... a navegar no blogger e neste canto. Houve outro anterior, de modo que a presença na blogosfera já vai a caminho dos sete. Mas foi aqui que me senti bem, que interagi com muita gente, que troquei impressões e opiniões com outros bloguistas. Aqui e nos cantos de cada um, bem entendido, que a interação é mesmo assim. Muitos desses amigos iniciais já abandonaram a blogosfera ou mudaram-se para o facebook - cada um sabe de si! Mas outros foram surgindo e as "conversas" virtuais mantém-se até hoje. Quase todos concordando que discordar também faz parte, se a troca de opiniões é sincera. E aprender com outras experiências e vivências nunca fez mal a ninguém... Por mim, continuarei a aprender. Com todo o prazer!
"Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar, nem ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender." - Pascal
A todos os amigos que por aqui passaram ou passam, os meus sinceros agradecimentos. BEM HAJAM!
Enorme abraço de parabéns com votos de que aqui permaneças muitos e muitos anos para nosso prazer!
ResponderEliminarBeijinhos, muitos, rrrss
Obrigada, SÃO! O prazer é meu. Ou mútuo... :)
EliminarMuitos beijinhos!
Ena, seis anos! Muitos parabéns!
ResponderEliminarEu mal deixei de ser caloira. Apenas comecei em outubro de 2010.
Gosto muito, mas mesmo muito, de aqui passar todos os dias porque todos os dias há posts novos.
Que continues com essa criatividade ... e produção... por muitos mais anos, Teté.
Abraço
Pois é, parece que passaram depressa estes seis anos, CATARINA! Mas aconteceu tanto coisa entretanto...
EliminarObrigada! :)
Abraço
Venham mais outros seis!!
ResponderEliminarEu comecei em 2009.
De repente, nem sei porquê.
Beijocas!!
Por acaso até me lembro do porquê, PEDRO: o outro canto da blogosfera encerrou portas, numa altura em que estava com obras em casa, com tudo alvoraçado e nem podia sair de casa por causa dos homens das obras poderem entrar e sair à medida que podiam adiantar. E não conseguia concentração para ler ou ver TV no meio de tanta confusão. E barulho... :)))
EliminarBeijocas!
Viva o cantinho da Teté!
ResponderEliminarParabéns. Espero "deliciar-me" com os teus posts - lindos - por muitos mais anos.
Bjs.
Obrigada, TERESA DIAS! Enquanto tiver gozo em escrever e partilhar ideias, continuarei... :)
EliminarBeijocas!
Um beijinho, Teté! És uma das resistentes nesta vida de blogger. ;)
ResponderEliminarEspero que continues a animar este teu cantinho por muitos mais anos!
Põe resistente nisso! E tu também, TONS DE AZUL, que és das poucas que se mantém na blogosfera desde esses primórdios... :)))
EliminarObrigada e beijocas!
Olá Teté...parece que ainda vim a tempo....mesmo sem bolo, sem champanhe, os meus parabéns. Tens um espaço lindo e agradável, onde me sinto como em casa. Bem hajas tu....por nos proporcionares belos momentos.
ResponderEliminarSomos quase da mesma idade :))) falando de dias claro (é só para parecer grande:)))
Beijocas
Obrigada pelos parabéns, JP! Bolo e champanhe só criam água na boca dos gulosos e sequiosos, que depois vão procurar compensações na própria dispensa ou frigorífico. E não quero ser acusada de contribuir para a engorda de ninguém... :)))
EliminarAinda bem que te sentes bem no meu cantinho, que a ideia é essa mesmo: um espaço de convívio virtual e troca de ideias ou impressões! :)
Somos quase da mesma idade? Seu cota... :D
Beijocas!
Embora atrasados cá ficam os meus parabéns por tão excelente e produtivo espaço!
ResponderEliminarNão sei quando o descobri mas como também vou a caminho dos sete já devemos ser "amigas" há uns tempos!
