quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MADAGÁSCAR 3

Alex, Marty, Melman, Gloria e o rei Juliano encontram-se novamente no coração de África, saudosos do zoo de Nova Iorque onde eram estrelas, enquanto os pinguins e os macacos rumaram no decrépito avião para Monte Carlo, com todas as riquezas acumuladas, prometendo voltar. Mas eles estão a tardar e os quatro amigos e o lémur trapalhão resolvem ir ter com eles. Como subtileza não é o seu forte, estragam o estratagema de batota dos macacos e pinguins no casino, assustando a clientela. Durante a perseguição policial que se segue é chamada uma tenebrosa e implacável agente de controle animal - a capitã Chantel DuBois - que tem um "faro" muito especial para caçar animais, cujas cabeças exibe como troféus nas paredes do seu gabinete. Falta-lhe a de um leão, o que a faz interessar-se ainda mais pela caça.

Acossadas e com dificuldade de permanecer incógnitas durante muito tempo, as antigas estrelas de Central Park conseguem apanhar boleia num comboio para Roma, junto de um circo, que os donos vendem de bom grado. O que eles não sabem é que o cabeça de cartaz - o tigre russo Vitaly - está a atravessar um período difícil, após um fiasco num espetáculo anterior, que o afetou a todos os níveis. Mas será que juntamente com Gia, a bela jaguar, e Stefano, o leão marinho, artistas circenses e amigos do tigre, não conseguem  ultrapassar esses problemas? Quem está nas nuvens é o rei Juliano, que se apaixona perdidamente...

Estas são as novas personagens de "Madagáscar 3" e este o trailer dobrado em português, a que atores e músicos nacionais, bem conhecidos de todos, emprestaram a voz (dobragem muito boa, por sinal!):


Classificado com 7.2/10 na IMDB, o filme é alegre, colorido e tem uma banda sonora variada e condizente! Ah, que aqui e ali a história não faz sentido? Pois, são desenhos animados, não se destina propriamente a uma elite inteletual... Gostei, está claro!

Imagens da net.

12 comentários:

  1. Ontem ao princípio da tarde ainda vi o programa de filmes num local perto de mim e só havia B.D. e um de terror...
    Desisti!
    Por aqui podes calcular que não é bem o meu género...
    Intelectualidades à parte! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, ROSA, o cartaz de verão não costuma ser muito variado! Vale que setembro está a chegar e lá para meados costumam já aparecer bons filmes, em vez desta seleção "fajuta".

      Mas eu gosto de desenhos animados, daí ter ido ver! Não percebo é os críticos que elogiam filmes que nem sempre fazem sentido nenhum e depois vão procurá-lo nos desenhos animados... :)))

      Abraço!

      Eliminar
  2. Ainda não vi, Teté. Mas lá iremos :)

    ResponderEliminar
  3. É um tipo de filme que todos gostam. Ao cinema não o irei ver mas quando sair em DVD não digo que não. : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a programação está um deserto, de agradável só mesmo os desenhos animados, CATARINA! :)))

      Eliminar
  4. Eu sabia que ias gostar...eu adorei :)

    Apesar de já ter visto o filme fui ver o trailer que aqui deixas...tou mesmo apanhada do clima eheheh

    Pobre Rei Juliano que era tão engraçado e caiu na asneira de se apaixonar pela parva da Ursa Sónia, que nunca abriu a boca eheheh

    Li agora que a Catarina e o Vic ainda não viram e querem ver, mas como já leram o teu resumo já posso fazer um bocadinho de má-língua sobre o cinema e o filme, no meu blog (assobiando)

    Beijinho :)



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu também costumo fazer isso, MARIA, quando não é o mesmo trailer que já vi... :)))

      Nunca abriu a boca? Estás enganada, abriu e bem. E roncou também! Mas o amor é assim, não se mede aos roncos... :D

      Beijocas!

      Eliminar
  5. Quando passar na televisão vejo, mas no original...que não gosto de dobragens.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu também não gostava, mas tinha de ir, quando os miúdos eram pequenos. Melhoraram muito, e hoje em dia até prefiro. Sempre me livra de traduções parvas, SÃO, que até vi uma em que alteraram o nome da megera para Dibuá! :)))

      Abraço!

      Eliminar
  6. Anónimo8/30/2012

    este passo... a não ser que passe num canal de televisão numa tarde de domingo de Inverno :-)))

    ResponderEliminar
  7. E nunca se sabe, se numa tarde dessas não cai bem, não é, CARLOS? :))

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)