Dizem que o "Natal é sempre que um Homem [ou mulher] quiser", mas facto é que por vezes o espírito natalício esmorece com as agruras e desgostos da vida. Não é o caso da personagem deste curto desenho animado (2m18s), recentemente publicado pela minha amiga Tons de Azul, que é simplesmente delicioso e demonstra bem o significado da primeira frase.
Entretanto, desejo a todos um...
NATAL MUITO FELIZ!
(... com tudo a que têm direito!)
Um Feliz Natal para ti também!!!!
ResponderEliminarMerry Christmas!!!! : )
ResponderEliminarP.S. Acabei ontem à noite de ler o segundo livro da trilogia de Larsson. É que quando se começa, é tão difícil pôr o livro de lado!!!
Depois de ler estes dois, não concordo com o título em português do primeiro. De forma alguma. Os títulos (tal como em inglês” deverão começar por : “A rapariga ...” – a personagem principal é, afinal, Lisbeth.
Abraço
Bom Natal para ti!!
ResponderEliminarUm ótimo natal pra vc!
ResponderEliminarBeijos da Taís.
Pois bem, no meu caso tenho que aceitar que estou doente e, que ainda acabo de passar o Natal no hospital; mas para já estou na cama a recuperar forças, e talvez, amanhã já me possa levantar para o jantar da Noite de Consoada.
ResponderEliminarTambém tenho que aceitar, que a minha família não venha do Porto passar aqui o Natal como fazia todos os anos.
Nem sou nada de me lamentar, mas neste Natal estou mesmo muito sensível!!!
Minha querida Teté, nesta quadra festiva que se avizinha, venho aqui desejar-te umas óptimas festas, um Natal repleto de Amor e Paz entre todos os que te são queridos.
Saudações Natalícias e um forte abraço da amiga de sempre.
Minha querida Teté mais um ano que está a chegar ao fim. E mais uma vez te desejo uma quadra natalícia cheia de mimos, doces e tudo aquilo que mais desejares, com saúde e alegria.
ResponderEliminarMuitos beijinhos do sul, que até nem está muito quente. ;)
Segui o seu conselho e fui ver. Uma delícia!
ResponderEliminarUm Feliz Natal para si e toda a sua família, Teté. Obrigado pela sua simpatia.
Feliz Natal :))))
ResponderEliminarOlá Teté! Obrigada. Um Feliz Natal também para ti. Bjinhos
ResponderEliminarFeliz Natal, Teté.
ResponderEliminarBeijinho grande
Minha querida amiga
ResponderEliminarAqui te retribuo os votos de Feliz Natal e de um óptimo ano de 2013 .
Obrigado pelas tuas palavras.
Beijinho Tété
Fui lá espreitar e gostei imenso. Um verdadeiro milagre de Natal
ResponderEliminarBoas Festas e que os nossos medos e tristezas se transformem em luz.
Beijinhos natalícios
Obrigada e tudo de bom para ti, ANA! :)
ResponderEliminarMerry Christmas 4 U 2, CATARINA! (mania de não traduzir...) :D
ResponderEliminarQuanto aos livros, concordo que Lisbeth é realmente o fulcro da história e a personagem mais carismática, deixando Blomkvist um bocadinho apagado. Mas francamente não percebo porque é que as traduções são tão livres - não foi o escritor que escolheu o título? Então deveria ser com uma tradução o mais literal possível de ele devia ser publicado... :)
Mas que Millenium é absolutamente viciante, já te tinha avisado! No ano passado, quando li a trilogia, escolhi-a como melhor policial do ano! :))
Abraço!
Obrigada, TERESA DURÃES, e tudo de bom para ti também! :)
ResponderEliminarObrigada e beijocas para ti também, TAIS! :)
ResponderEliminarPois é, querida EMATEJOCA, com menos família presente na consoada e ainda por cima doente, é natural que estejas mais sensível! De qualquer das formas, esta época do ano mexe sempre um bocadinho connosco...
