terça-feira, 8 de março de 2011

PLIM!

Tocaram à porta. Era um plim. Só mais um. Fazer o quê? "Entra e senta-te!", convidei, desta vez sem grande vontade. Já se sabe que vai abancar, comer, beber, dormir, viver como se estivesse na própria casa. E um dia vai embora sem qualquer explicação e outro plim bate à porta. Vale que não dói, nem causa grande transtorno. Mas as rotinas também cansam, não é?
Enfim, desde que haja música e alegria, tudo se vai levando... Maestro?


CARPE DIEM!

Imagem da net.

16 comentários:

  1. Oi?... ké??

    eu cá não fui!!! ~xf


    Vani

    ResponderEliminar
  2. Olá Teté! Tudo bem contigo? Muitos Parabéns!! :) Que tenhas um dia muito alegre, junto da tua família e amigos. Muitos beijinhos e feliz dia da mulher também! ;)

    ResponderEliminar
  3. não sei o que é um plim, mas ok, deixa lá. estás a aforrar para um lugarzinho no céu.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Tété, por mais um aniversário!
    Daqui a mais de uma dezena de anos vais apanhar-me.
    Plim, plam, plum! Tchin-tchin!
    Saúde e muitos anos de vida
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3/08/2011

    Parabéns Tété! E obrigado pela música que nos ofereceu. Adoro a Katie Melua e esta é uma das que mais gosto.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, TONS DE AZUL!
    Desta vez foi um 3 em 1, mas o dia foi calminho, que o tempo nem convidava a passeatas. Deixa só ele melhorar, que eu te digo... :)

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, LOPESCA! E feliz dia da mulher para ti também! :)

    ResponderEliminar
  8. Por acaso os sucessivos plins estão a empurrar-me para um lugarzinho, não sei é onde, MOYLITO! :D

    ResponderEliminar
  9. Uma década, KIM? Ná, estás enganado, que a diferença não chega a tanto... ~xf

    Tchim-tchim para ti também!

    Obrigada e beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada, CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA! Também gosto muito da Katie Melua e desta música, este vídeo também me parece excepcionalmente bom! :)

    ResponderEliminar
  11. Há mulheeres cheias de sorte.....e tu és uma delas......consegues nascer no dia da mulher e ter muitos amigos que te adoram......
    Um Feliz dia de aniversário e um Feliz dia da mulher.

    Beijinhos muito grandes

    ResponderEliminar
  12. Já dei os parabéns, a tempo e horas, lá do outro lado mas por aqui também mereces e faz muito mais sentido.

    Parabéns (aqui atrasados) e deixa lá os plins que ainda tens de alimentar muitos ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Muito obrigada, PARISIENSE! Até costumo gostar de fazer anos, mas este ano não me apetecia... :))

    Beijinhos grandes para ti!

    ResponderEliminar
  14. Pois, FAUSTO, este ano não me apetecia plins nenhuns! E como é a primeira vez que me acontece, estranhei... mas não é "moda" que venha para ficar! :D

    Obrigada e beijinho!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)