sábado, 4 de junho de 2011

EXPLICAÇÂO POSSÍVEL

Fotografia de Ian Britton

Na verdade, é uma explicação como outra qualquer, mas o blogger tem esta versão do que pretende fazer em 2011:


Por seu turno, o próprio gmail (o que uso para receber mensagens do blogue) também tem tido alguns problemas de comunicação que, segundo os seus representantes, estão a ser investigados pelo FBI. É esperar que tudo se resolva pelo melhor!

12 comentários:

  1. Anónimo6/04/2011

    EMATEJOCA AZUL

    "Já experimentaste mudar para o Firefox, TERESA? É que parece que dá mais chatice a quem usa o Internet Explorer..."

    Teté, esta Teresa sou eu?

    Eu nem sei o que é o Firefox!!!

    Só tenho problemas no teu blogue e no do Rui. A maior parte das vezes fica "anómino" outras vezes desaparece o comentário ao clicar "enviar comentário" como foi no caso em que escrevi nos posts das estrelas do cinema, no livro da Ruth Rendel e o que me chatiou mais foi que o meu agradecimento acerca das tuas gentis palavras no dia do meu aniversário também despareceu.

    Se este comentário desaparece ZANGO-ME!!!

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos é uma crise populacional... somos tantos, tantos que isto começou a transbordar... O fim da Internet é capaz de chegar antes do fim do mundo...:))

    ResponderEliminar
  3. São problemas de crescimento normais ... não se esqueçam que o Blogger foi comprado pelo Google e que durante muito tempo permaneceu essencialmente na mesma ... ultimamente têm feito muitos upgrades que eram necessários é normal existir alguma instabilidade nestas ocasiões. Pelo que sei os dados que foram perdidos ainda assim foram bastante reduzidos ...

    ResponderEliminar
  4. já houve alturas em que estive mesmo vai, não vai para mudar de hospedeiro, mas fui ficando. vamos ver se as coisas correm melhor que o apagão de há dias :)

    ResponderEliminar
  5. Desculpa Teté. É para a ematejoca:

    Quando aparecer "anónimo" ao enviar comentário, elimina o Gmail no X.
    Vê se no "Comentar como" aparece conta (Google), ou então selecciona esse perfil.
    Voltas a enviar o comentário, mas ele não segue, mas aparece a "folha" do Gmail, onde "escreves o mail e a senha", mas tira o v de manter sessão iniciada.
    Voltas a "Enviar comentário" e aparece já com o avatar e segue assim identificado.
    .

    ResponderEliminar
  6. Espero que a zanga não seja comigo, EMATEJOCA/TERESA, que não tenho culpa nenhuma neste cartório, só tentei explicar o que percebi. E também não sei se estas remodelações me vão alegrar muito, que sou um bocado nabiça nestas alterações... ;)

    Claro que o comentário era para ti, mas também não te sei explicar melhor do que o Firefox ser um browser alternativo ao Internet Explorer, que tem dado mais chatices, segundo ouvi dizer.

    Tenho pena que não tenhas conseguido comentar o das estrelas de cinema, que te era dedicado no teu aniversário (mas muito fácil para ti, suponho!)... :D

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  7. Eheheh, LUISA, o excesso de população internética pode dar algumas chatices, mas não me parece que não resolvam antes do fim do mundo... :))

    ResponderEliminar
  8. Para além do que escrevi no texto, só sei que alguns amigos se queixam de não conseguir comentar aqui, FERNANDO VASCONCELOS. Ou só como anónimos, que também é chato.

    Mas esperemos que esta instabilidade seja temporária, mesmo! :)

    ResponderEliminar
  9. O "apagão" foi chato, MOYLITO, mas conseguiram repor tanto os posts como os comentários (estes prái uns 10/11 dias depois)! O blogue que tive anterior a este, "apagou" durante 3 dias, recomeçou, e depois esteve prái um mês "apagado" novamente... Ou seja, os restantes normalmente funcionam pior! :e

    Ah, sem esquecer que ainda num terceiro, quando tentei comentar, me apareceu uma mensagem que "já era tarde (talvez meia noite e meia ou uma da manhâ), que estava na hora de descansar, para voltar no dia seguinte", como se apitasse alguma buzina no ouvido do autor do texto... (fartei-me de rir aqui sozinha, na altura até anotei o delicioso textinho, mas depois passou, até porque não me apeteceu "comprar" guerras escusadas) =))

    ResponderEliminar
  10. Não tens nada que te desculpar, RUI, como não tenho tido grandes problemas (à excepção dos generalizados), também não sei o que dizer à Ematejoca ou aos restantes comentadores que se queixaram... :)

    ResponderEliminar
  11. Teresa Hoffbauer6/05/2011

    Quando me telefonaram de Portugal nem queria acreditar.
    Com o desespero comi tanto chocolate, e eu que nem gosto de chocolate, e agora estou com vontade de vomitar, mas nem deve ser o chocolate o culpado, mas sim os resultados!!!

    Boa noite, Teté!

    ResponderEliminar
  12. Oh, TERESA, mas estes resultados eram de esperar: talvez não tão evidentes, mas o povo está sempre à espera que o próximo faça milagres... É esperar para ver, mas duvido muito! :P

    Boa noite!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)