Bom, a festa era do Rafeirito, com a publicação do seu segundo livro - que decorreu nos "trinques", diga-se de passagem - mas de alguma maneira acabou por ser também um encontro de bloguistas. (sorry, RAUF, mas foi mesmo!)
Adivinha quem é quem na blogosfera, foi uma espécie do renascer da criança que reside dentro de todos nós, espero que durante muitos anos e bons...
Curioso é que alguns nunca reconheceria - OK, no meio da multidão! - e outros foi pôr os olhos em cima e TRUFAS, és tu! (é o que vale haver gente que apesar do nick, do avatar e do anonimato, escreve de modo a não existirem dúvidas sobre quem é). Um ambiente animado, com algumas surpresas que se cruzaram de caminho - a bem dizer, antecipava um concurso de baleias ou baleotes, a avaliar pelas dietas que as "meninas" fazem, ih,ih,ih! E por aí, garanto: as "pistas" foram falsas!
Quanto ao livro, será lido já a seguir - o fito da apresentação, como é lógico - mas adorei (re)conhecer os donos de várias casotas...
Adivinha quem é quem na blogosfera, foi uma espécie do renascer da criança que reside dentro de todos nós, espero que durante muitos anos e bons...
Curioso é que alguns nunca reconheceria - OK, no meio da multidão! - e outros foi pôr os olhos em cima e TRUFAS, és tu! (é o que vale haver gente que apesar do nick, do avatar e do anonimato, escreve de modo a não existirem dúvidas sobre quem é). Um ambiente animado, com algumas surpresas que se cruzaram de caminho - a bem dizer, antecipava um concurso de baleias ou baleotes, a avaliar pelas dietas que as "meninas" fazem, ih,ih,ih! E por aí, garanto: as "pistas" foram falsas!
Quanto ao livro, será lido já a seguir - o fito da apresentação, como é lógico - mas adorei (re)conhecer os donos de várias casotas...
tal e qual como descreves!
ResponderEliminarmas... estiveste lá? ;)
foi mesmo assim???
ResponderEliminarbhaaa eu gostava de ter lá estado mas temi que o canito me mijasse os sapatos
:P
Às vezes temos surpresas, ora boas ora más!
ResponderEliminarMas a descoberta é interessante!
Pesoalmente gosto desses desafios.
Bj Tété
Eu acho que te vi!
ResponderEliminarPorque tenho uma intuição fabulosa (ou porque me pareceu ver o Rafeirito a escreve o teu nick nos autógrafos)... agora fiquei na dúvida...
Beijos!
Não, VÍCIO, mandei a minha sósia ir lá por mim... :D
ResponderEliminarE ela nem te viu! :)
Ui, não foste, ESCARLATE.DUE?! (a minha sósia garantiu que te tinha visto por lá, tenho de rever os relatórios que ela faz!) :D
Também achei imensa piada, KIM! Adivinhar quem é quem, apesar de algumas ajudas, à partida... :D
Beijoca!
Are you brincating to me?, PAX?! Então achas que me viste e nem uma palavrinha??? Ainda eu acho que sou tímida... (apesar de me andar a "tratar" à bué!) :)))
Beijocas!
Eu vou contar-te a verdade: eu disse ao FATifer que achava que eras tu e ele respondeu «are you gozating me?! Aquela tem menos uns 20 anos!!!» e eu fiquei com receio de que aquela miúda não fosses mesmo tu... :( a culpa foi dele!
ResponderEliminarLOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, estes encontros e desencontros de bloguistas são o máximo. A Tete parece ter menos vinte anos xim xenhora e tem ar de miuda ihihihih, loirinha e fofinha!! :D
ResponderEliminarDaqui por uns dias vou eu ficar lambuzada, mais o séquito que requisitei. Ouviste, rafas, vai preparando a pata e a lingua!!! e não estou brincaiting with you loool!
Credo, PAX! Isso ainda é pior! Estiveram lá os dois?!
ResponderEliminarOh, pá, os homens sabes como são, um retoque na maquilhagem e nem percebem nada... :)))
Agora que não sou confundível com nenhuma miúda, lá isso é garantido!
Mas pronto, fica para a próxima...
:D
Ah, VANI, nem imaginas como gostaria de estar lá, para ver essa apresentação... :D
ResponderEliminarTu vê lá, que o espírito pode ser jovem (ainda não ultrapassei os 30, muáááh!), mas o corpito não falha nos lembretes! LOOOOOL!
E claro que o Rafeirito ainda vai ter muito que dar "à pata", por esse país fora... :)))
Teté, tu desculpa que te contradiga, mas a descrição da Vani é exactamente do que eu vi! Eras mesmo tu!
ResponderEliminarPois é, para a próxima já sei!
Embora não faça parte de nenhum dos grupos que lá estavam representados pelos próprios donos das suas respectivas "casotas", adorei o encontro e o produto da razão do mesmo.
ResponderEliminarO livro é um espectáculo!!
Beijo
Eu, chateado? Muito do interesse destas apresentações é isso mesmo, juntar a malta! Só acho que temos de nos ver com mais intervalo, Teté, isto de Sábado e Domingo ainda levanta desconfianças! Beijo!
