quarta-feira, 21 de maio de 2008

INDIANA JONES 4

O filme estreia amanhã: "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".

Sou fã, confesso! Vou ver um dia destes...

A única dúvida que subsiste é o porquê dos actores hollywoodescos continuarem a sua carreira até aos 60 anos ou mais, enquanto as actrizes vão ficando pelo caminho, lá para os 30 ou 40...

Feminista, EU???


22 comentários:

  1. Tenho uma memória horrorosa, mas curiosamente lembro o muito que gostei do primeiro da série, que fui ver com um meu irmão que já cá não está. Isso foi há quanto...? Nem quero calcular.
    Este ainda vou pensar se vejo ou não.

    ResponderEliminar
  2. Está previsto na minha agenda ir ver o Indiana. Sou fã.

    Quanto à questão das actrizes, sei lá. Mas, isso não será o prolongamento do que se passa na vida? As mulheres nos filmes, só enquanto são jovens é que têm interesse. E servem para tornar mais bela a vida.

    Machão, EU?

    ResponderEliminar
  3. também espero ver!

    deve ser porque normalmente a pele feminina é mais suave que masculina!
    é como a roupa, os tecidos mais finos engelham mais rápido e com mais facilidade e por isso usam-se durante menos tempo :D

    machista, EU???

    ResponderEliminar
  4. Tambem espero ver o Indiana Jones, sempre dá para desanuviar...

    Então não sabes porque é que elas se vão embora mais cedo???
    Nem parece teu Tèté......
    È tão somente porque encontraram coisas mais interessantes na vida para fazer que andar ali a aturar velhos artistas que já deveriam estar na reforma!!!!!!!

    Bom feriado nina linda e beijokitas

    ResponderEliminar
  5. as actrizes não se retiram, passam é a fazer papel de homem e depois não se nota. a culpa é delas. derretem a pele com maquilhagem enquanto não prtecisam e depois não há maquilhagem que as safe.

    ResponderEliminar
  6. Tenho visto todos, SUN! O primeiro "Indiana Jones e os Salteadores da Arca Perdida" é de 1981. Já lá vão 27 anos... (´_^)

    CARLOS II, se fosse só nos filmes...
    Como digo também sou fã do Indiana Jones, mas gostava de ver darem o papel de aventureira a uma mulher de 66 anos... :)))

    Estás a comparar mulheres a trapos, VÍCIO?
    Seu... seu... machista!!!

    ResponderEliminar
  7. Ah, ah, ah, PARISIENSE! Boa explicação! Como é que não me lembrei dessa???
    Bom feriado e beijocas para ti também!

    Pois, és capaz de ter razão, MOYLE! Isso já para não falar de plásticas ou botox, que depois fazer um sorriso implica levantar a perna... :)

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante do Harrison Ford.Também irei ver mais uma saga do Indiana Jones.

    Afinal,o feriado é comprido e muito tenho que me divertir.Tou farta de só trabalho,trabalho,trabalho.
    :(

    Beijo e cheiro!
    :)

    ResponderEliminar
  9. Ora essa dos cremes e pinturas não me convencem..o mundo ainda é só dos homens e são eles que ditam a sleis e querem as ninas mais pó fresco no verdor dos verdes anos, e as velhotas engelham depressa... e a splásticas tão ali...o botox fica horroroso e os homens semrpe fazem mais acrobacias... no Indiana jones a muié que lhe cabe só cai grita e enterra-se na lama...ele é que é o herói...Eu quando fui à Disneylandia em paris meti-me na montanha mais estupida que ja vi (russa) e quando o meu carrinho bateu nas tábuas que parece que me iam atirar ao rio de águas verdes, só faltavam os jacarés por lá, lembrei-me que parecia uma cena do filme do Indiana Jones, só faltou ele aparecer para matar o terror que senti ali ehhhhhh.
    Beijinhos...

    ResponderEliminar
  10. Pois é, KÁTIA! Às vezes nem dá tempo para viver, né?

    Jinhos para ti, e aproveita para apanhar um cineminha... :)

    ResponderEliminar
  11. LAURINHA, o mundo não é só dos homens, mas é bem verdade que eles é que ditam as leis: elas têm de ser novinhas e fresquinhas, eles podem continuar a fazer de heróis até já não poderem com um gato pelo rabo...

    Mas é claro que nestes filmes elas só gritam, histericamente por tudo e por nada, mesmo quando deviam ficar caladinhas que nem ratos... para não darem por elas! Às vezes até parece que estão do lado dos "maus", eh, eh, eh! :)

    Beijoquita e bom feriado para ti!

    ResponderEliminar
  12. Também tenho curiosidade em ver o filme! Vamos la ver se o Idiana Jones aos 60 continua a ter "estaleca" :P

    ResponderEliminar
  13. acho que é o meu filme mais esperado do ano. sempre gostei do indy (nome do cão :P) e estou ansioso para o ver de novo em acção. É pena que o sean connery não tenha querido reconsiderar a reforma e entrar no film :(

    ResponderEliminar
  14. Bem-vinda, MARISA!
    Bom suponho que lá devem ter arranjado um duplo para as cenas mais arrojadas, que mesmo que em boa forma aos 66 anos duvido um pouco que se aventure a certas cenas... :)

    Oh, FAUSTO, mas isso então é que era!!! Mudavam o título do filme para Indiana Jones 4 ou a Brigada do Reumático... :)))

    ResponderEliminar
  15. Tb gosto muito do H, e estou ansiosa para ir ver o filme. Com ou sem rugas, com ou sem atrite, adoro o homem!!!!! Não sou como esses machistas que acham que gaija boa só é boa até aos 40... :-p

    ResponderEliminar
  16. VAN, se tudo correr bem, acho que vou ver amanhã... :)

    Também gosto do H, mas aos 66 anos... vamos lá ver! (sem preconceito nenhum, com rugas ou não, desde que não muito plastificado ou "pintado"...) :D

    As gajas, já se sabe! Aos 30 estão moribundas, aos 40 só dão para vovós... quais heroinas, qual carapuça!!!

    Feminista, MOI? :)))

    ResponderEliminar
  17. Ai eu não vou perder este filme! Tal como tu sou fã do Indy e ainda bem que é novamente com o Harrison Ford, pois sem ele o filme não seria a mesma coisa! Espero ter tempo de ir hoje ao cinema, pois a sessão é mais barata! :)

    ResponderEliminar
  18. Apesar de ter trabalhado como de costume,não pude ver esse filme,me parece que a estréia será amanhã.Mas,sábado quem sabe?

    ResponderEliminar
  19. TONS DE AZUL, já vi o filme e fartei-me de rir.

    Mas para o género aventura (não vamos entrar em picuinhices de algumas cenas inverosímeis), achei muito bom e divertido.

    Gosto de me "alienar" com filmes destes... :)))

    ResponderEliminar
  20. Oh, KÁTIA, apareceste mesmo no final do comentário que estava a fazer.

    Vai ver que é giro e dispõe bem! Quer dizer, se gostares do género aventura e de sair do cinema divertida, sem "macaquinhos no sótão" ou questões filosóficas... ;)

    Beijoca, amiga!

    ResponderEliminar
  21. aaaaaaaaaaaaah tete não me digas isso de as gajas estarem moribundas aos 30, que eu faço 31 prá semana buáaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  22. Actrizes de Hollywood, VAN, que não me parece ser o teu caso... ;)

    E os meus 30 anos foram das melhores épocas da minha vida, muito mais do que os 20...

    Ah, eu sei, é no dia da minha irmã! Só que ela vai fazer mais 17 anos que tu, eh, eh, eh! :)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)