quinta-feira, 25 de novembro de 2010

CASAMENTEIRA...

Fotografia de Ian Britton

Lembram-se da Magui (aka, Margarida Menezes), aquela rapariga que fundou o Clube das Virgens? Que a princípio não angariou nenhuma sócia, mas assim que se tornou mais mediática as candidatas subiram em flecha, contando actualmente com cerca de 40? Então, como a fama tem destas coisas, a Magui já foi convidada para posar em roupa interior e a escrever crónicas para o Correio da Manhã (em jeito de diário) e até escreveu um livro - intitulado "Sim, sou virgem, e então?" - para além de ter participado em programas televisivos de grande audiência, como este: (entre outras propostas mais estranhas... digamos assim!)


Óbvio que não tenho nada contra (ou a favor) das opções da Magui ou da criação do seu Clube, mas como eterna desconfiada de quem embandeira em arco certas características do foro íntimo, paira no ar alguma incredulidade, em vez de sinos de Igrejas ou da fragância das flores do bouquet nupcial: afinal esta encantadora criatura pretende encontrar o seu "príncipe encantado" ou trata-se apenas de uma campanha de marketing de si própria? E caso encontre o dito príncipe, demite-se?  Isto, evidentemente, se o CM não estiver interessado nas crónicas das suas experiências seguintes...  
Dito isto e após buscas exaustivas, para as más-línguas não começarem por aí a afiançar que nem sequer me empenhei como casamenteira, talvez tenha descoberto o perfil  ideal para ela: OK, não parece ter um metro e oitenta, ostenta mais pneu que músculos, já ultrapassou os 30 anos e certamente não vem montado num cavalo branco - mas também, nos tempos que correm, onde é que punham a estrebaria? - mas tem popó, é solteiro e vontade de manter um relacionamento. Não chega?


Se resultar, depois digam-me a data do enlace (ou do juntar dos trapinhos, que não sou esquisita!), para anotar aqui na agenda, ao lado desta última: "Estar alerta a filmagens em alegres convívios, porque mesmo entre amigos o filme pode ir parar ao YouTube!"

18 comentários:

  1. E do que se fala nessas reuniões, da alegria em ser virgem? Ou nas ganas que se tem em deixar de o ser? E como é que se faz o processo de admissão?
    Será que metem a candidata a olhar para um pirilau, se ela perguntar "o que é isto?" é admitida, caso contrário reprova?

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Ando numa lufa-lufa porque no próximo domingo já é o 1º Domingo de Advento.

    Essas 40 virgens tomaram essa linda decisão ao olharem certos pirilaus...

    A propósito "pirilau", aconteceu uma história muito engraçada com o meu filho e essa palavra. Fica para outra vez, pois neste momento tenho que escrever uma história ternurenta de Natal, onde o "pirilau" não tem lugar ou até talvez tenha!!!

    Saudação quase natalícia!

    PS: Eu sou fiquei desiludida do filme austríaco não ter ganho até ver o argentino. É um dos filmes da minha vida! Recomendei-o a todo o mundo e todo o mundo ficou encantado com esse GRANDE filme!!!

    ResponderEliminar
  3. Lindo!!
    Já consigo imaginar o filme...
    :))

    ResponderEliminar
  4. Bem, se o clube das virgens e desofendidas criaturas chegar às 70 sócias, não tarda e terão bombistas suicidas a fazer fila à porta do paraíso!

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahah. a match made in heaven :)

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11/25/2010

    Cá para mim, isso é propaganda ad Al Qaeda...

    ResponderEliminar
  7. Ainda há virgens?
    Muito bem! mesmo que seja orgulhosamente só.
    Beijinho Tété

    ResponderEliminar
  8. Resposta ao teu comentário:
    A Beatriz Branco é a minha melhor amiga desde a tenra idade dos 10 anos. Nas arrumações de Advento encontrei esse poema, que ela escreveu quando tinha 15 anos, e resolvi publicá-lo, porque ela faz hoje anos.
    Só desejo, que ela não ze zangue.

    ResponderEliminar
  9. RAFEIRITO, como deves calcular, não faço a menor ideia do que elas discutem lá no Clube, nem tenciono ler as crónicas ou o livro. Mas pelos zunzuns do que li na net, um dos assuntos sobre que ela escreve é precisamente o como imagina essa noite (ou dia) em que finalmente se entregará de corpo e alma ao tal príncipe. E mais os beijos e amassos que trocou com ao anteriores namorados... Muito sofisticado, portanto! :P

    Já o entrar no Clube é fácil, a palavra de cada uma conta! :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  10. Ahahah, EMATEJOCA, continuo a achar que a decisão é apenas a de aparecer como membro do Clube, quiçá na TV, em que para entrar basta dizer que se é virgem... Além de "inocentes", são crédulas! :))

    Em relação ao filme argentino, de princípio também não fiquei particularmente entusiasmada, mas duas amigas também me disseram maravilhas sobre ele, até que resolvi ir ver. E ADOREI! Pelo menos para mim, é O filme deste ano! :)

    ResponderEliminar
  11. Também achei que faziam um par perfeito, GATINHA! O filme que sairia desse maravilhoso romance, então, nem falar... =))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. Parece-me que o clube é virtual, PAULOFSKI, portanto os talibans bombistas têm mesmo de ir procurar o paraíso para outro lado... :D

    ResponderEliminar
  13. Pois, isso explicaria a sua falta de tacto mediático, REIZÃO, mas estou mais inclinada a que fosse uma brincadeira após umas copanadas, que correu mal (para ele)... :)

    ResponderEliminar
  14. Eheheh, MOYLITO, levo jeito para casamenteira, né? :D

    ResponderEliminar
  15. Quem sabe, CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA, se a rapariga não é uma agente infiltrada??? :))

    ResponderEliminar
  16. Haver, há, KIM, mas desconfio que são todas bastante mais novinhas (ou velhinhas), nem andam por aí a apregoar a sua virgindade... :e

    Esta teria ficado orgulhosamente só, se a TV tivesse interesse em abordar assuntos mais importantes! Ai, ai... ~xf

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  17. Vai ficar chateada porquê, EMATEJOCA? Se já houve tempos em que se sentia assim, qual é o mal? Seria diferente se relatasses pensamentos e sentimentos actuais, que te confidenciou recentemente. E se se aborrecer, ou tiras o post, ou colocas mais uns a seguir, que já ninguém lê... ;)

    Don't worry! :)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)