Ando muito pelo facebook mas não abandonei o blogue...só que tenho alguma dificuldade em ser mais assídua!
Abraço
Atrasada nada, ROSA! Estava para escrever o post mais cedo, mas outros compromissos se levantaram de modo que só o consegui publicar ao final do dia... :)
EliminarEu suponho que começámos a "conversa" no blogue do Rui... :)))
Também tenho facebook, vou lá (quase) todos os dias saber das novidades, mas não perco lá muito tempo. Enfim, não é necessário optar, mas há quem o faça... Não se pode falar de assiduidade, porque sendo um hobby, vai saindo um pouco à medida da nossa vontade (ou não) de publicar. Obrigações já temos muitas, para quê inventar mais? ;)
Obrigada e abraço!
PARABÉNS Teté! Embora tenha sido há relativamente pouco tempo, para mim foi um gosto descobrir este cantinho :) Ainda me lembro como vim cá parar, foi há conta do desafio acrescenta-me um ponto, passei à Briseis e a Briseis passou a bola para aqui, vim e fiquei :)
ResponderEliminarBeijocas
É verdade, POPPY, e certo é que nunca descobri o fim da história, porque alguém de permeio se lembrou de não incluir o link do escrevinhador seguinte... :)))
EliminarObrigada e beijocas!
PARABÉNS pelos 6 anos e 1 dia...os dias também são importantes, não achas? Afinal é de muitos dias que se fazem anos (assobiando)
ResponderEliminarAcho que sou "clienta" aqui do estaminé apenas há 2 anos...nem quero pensar que perdi 4 anos do teu blog :(((
Gosto muito de vir aqui e gosto de te ver no meu, gosto de te ler e gosto muito de tu :))) (um cadinho lamechas, mas tudo bem, tu compreendes, né?)
Aprendi muito aqui, não é à toa que és a minha agente literária e cinematográfica...não sei se ensinei, mas se o fiz, tanto melhor :)))
Tás proibida de desistir e de nos trocares pelo facebook, óvistes??? (parece uma ameaça, mas não é...foi dito, quer dizer, escrito com carinho...uffa!!!)
Beijocas e venham mais 6 anos :)))
*chamaste-me amiga lá em cima??? Uau!!! eheheh
Claro que os dias são importantes, MARIA! Mas não vamos comemorar os 6 anos e 1 dia, os 6 anos e 2 dias e por aí adiante, né? Além que ficava chaaaato para xuxu! :)))
EliminarÉ, foi há 2 anos e picos que aqui comentaste pela primeira vez um livro que li de Lesley Pearse, autora da qual também gostas - eu só li esse, por enquanto! Lembro-me bem disso, por várias razões... O comentário foi a 5/4, o post era de 1/3! ;)
OK, é um bocadinho lamechas, mas também gosto muito de tu, e da tua boa disposição! Ná, não troco nada por facebook, gosto de me espanejar a escrever e lá ninguém lê mais do que uma ou duas frases seguidas... :D
Obrigada e beijocas, ó simplesmente Maria!
ResponderEliminarSeis anos é muito tempo... (eu agora até parecia o Paulo de Carvalho... lol) mas estou contente por teres resistido pois quer dizer que cheguei cá a tempo!
Parabéns Teté... e uma vida longa a ti e ao Quiproquó!
Beijinhos "parabenizadores"!
(^^)
Obrigada, AFRODITE! É realmente muito tempo, mas ele passa depressa... :)))
EliminarE chegaste muito a tempo, sim! :)
Beijinhos agradecidos!
Antes de mais, muitos parabéns pelo sexto aniversário do Quiproquo e obrigado por continuar por aqui, a animar a blogosfera
ResponderEliminarComeçámos no mesmo ano, Teté. Também comecei noutro blog. Era intercontinental, juntando blogers europeus, sul americanos e asiáticos O CR só surgiria em setembro de 2007 e não pensava que durasse tanto tempo...
