Pois, o tempo passa e um dia damos conta que já decorreram 21 anos desde que dissemos "Sim" e trocámos alianças, perante familiares e amigos...
Como a tradição aqui ainda é o que era, vamos comemorar a data com um jantarinho a dois, num restaurante de requintes gastronómicos diferente dos que habitualmente frequentamos. Normalmente é o maridão que escolhe, baseado em críticas jornalísticas ou comentários em sites internéticos. Não é muito fiável mas, verdade seja dita, só uma vez enfiámos um "grande barrete", porque de resto come-se muito bem nesses restaurantes lisboetas. Não propriamente em grande quantidade, mas numa qualidade recheada de sabores inusitados. Também costuma sair do nosso bolso, que são todos carotes!
A novidade é que este ano para fazer a reserva não foi fácil, ele só conseguiu ao terceiro contacto, que os dois primeiros já estavam cheios. "Então a malta queixa-se tanto da crise e os restaurantes mais finórios estão cheios de clientes, com dois dias de antecedência?", comentámos. No entanto, acabámos por descobrir que a data coincidiu com um congresso sobre estudos da diabetes, em curso, que reúne 18 mil congressistas, daí o excesso de marcações.
De qualquer das formas, embora ambos apreciemos os paladares quase exóticos destas incursões anuais, certo é que o local ou a gastronomia não são o mais importante, mas sim a continuação de um "namoro" prolongado... que sabe sempre tão bem:
ps - raramente coloco temas musicais aqui, até porque as minhas preferências jazzísticas não agradam à maioria das pessoas, mas a voz desta menina encantou-me...
.
Virei ouvi-la mais tarde.:)
ResponderEliminarPara já, quero deixar-te um enorme beijinho e felicitar-te/vos por esta comemoração.
Nos dias que correm, acredita, é uma honra poder comemorar datas assim ou outras datas igualmente importantes.
Ser feliz no amor é como ganhar o Euromilhões.:)
Gozem bem o vosso momento!:)
esse congresso inclui comes e bebes? também quero congressar!!! ~b
ResponderEliminarparabens! ;)
Os meus parabéns Teté ! Nestes tempos é bem mais fácil comemorar os 50, que os 21 ! :)))... e que os 50 cheguem um dia, a seu tempo e com grande felicidade entretanto vivida no dia a dia !:))
ResponderEliminar.
Parabéns. Eu fiz 31 este mês. ainda tens de pedalar mais um pouco :)
ResponderEliminarParabéns! Vou à frente com 22 :)
ResponderEliminarAntes de mais muitos parabéns aos dois. 21 anos casados é sem dúvida razão para comemorar muito bem. Espero que este restaurante seja do vosso agrado e possam provar novos sabores para nos recomendarem depois. Acredito que sejam meio caritos mas a data merece-o ehehehe. Um dia não são dias.
ResponderEliminarUm beijo, divirtam-se e aproveitem o dia.
Eu como o Vitor Fernandes tambem já vou nos 31....mas com um outro Vitor...:D:D:D
ResponderEliminarE que sejam por muitos mais......e quanto á musica é verdade que ela tem uma voz espectacular.
Beijokitas e muiiiiitas felicidades.
Parabéns para ti e para o teu jove, 21 anos é obra!
ResponderEliminarIa sugerir um restaurante na qual ia deixando a língua (picante), mas vejo que já estão servidos. Beijocas!
Eu bem me parecia que havia alguma coisa a dizer-me para regressar a Lisboa ontem ao fim do dia e não hoje, como programara!
ResponderEliminarAfinal era para lhe poder dar os parabéns dentro do prazo de validade.Que sejam felizes durante muitos mais, Teté
Obrigada, NINA!
ResponderEliminarNão diria que é o mesmo que ganhar o Euromilhões, mas que envolve alguma sorte, também acredito! :D
Beijocas!
São congressistas estrangeiros, na sua maioria, têm de comer em algum lado, VÍCIO, e certamente não os vão levar à tasca da esquina... :))
ResponderEliminarObrigada!
Ui, os 50 ainda vêm longe, RUI, mas tens razão, conheço muito malta que ao fim 13, 17, 23 ou 25 anos de casamento decidiu que afinal não era exactamente a relação que desejavam e divorciaram-se! Coisas da vida... :)
ResponderEliminarObrigada! :D
Vou já, já, comprar as bicicletas, VITOR! Não sei é se vamos conseguir alcançar-vos, que já levam uns 10 aninhos de avanço... :D
ResponderEliminarObrigada!
Obrigada, LUISA! Imagino que esses 22 anos também passaram rápido... :)
ResponderEliminarÉ isso mesmo, PSIMENTO, dias não são dias e há que comemorar! :-L
ResponderEliminarObrigada e beijocas!
Obrigada, PARISIENSE! :D
ResponderEliminarE sim, já desconfiava que o VITOR não era o mesmo, apesar da coincidência dos anos de casamento... =))
Beijoquitas!
Fomos servidos e muito bem, mas ficámos com a língua no devido lugar, RAFEIRITO! :D
ResponderEliminarBeijocas!
Obrigada, CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA! E bom regresso a casa, também... :))
ResponderEliminarParabén Tété
ResponderEliminarFico feliz que feliz sejas.
Beijinho
Kim
Obrigada, KIM!
ResponderEliminarComo deves calcular, não é exactamente um conto de fadas, em que casaram e foram felizes para sempre! Mas sim, entre alegrias e tristezas, bons momentos e outros menos bons, de um modo geral podemos dizer que somos felizes... :)
Beijocas!
Hoje em dia 21 aninhos é uma proeza das raras, Teté! Desejo-vos muitos dias felizes pela vida fora e que os menos bons, sejam sempre ultrapassados com coragem e sorrisos.
ResponderEliminarBeijinhos grandes e espero que tenha tudo corrido ma-ra-vi-lho-sa-men-te!
Obrigada, TONS DE AZUL! :))
ResponderEliminarE o jantar correu muito bem mesmo! :-L
Beijocas!
21 anos é muito ano :P muitos parabéns
ResponderEliminarNão serão a quantidade de anos que contam, MOYLITO, mas sim os momentos vividos a dois, com vontade que continuem... :-L
ResponderEliminarAhhhhhhh Parabéns atrasados!!!!Sempre é bom comemorar as bodas de casmento.Fico contente todas as vezes que sei e/ou participo de eventos assim.Faz-me acreditar que apesar de tudo o Amor sempre sobrevive.
ResponderEliminarBeijos e abraços ao casal,com votos de mais 21 anos juntos.
=)
Muito obrigada, KÁTIA! O amor sobrevive, sim, quando existe... :D
ResponderEliminar