domingo, 21 de outubro de 2007

4º E 5º PRÉMIOS

Prémio “Visitante” atribuído por Inês, do “Anjodemónio”, e Crestfallen, do “Só me apetece cobrir”.

“Blog 5 estrelas” nomeação de Crestfallen, do “Só me apetece cobrir”.

Fico orgulhosa de os receber, não gosto tanto da parte de os distribuir. Sou juíza dos restantes blogs? Não, pois não?!

Então pronto, seguem nomeações para todos os favoritos do quiproquó, que numa ordem mais ou menos cronológica é a seguinte: Su, Mel, Nelson, Vício, Vanadis, Matchbox30, Pascoalita, Rafeiro, Capitão Merda, 4ever...or never, Kátia, Cusquinha, Laura, Adrianna, Fausto, Diabba, Belzebu, Eduardo, Ahkla, Elora, Crestfallen, Pelintra (com Rei da Lã e Violeto), Gata, Tons de azul, Dulce, Inêses (são duas, tenho de clicar para perceber quem é quem, mas ambas fantásticas!), Sun Iou Miou e desculpem se me esqueci de alguém.

Como ainda não sei postar aqui os selinhos (não especialmente giraços), quem quiser aceitá-los pode ir copiá-los a uma das duas “casas” mencionadas.

18 comentários:

  1. Anónimo10/22/2007

    Pensando eu que sou uma das Inêses agradeço a distinção.
    Também eu não consigo pôr os prémios na prateleira (embora já consiga no post)...
    Mas muito obrigada!

    ResponderEliminar
  2. É sempre uma enorme gratificação receber as nomeações dos prémios. : )
    Neste caso, bem que os mereces. Parabéns amiga.
    Já fico assim com alguns acumulados que os vou tratar de distribuir bem distrubuídos...mas em efeito ricochete voltando para ti!
    Outro beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Jocas e jinhos para ti! (^_^)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela parte que me toca!
    Como deves calcular, farei como sempre fiz com as menções que me têm "distinguido": agradeço mas não coloco os prémios "na prateleira", como diz a Inês.
    Se quiseres fazê-lo... é facílimo. É mais ou menos como colocar um "link". Vais buscar uma caixa de colocação de imagem e depois levas para lá a imagem pretendida.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10/22/2007

    vocês são lindas (inês e teté)

    uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Parabens pelo premio e obrigado pela parte que toca ao cenas ;)

    ResponderEliminar
  7. és uma mãos largas! :)
    obrigado!

    ResponderEliminar
  8. Claro, Inês! Inêses só há duas, tu e a Anja. Pelo menos aqui...

    Su, Sun Iou Miou, Inês (a anja), Fausto e Vício a blogosfera busca a partilha de ideias, conhecimentos e vivências. Daí parecer-me normal que os prémios sejam igualmente partilhados com todos os que interagem connosco...

    Capitão, obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  9. Não tens nada que agradecer, Ahkla!

    Jinhos, nina!

    ResponderEliminar
  10. É sempre agradável receber um prémio.. Obrigada por te lembrares de mim, apesar de eu ter estado ausente algum tempo!
    Obrigada!
    Um beijito

    ResponderEliminar
  11. Um prémio para "Os dedos dos pés em flor"?
    Obrigado, minha senhora.
    Não é preciso pagar nada, pois não?

    ResponderEliminar
  12. 4ever... or never, todos temos de vez em quando de fazer pequenas pausas. Algumas até forçadas...

    Não, Pelintra, desta vez foi à borla! Para a próxima... logo se vê, ah, ah, ah!

    ResponderEliminar
  13. :) Parabéns e Obrigada pelo mimo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Mimo nenhum, Tons de azul!

    É merecido!

    ResponderEliminar
  15. Olé, tété! Muito bigada por te alembrares da je! =) Fico sempre muito lisongeada! Um grande beijinho para ti e aproveito para concordar com os prémios que te foram atribuídos. =)

    ResponderEliminar
  16. Agradeço imensamente todos os prêmios e recebi de bom grado(creio que já os visualizou por lá)adoro receber mimos.
    Já venho devagar atualizando minhas visitas...já vês? ;)
    Beijo!

    ResponderEliminar
  17. Vanadis e Kátia, não têm nada que agradecer. Foi atribuído com vontade...

    PS: Kátia, o selo do 5 estrelas é um com um ursinho cor de rosa, tu puseste lá outro com um título parecido - só aviso agora e aqui, porque achei chato pôr lá no teu, e aqui assim um pouco mais para trás, já ninguém cá vem...

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)