quarta-feira, 30 de setembro de 2009

QUEM VÊ CARAS...

... não vê corações! Certo?!

Não sou adepta de piercings e tatuagens, mas cada um faz o que bem entende com o seu corpo, supostamente para o embelezar ou por outra convicção qualquer: ideológica, religiosa, amorosa, cultural, artística, sei lá que mais. As tatuagens evoluíram bastante dos anos 60 até aos dias de hoje: primeiro surgiram os soldados que regressavam da guerra de África, com os braços perenemente marcados por números, letras ou desenhos incrivelmente mal amanhados a tinta azul; mais tarde, nas praias algarvias apareciam uns ingleses entroncados e boçais com uma "bracelete" permanente de arame farpado junto aos bíceps; e depois, com novas cores e desenhos bem mais artísticos, tornou-se moda e um desvario total, entre malta de todas as idades. Algumas destas até são giraças, mas tenho para mim que agulhas quanto mais longe melhor, já bastam as absolutamente necessárias... Mantenho que não tenho nada contra!

Mas, há sempre um mas, com um certo limite! Garanto que se me aparecesse um fulano destes pela frente, não ia ficar por perto a tentar perceber se tinha um coração bondoso...


Fotografia recebida por mail, de autor desconhecido.
Obrigada, Michel!

16 comentários:

  1. Uf, xa passei por essa foto em não sei quantos blogues. Não posso dizer que "vi" porque passo por ela à velocidade da luz: se já uma mísera tatuagem me mete nojo, não queiras saber isso. Gostos e fobias não se discutem, né?

    ResponderEliminar
  2. QUERIDA AMIGA

    Não pude nem quis deixar de publicar a tua história. Entre amigos e desde que devidamente explicado ninguém leva a mal.
    Está lá, sujeita à votação.
    Eu acho-a adorável e ao mesmo tempo arrepiou-me.
    Beijinhos
    Licas

    ResponderEliminar
  3. Xiiii confesso que também não me atrai nada.

    ResponderEliminar
  4. ao ver a imagem lembro-me sempre do meu coador... não gosto nada quando fica com os buraquitos cheios disto e daquilo. é difícil de lavar.

    ResponderEliminar
  5. Detesto tatuagens e piercings e francamente incomoda-me ver pessoas assim todas cheias de buracos e por conseguinte de infecções.
    E santa paciência mas isto não é sequer uma questão de gosto é maluquice mesmo, é falta de personalidade é não importa o quê.

    Beijokitas

    ResponderEliminar
  6. quem vê caras não vê corações mas pode ver um pouco do cerebro (ou da falta dele)

    ResponderEliminar
  7. A primeira duvida que se impõe é se é do género masculino ou feminino. Depois falta ver o que ele(a) deve ter furado no resto corpinho (é melhor nem imaginar). Um bom conselho seria alguém dizer-lhe para fujir das trovoadas ou ainda acaba por servir de pára-raios e assim as suas tatuagens desaparecerem de uma vez por todas! 8-}

    ResponderEliminar
  8. Também não faz o meu género. Esta pessoa está forrada de loucura.
    Uma coisa é um adorno, outra é fazer do corpo uma loja de quinquilharias.
    Bj Tété

    ResponderEliminar
  9. Por acaso, tenho 4 tatuagens. Mas, ainda assim, acho que há um limite para tudo. Este caso, por exemplo, acho que vai na direcção de uma patologia um bocado grave, para mim, isto é uma forma de mutilação.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  10. Claro que não, SUN! :)

    É um bocado nojento mesmo, RODERICK! :p

    Tudo bem, LICAS! Só não quis entrar na votação por ela já ter começado... e não mudo os meus votos, ihihih! :)
    Beijocas, amiga!

    E atrai alguém, MIKAS??? :))

    ResponderEliminar
  11. Deve ser difícil lavar mesmo, MOYLITO! O coador e a cara do homem (que acho que é homem, mas certezas não tenho nenhumas...)! :e

    Sim, concordo contigo, PARISIENSE! Neste caso específico, a criatura deve ter uns parafusos a menos... ;)
    Beijokitas!

    Acho que é mesmo mais por aí, VÍCIO! Aqui, a falta de meio neurónio topa-se à distância... :-o

    ResponderEliminar
  12. Tens razão, PAULOFSKI, imaginar os restantes furos no corpo arrepia qualquer um... ;x
    Igualmente para os dias de trovoada, né?! :]

    Nem imagino o que é que a criatura faz na vida, KIM! É que nem para palhaço dá, que assusta as criancinhas... ;)
    Beijocas!

    Nada contra as tatuagens alheias, MATCHBOX32! Mas assim, a este nível de grave suspeita que o indivíduo tem mais tralha na cara do que dentro do cérebro (para não dizer que é completamente maluco, no pior sentido), suponho que afugenta qualquer um... :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Apraz-me dizer que estas pessoas que se apresentam ao mundo como um cardo humano não podem almejar a que o comum mortal avance para elas para ver se o pico é macio...tou contigo, Teté, eu passaria ao largo também. A não ser que o visse a interagir positivamente com um animal. Aí talvez confiasse no instinto do bicho, mas ainda assim faria um esforço grande.

    Aproveito igualmente para dizer que me parece que existe muita panca e muito grave por esse mundo fora...

    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Desconfio que nem assim, SAFIRA! Estas pessoas que exageram nestes enfeites assim, parecem-me não "bater bem da bola". E com essas, num momento podem estar a fazer festinhas a um bichano e a seguir sacar de uma naifa ou coisa do género... ~s

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  15. É evidente que estes excessos denunciam uma patologia qualquer... Aliás. traduzem um comportamento marginalizante, e até síndroma de viciação, a «mortificação da carne»...

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)