sexta-feira, 18 de março de 2011

FINALMENTE... ENTENDI!!!


Nunca percebi para que servem os seguidores. Mas há sempre um dia (ou noite) em que se faz luz... Foi hoje!
Portanto, resta avisar que este blogue vai estar em actualização até à próxima segunda-feira, com calmex, até lá não se aceitam reclamações.
A gerência agradece a vossa compreensão!


Imagem de Jim Davies, via net.

10 comentários:

  1. Tens ali 22, 4 dos quais incógnitos. Se a gerência pagar um jantar também me inscrevo. :d

    ResponderEliminar
  2. Prescindi do jantar ! :))) Claro que já lá está a minha "fuça" ! rsrsrs
    Na verdade, verdade, nunca encontrei grande utilidade nesse quadro de seguidores. :)))
    Há muitos, muitos que "seguem" tudo e todos, mas nunca mais aparecem, para além de se colocarem como seguidores.
    rsrsrs
    .

    ResponderEliminar
  3. A gerência é uma tesa, PAULOFSKI, não paga jantares a ninguém! :D

    E também é uma naba (informática) que a tentar actualizar já se pôs como seguidora de si própria e agora não sabe como tirar. Ai, ai... :n

    ResponderEliminar
  4. Não há jantar mas antes um OBRIGADA, RUI! :D

    Sim, metade dos que ali estão nunca os vi por aqui. Se é para a "retribuição" e fazerem colecção de seguidores, comigo não contam, só vou marcar os blogues que leio habitualmente.

    Mas sim, tem tanta vantagem como a marcação dos links favoritos na faixa lateral, desde que estes não se actualizem por ordem de publicação(como tu e eu temos). Porque é óbvio que este último sistema é o que tem mais vantagens (pareço uma publicitária a falar dos juros de um banco). Mas ir lá pelo link ou pelo avatar vem a dar no mesmo. E pode-se ter uma coisa... ou outra! Pronto, aqui estão os dois! Pode ser que algum dia dê jeito, quando o blogger faralha as actualizações... ;;)

    ResponderEliminar
  5. Já tentei ser seguidora mas o processo a seguir é diferente do que aquilo a que estou habituado. Tenho que me informar como se faz aqui. Estas novas tecnologias e eu ainda não nos entendemos muito bem. : )

    ResponderEliminar
  6. não sei para que serve e não me preocupa para aí além :)

    ResponderEliminar
  7. Somos duas, CATARINA, que para além de não perceber para o que é que servia, andei aqui de "língua de fora" a tentar seguir os blogues (que já sigo) e ainda acabei a (per)seguir-me a mim própria... :))

    Vale que já solucionei essa questão... falta o resto! :p

    ResponderEliminar
  8. :D MOYLITO, por acaso até foi a clicar no teu avatar que acabei a perseguir-me... =))

    ResponderEliminar
  9. Ainda não percebi para que servem os seguidores!!!
    Tenho seguidoras/seguidores russos. Podes dizer-me, qual é a razão porque são meus seguidores? Uma vez que não compreendem a nossa língua.
    Ser tua seguidora AGORA é apenas um pro-forma, pois já te sigo há MUITO TEMPO. Claro que nos próximos tempos, vou-te seguir muito devagarinho...
    Pois bem, o mais importante é eu estar outra vez em casa, a dormir no meu quarto, e, a Primavera já se estar a aproximar de Düsseldorf.

    ResponderEliminar
  10. Ah, minha querida EMATEJOCA, que bom saber que estás de volta, ainda que devagarinho. Bem estranhei a tua ausência, ainda por cima porque da última vez que aqui passaste referiste que estavas com febre. Pronto, mas o importante agora é arribar completamente, fico a torcer pela tua recuperação a 100%. Se for rápida, melhor ainda... :)

    Quanto aos seguidores, não te sei explicar o porquê de haver alguns que nunca botaram faladura ou que nem conhecem a língua e de clicarem para tal. Mas pronto, se calhar pretendem assim ter mais visibilidade nos seus cantos... o que é duvidoso! :D

    Beijocas e bom início de Primavera aí em Dusseldorf! (sem trema, pois não o tenho no teclado)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)