sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

BOLT

Agora que as férias de Natal estão a acabar para a miudagem (e respectivos professores, evidentemente!) e que os boletins meteorológicos não convidam a passeatas, quem tenha filhos, netos, sobrinhos, afilhados, primos e outras crianças aborrecidas por não-terem-nada-que-fazer antes do recomeço das aulas, segue a sugestão de irem ver este filme da Disney.

Aqui a suspeita do costume - suspeita por ser fanática por desenhos animados, bem entendido! - aconselha vivamente uma tarde de cinema, para acabar com o tédio da criançada... Quer dizer, desde que já tenham largado as fraldas e as chuchas, quando não percebem pouco do que se passa no ecrã.

Bolt é um cão muito apegado à sua dona, mas ignora que as múltiplas aventuras que partilha com ela são obra de ficção cinematográfica nos estúdios de Hollywood, onde figura como super-herói. Por imperativos comerciais (ui, até aqui!), as cenas começam a ter finais menos felizes, até que a menina é raptada pelo cruel homem do olho verde e Bolt foge do seu cativeiro, com o intuito de a salvar. E aí o corajoso cão trava uma luta com a realidade, deparando-se com a perda dos seus "super-poderes"...

Esta é apenas a fase inicial do filme, como podem verificar no trailer. Obviamente, o restante desenrolar do argumento fica para quem o quiser ver!

DIVIRTAM-SE!


Fotografias da net.

17 comentários:

  1. As apresentações no cinema têm piada mas não devo ir ver esse... vou ao cinema uma vez or semana e os desenhos animados ficam sempre para último recurso, apesar de gostar muito.

    espero pelo dvd:)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também ainda sou um bocado apegadito a desenhos animados. Não se vê logo pela minha cara?

    ResponderEliminar
  3. Pois aqui é mais o contrário, MOYLE! Primeiro os desenhos animados, depois os restantes filmes. E depois ainda há sobrinhas que só têm idade para ver os desenhos animados... ;)

    Acho que quem gosta de desenhos animados é para toda a vida, PREDATADO! Não me parece é que se note na cara... a não ser durante a exibição do filme! :)

    ResponderEliminar
  4. Esta vaga que "infantis" fui ver toda! Pois é, foi a prenda de Natal, Ano Novo e uma terceira sessão passada com uns quantos! Vimos o Madagáscar 2, O Bolt e a Lenda de Desperaux! Cada um dentro da sua animação recomendo os 3!

    Bom Ano, nina, beijo grande

    ResponderEliminar
  5. A história fez-me lembrar algo parecido...Em que os bonecos animados sairam da tela expondo-se aos perigos da realidade... Não me consigo lembrar, nem do título, nem do tema...só sobrou mesmo 'uma vaga ideia'...

    Só vou ver se tiver um fim cor de rosa ;)

    ResponderEliminar
  6. apoio por completo a sugestão!!!!
    bela animação essa

    ResponderEliminar
  7. Outra que vou perder e não é das que mais me vai doer, imagino, que havia umas poucas tinha interesse em ver e... ultimamente já nem vejo o cinecartaz para não me lamentar. Enfim, paciência: já lá foram dois meses de arresto, ficam só (só!) seis. Procurarei sobreviver até lá.

    ResponderEliminar
  8. Uma óptima sugestão, sobretudo para quem putos pequenos, mas eu já nem me lembro há quantas décadas não ponho os pés num cinema ou num teatro eheheh

    É tão bom ficar enroscadinha no sofá da sala a beber um licor, comer pipocas, tremoços, etc. e a ver a fita que se quer ali mesmo.

    Tenho de reconhecer que estou cada vez mais caseira :)

    ResponderEliminar
  9. Realmente, só apetece ficar em casa, no quentinho com um bom filme!
    É o que tenho feito ultimamente. (Tenho arranjado filmes baratinhos...);D

    ResponderEliminar
  10. Hummm vou aguardar para ver em casa :)

    ResponderEliminar
  11. Oi, às tantas vou vê-lo, é que também me entedio sem ter que fazer, ou seja, tenho mais que fazer do que limpar a casa todos os dias. Vou ver se a neide quer ir ver o Bolt...Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. No próximo fim de semana deveos ir vê-lo com o filhote. Se estivermos melhor da gripalhada!

    ResponderEliminar
  13. Olha, INÊS, esse da lenda nem vi, escapou-me... :)))
    Beijoca grande, nina!

    As histórias estão quase todas contadas, AHLKINHA! E fins cor-de-rosa é apanágio de quase todos os desenhos animados! (excepto os para "adultos", né?) ;)

    Muito giro para quem gosta de desenhos animados, ESCARLATE.DUE! :)

    ResponderEliminar
  14. Pois, em não podendo, o melhor mesmo é nem ver o Cartaz, SUN!
    Mais 6 meses de trabalho árduo? Não te queixes, que ficar sem trabalho é bem pior, em todos os sentidos!

    Ao teatro também é raro ir, PASCOALITA, mas ao cinema ainda vou bastantes vezes!
    E não é porque não goste de me aconchegar no sofá... mas o cinema é paixão! :)

    Eh, eh, eh, o filhote também vai arranjando uns filmes baratinhos, MACTHBOX31! :)))
    Por mim, continuo a preferir uma sala de cinema, embora também veja muitos em DVD (até porque não dá tempo para ver todos, né?) :D

    ResponderEliminar
  15. Aguardo para ver em casa os que perco no cinema e os que não tenho a certeza de gostar de ver, LOPESCA! :)

    Vai ver que é giro, LAURINHA! E desenhos animados dispõem sempre bem, que o final é feliz! :)
    Jinhos, nina!

    As melhoras da gripalhada, RODERICK!
    O filme é giro, o teu filhote é capaz de ser pequenino demais para entender as histórias paralelas (pelo que ouvi na sala do cinema, de crianças mais novinhas)... ;)

    ResponderEliminar
  16. Também faço isso "Aguardo para ver em casa os que perco no cinema e os que não tenho a certeza de gostar de ver" ;)

    ResponderEliminar
  17. Pois, é um bom "princípio" para não ter de gramar muitas pastilhas, LOPESCA! :)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)