Só a "conheci" em 2010, quando aportou ao CR, mas desde então tenho sido visita quase diária ( só falhando quando o acesso à net não é fácil, ou estou demasiado longe). Tem sido um prazer partilhar consigo esta aventura e participar nos sempre animados desafios que nos propõe.Também já fui ver filmes depois de ler os seus comentários. Bem, isto já parece um discurso :-), por isso fico por aqui.
Um grande beijinho e parabéns renovados. Venham mais seis!
Obrigada, CARLOS! :)
EliminarEheheh, o meu primeiro blogue era nas comunidades lusófonas, um dia encerrou sem ai nem ui, reabriu durante três dias e encerrou novamente durante cerca de um mês. Aí mudei-me de armas e bagagens para aqui, nem sei se ainda está ativo.
É verdade, ainda me lembro sobre quem é que falava o seu post, que comentei! Que encontrei indicação dele na faixa lateral do blogue da Ematejoca e fui ler por curiosidade. E essa é uma das curiosidades da blogosfera, "conhecermos" pessoas que de outro modo era improvável algum dia "conversarmos" sobre tantos e variados temas... :)
O prazer desta aventura blogosférica e de partilha de opiniões é mútuo!
Obrigada e um grande beijinho para si!
Parabéns! Mereces um bolinho de aniversário mas sendo eu tão má cozinheira não me atrevo por isso deixo só um abraço e agradeço a companhia de fim de dia.
ResponderEliminarxx
Isto até é melhor ir sem bolinho, que só engorda e faz mal aos dentes, PAPOILA! :)))
EliminarDito isto, muito obrigada pelos parabéns e um abraço para ti também! :)
xxx
Muitos Parabéns blogue Quiproquó! Desculpa lá chegar no dia seguinte mas os votos são sinceros. :)
ResponderEliminarNão precisas de pedir desculpa nenhuma, publiquei o post tardiamente, quase ao bater da meia-noite, LUISA! Não houve tempo para publicar mais cedo, mas não queria deixar passar a data em branco... :)
EliminarObrigada!
Felicidades!*
ResponderEliminarpeço perdão pelo atraso mas, a diferença entre os blogs e as outras redes sociais também está no tempo que aqui os bloggers dedicam uns aos outros, aqui o imediatismo ( fugaz) não é como no facebook onde mal se lê o que os outros escrevem e basta clicar em gosto para se sentir que se contribuiu com uma opinião.
Também gosto muito da blogosfera e gosto que faças parte dela!
Obrigada, TÉTISQ!
EliminarAtraso nenhum, chegaste ainda muito a tempo. E sim, concordo contigo, no facebook é mais gosto por ali fora do que outra coisa, mal se lê o que por lá se escreve e que depressa se torna desatual. Aqui também é imediato, mas não de escrita ou de leitura tão rápida, mas menos apressada e mais ponderada. :)
Também gosto de te visitar, se bem que mais recentemente! Faz parte da blogosfera "conhecer" outras maneiras de ser, estar ou pensar, o que é sempre uma mais-valia... ;)
Parabéns Quiproquó, parabéns Teté, pela dedicação e inspiração.
EliminarObrigada, PAULOFSKI! Suponho que no teu caso a dedicação vai toda para umas boas pedaladas... :)))
EliminarBeijocas!
Ando um desmazelado com o blog, confesso, mas isso não é desculpa para não dar os parabéns a uma das mais antigas amizades blogueiras que tenho. Uma beijoca, Teté, que venham muitos mais anos de blog e convívio!
ResponderEliminarÉ verdade, RAUF, e tu já andas por cá há mais tempo, que "conheci-te" logo nos primórdios! :)))
EliminarMas isso de blogue desmazelado é que não noto, que não topei peúgas espalhadas pelo chão, nem pilhas de livros pelas mesas, nem sequer cestos de roupa a transbordar! :D
Obrigada e beijocas!