, se todos votassem em todos os vestidos, a esta hora ainda estaria a fazer contas de cabeça... :))

    Mas fica anotada a dica, que em 24 opções podia ter pedido o top + e - de cinco, em vez de três... ;)

    A Meryl talvez tenha tido mais destaque por ganhar a estatueta, mas como alguém referiu na votação, parecia que levava o roupão lá de casa... =))

    (não há que confundir o talento dela com o vestido, evidentemente!) ;)

    ResponderEliminar
  14. Nada de confusões, PATRICIA, adoro a Meryl como atriz, o que é independente do vestido dourado, com cinto e "pregueado" ter sido a melhor escolha. Loura, branca e com um vestido dourado com ar pesado, pois, já a vi melhor do que a condizer com a cor do Oscar... :))

    Mas são gostos, evidentemente! ;)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  15. OK, desfiles de biquini (ou de fio dental, tanto faz!), se quiseres fazes tu no teu blogue, VDEALMEIDA! :))

    Não é que o assunto dos vestidos seja sério, mas pelo menos não descamba para os atributos físicos de cada umas das "concorrentes-à-força"! E só deveria interessar aos votantes masculinos... :D

    A vida é injusta mesmo, não é? =))

    ResponderEliminar
  16. Gostos nem sempre coincidentes com os meus ou seus, CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA, mas neste caso até coincidiu... :))

    ResponderEliminar
  17. Perdeste o quê, MARIA?! Vê lá, que não quero que te falte nada... :D

    Estes mini-concursos são mesmo assim, as opiniões são diferentes. E ainda bem, já viste se todos gostássemos de amarelo??? :))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  18. Os eleitos são bonitos e elegantes. Também tinha gostado do vestido da Gwyneth Paltrow, mas como só dava para escolher três...
    Quanto aos feios, não comento. Ehehe
    Beijocas

    ResponderEliminar
  19. Estou em crer que elas acharam todas que iam lindamente, gostassem os outros ou não, TONS DE AZUL! E isso acaba por ser o mais importante, porque os gostos são diferentes... :))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  20. participei da maneira mais adequada num post deste género específico: só agora dei conta :)

    ResponderEliminar
  21. Não se pode estar à espera que uma pessoa esteja sempre à frente do PC, MOYLITO! E quem diz PC, diz computadores de todas as formas e tamanhos... :D

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)