ResponderEliminarEspero que te recomponhas a tempo da consoada e passes um ótimo Natal junto da tua família presente na consoada. A outra estará próxima do coração, tenho a certeza!
Uma grande abraço e põe-te fina! :)
Muitos miminhos, docinhos, livrinhos e filmezinhos para ti também, TONS DE AZUL! Sem faltar saúde e alegria, está claro! :D
ResponderEliminarSe aí não está muito quente, aqui ainda menos... :)
Uma grande beijoca!
É mesmo uma delícia, CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA! :)
ResponderEliminarObrigada! E a simpatia é mútua... :D
Obrigada e tudo de bom para ti, LOPESCA! :))
ResponderEliminarOlá, LANDA! Obrigada e beijinhos! :)
ResponderEliminarObrigada e uma grande beijoca para ti, FAUSTO! :D
ResponderEliminarObrigada, KIM! Por acaso és a primeira pessoa a desejar-me um ótimo 2013, o que te desejo igualmente, bem como 2012, 2014, 2015 e todos os outros anos vindouros! :))
ResponderEliminarBeijocas, amigo!
É o espírito natalício onde ele menos se espera, CAROL! :D
ResponderEliminarQue se afastem os medos e tristezas nesta quadra e que se faça luz dentro todos nós! :)
Beijinhos!
Fui ver! Magnífico.
ResponderEliminarOlha, o ano passado nesta altura eu e meu marido estavamos a viver um período de angústia: ele estava em plenos tratamentos de químio e radioterapia (concomitantemente) e a aguardar uma chamada do IPO (Coimbra) para opração ao tumor que tinha no intestino....
Hoje...estamos os dois, juntos...E O NATAL é, sim, TODOS OS DIAS! Para nós é!Para nós é...pois celebramos a vida e o nascer de mais um dia todos os dias...
DEIXO um beijo e votos de Festas Felizes!
Um nekinho animado, ideal para andar de mão em mão ... a tua Amiga que me desculpe, mas acabo de "desviá-lo" para o meu perfil no Face (ver se me anima que ando muito nostálgica =(( )
ResponderEliminarRetribuo os vostos de Boas Festas ... Um Santo e Feliz Natal para ti t todos os que te são caros! Esperança num futuro mais risosnho.
Jinhos da Pascoalita
Teté!!!!!Vim deixar meus votos bons para ti:
ResponderEliminarQue permaneças com toda saúde para poder desfrutar das boas coisas da vida.Que tenha paz,que continues semeando bons pensamentos e palavras e que prolongues cada vez mais seus pequenos(porém imensamente importantes para mim)gestos de Amor para todos que a cercam ou que compartilham coisas cá no blog.És muito querida!
Boas Festas para ti e toda a tua família!!!
Beijos e cheiros!
Tens razão, BLUE SHELL: depois de uma angústia dessas (ou de outras), todos os dias e natais parecem mais importantes e merecedores de ser vividos. Fizeste-me lembrar um amigo, quando o encontrei tempos depois de uma operação a um cancro na garganta, que me dizia: hoje em dia, quando acordo, olho sempre para os meus dedos dos pés e penso para mim: "Ah, ainda mexem!" :)
ResponderEliminarCARPE DIEM devia ser um lema a seguir mais, mesmo para quem nunca passou por isso!
Beijinhos e continuação de dias felizes para ti também!
Ah, fizeste muito bem, que o vídeo merece mesmo ser partilhado, PASCOALITA! A tal da nostalgia é uma chata... ;)
ResponderEliminarEspero que o teu Natal também tenha sido feliz! :)
Jinhos!
Espero que o teu Natal tenha sido pleno de paz, amor, saúde e alegria, KÁTIA! E que 2012 também seja um ano muito feliz para ti (e para todos nós)!
ResponderEliminarBOAS FESTAS, amiga soteropolitana! :)
Beijinhos e cheirinhos para ti também!