quinta-feira, 29 de setembro de 2011

TOCA A DESENHAR!

Quase todos devem ter reparado que esta semana o acesso a alguns blogues foi dificultado com mensagens que anunciavam "perigo de vírus", que para já parece estar solucionado. Li várias versões sobre o assunto, cada uma mais estranha que a outra, pois a "praga" estendeu-se a vários simultâneamente, mas não igualmente para todos. Nem na blogosfera há democracia, ai, ai! Pronto, mas para quem souber o que realmente se passou, agradeço a informação!

Entretanto, descobri um jogo engraçado - via Fausto, é bom dizê-lo - em que podem exercitar a vossa capacidade para o desenho. Mesmo para quem não tenha grande jeito (como eu): basta conseguirem traçar uns rabiscos ao jeito do Pictionary! Demora apenas uns três minutos e sempre dá para alargar um sorriso... JOGUEM AQUI.
Sejam criativos... todos os dias!

Imagem da net.

13 comentários:

  1. também me aconteceu com um dos da minha lista e, como eu sou cusco e gosto de saber o porquê das coisas, fui pesquisar o problema e ajudei a autora ao descobrir que o blog dela tinha entrado para a lista negra da Google por causa dum contador de visitas online que ela tinha.
    é normal que isso aconteça porque esses contadores normalmente enviam ficheiros para o computador que podem ser considerados perigosos.

    já fui criativo hoje x)

    ResponderEliminar
  2. A mim não me aconteceu, mas li muita gente a queixar-se...sempre quis mudar a imagem do meu blog, mas quando me disseram que há coisas e coisinhas que que nos podem dar problemas do género, desisto...já tive um contador e um relógio, mas acabei por os tirar, não me deram problemas, mas nem sempre funcionavam...

    Vou experimentar os desenhos...qualquer dia estamos as duas a fazer uma exposição das nossas obras de arte, ainda vamos ser famosas ~xf

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo9/29/2011

    É apenas mais uma tentativa!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/29/2011

    Estou a tentar há horas mandar para ti e para o Rui um comentário, mas eles desaparecem quando clico "enviar comentário".

    Como anónima consegui. Vou tentar outra vez.

    EMATEJOCA

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/29/2011

    Acho que vou experimentar estes desenhos com o meu Diogo, amanhã.:)
    beijocas (cá em casa julgo ainda não haver bichos:))

    ResponderEliminar
  6. O jogo é engraçado mas mandei-o ao ar quando tiveram a ousadia de dizer que o meu balao parecia um ovo desmaiado...Humpf!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Também já tive um problema desses aqui, lembras-te, VÍCIO? Até foste tu que me disseste o que se passava e depois tirei o contador. Agora tenho há 2 anos e tal o sitemeter, que nunca deu problemas, parece-me estranho que no meu caso seja disso! (duas pessoas queixaram-se que aqui também dava essa mensagem...) :P

    Obrigada pela tua criatividade! :)

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, MARIA, as duas numa exposição com as nossas obras de arte acho improvável... =))

    Também há muito tempo que não mudo o "visual" aqui, mas não é por causa disso, mas porque deixaram de ter este formato sem as duas faixas de lado (supérfluas) e depois textos um pouco mais longos parecem uma tripa... Não mudo, e pronto! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  9. Pois, esse problema não tenho, EMATEJOCA, mas sei que não és a única! ;)

    ResponderEliminar
  10. É, NINA, até dá para crianças pequenas desenharem, embora com o rato não seja muito fácil! :)

    Também acho que não tenho "bichos" e acho muito estranho que esta "praga" se tenha espalhado assim de repente a vários blogues em simultâneo! :-/

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  11. Eheheh, não é muito difícil fazer um balão que parece um ovo em 2 D, SAFIRITA! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. Como deste conta, fui um dos premiados com a tabuleta na porta: "Não entrem no gabinete que isto agora é uma pocilga do demo". Não me assustei com o diagnóstico da ASAE da blogosfera até porque deu para perceber que era uma questão de origem no Blogger. Uma das hipóteses prováveis, seriam scripts ou instruções introduzidos à má fila no código do blogue, em mini-aplicativos como relógios online, fotografias, contadores, entretanto colocados. Ora, como eu não havia feito nenhuma alteração recente e entrava bem pelo IE (só o Firefox me deu nega) não arrisquei nem fiz nenhuma limpeza. Apenas reportei o caso ao Blogger, e pus um cão à porta para todo o caso!

    ResponderEliminar
  13. Também não me assustei por aí além, o que aconteceu contigo, comigo e com uma série de blogues parece-me realmente ter mais a ver com alguma alteração no blogger, que não correu lá muito bem. Porque vários em simultâneo, sem que as pessoas tivessem efectuado quaisquer alterações, no mínimo é suspeito... ;)

    Nem reportei o caso ao blogger, até porque não dei por isso, só fui avisada posteriormente! :)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)