ResponderEliminarFoi mesmo o prometido, o abraço, agora não penses que te safas da caracolada!
ResponderEliminar(p.s. alguns/algumas passaram-me ao lado, mas em mim isso não é de estranhar, o pior está, agora aqui sózinha a tentar lembrar quem era quem...)
Hm-hm, vai ser interessante de aqui a uns dias mais ao norte... (`_^)
ResponderEliminarDeixo uma proposta. para a próxima o rafeiro tem de dizer quem é a pessoa que está a receber a sua assinatura e dedicatória!
ResponderEliminarAssim ficariamos a saber quem era quem!
Eu estava super curioso. Mas tirando a Teté, (que já conhecia há umas, sei lá, 24 horas???), e outros dois ou três não fiquei a saber quem era quem!
Ahhh que giro, eu nem conheço os teus comentaristas, são demasiados...mas, alguns ainda os apanho...
ResponderEliminarNina tété, gostava de te ver a inspecionar os ditos e a acertar nos nomes, mas, que giro..Beijinhos e eu vou sábado, mais a soledade,(não a conheço ainda, do blogue jardim de urtigas) que mora lá perto..laura.
Confessa, eu sem chifres não sou a mesma coisa... hihihihihi
ResponderEliminarenxofre
Cara Teté,
ResponderEliminarParece que sou então o “bode expiatório” para a Pax não te ter cumprimentado. Ok, com o casaco de moto até fico com as costas largas… e com esta acho que já sabes quem eu era pois não havia mais ninguém naquela livraria com um casaco de moto e um capacete a tiracolo (sim dentro de uma mochila própria!).
Em relação a esta:
“Oh, pá, os homens sabes como são, um retoque na maquilhagem e nem percebem nada... :)))”
No dia que te conhecer não esquecerei a cara por mais “disfarçada” que estejas :P… mas também te digo que não fui ali para tentar conhecer ninguém além do rafeiro…
Como já te disse, um dia pode ser que se proporcione que nos conheçamos…
Beijinhos,
FATifer
Se não fosse a paparazzi oficial do envento, teria adorado estar na converseta com vocês!
ResponderEliminarBora repetir?
beijosssss
ps:estás perdoada!
ResponderEliminar;))
beijossss
Eh, eh, eh, PAX, para a próxima também não me esqueço da bengala, para não existirem confusões... :)))
ResponderEliminarAh, IMPULSOS, estás mais avançada que eu, que do livro ainda só li o Pré-prefácio, Prefácio, Fácio e Posfácio... :D
Também adorei o encontro! (não fazes parte dos "grupos" como???) ;)
Beijoca!
É chato, RAFEIRITO, mas enquanto tu estavas lá a dar à "pata", a malta andava por ali na converseta! :))) Quanto ao resto não te preocupes, que a "cara-metade" não é ciumenta... :D
(nem a Gatinha, suponho, que até conversei mais com ela do que contigo!) ;)
Beijocas!
Eu, safar-me da caracolada, INÊS??? E a ti, foi só pôr os olhos em cima, que soube logo que eras tu! :D
Espero que seja igualmente interessante, SUN!
ResponderEliminarMas divertido, foi mesmo... (`_^)
Tu vê lá o que dizes, RODERICK, que qualquer dia sai um livro teu e depois a malta "cobra-te" não pores o crachá na lapela de todos os que assistirem ao evento... :)))
E sim, já nos conheciamos há um tempão... ou coisa... que 24 horas fazem uma enorme diferença! :D
Oh, LAURINHA, não andei lá de lupa (tipo Sherlock Holmes), mas alguns previa encontrar... (só acertei em alguns) :D
Espero que no Porto seja igualmente divertido!
Beijão, nina!
Não és, não, DIABBA, mas mesmo assim estávamos lado a lado, alguém chamou por ti, olhei para as tuas mãos e TARUZ! bateu-me: "é ela!" :D
ResponderEliminarBeijoca enxofradita!
Oh, FATIFER, tu desculpa lá, mas achas que andei a reparar na indumentária que cada um levava vestido? Com ou sem capacete de moto?
Também fui essencialmente para comprar o livro e apoiar o Rafeirito, o que não quer dizer que não gostasse de dar "facies" a alguns bloguistas... :)
E "bode expiatório" nada, que cara que conheça também raramente me escapa (embora, às vezes, não saiba exactamente de onde)! :D
Beijinhos!
Um dia destes repetimos, GATINHA, sem essa "obrigação" de fotografar o evento! :D
(percebi o que querias, mas a rapariga deixou de virar a cara para o meu lado, assim que percebeu que tinhas desistido da foto) :)
Beijocas!
Estou a ver pelas tuas palavras que tiveste um fim-de-semana bem animado! :)
ResponderEliminarPor acaso até foi, TONS DE AZUL! :D
ResponderEliminarVou fazer-lhe uma visita à casota intenerante no próximo Sábado e já lhe disse que levaria uma radiografia, isso de biografias é prós intelectuais.
ResponderEliminarBeijos
Espero que seja tão animado e divertido como aqui em Lisboa, PAULOFSKI! :D
ResponderEliminarBeijocas!
ps - essa da radiografia é uma boa ideia... =))
quando é a apresentação cá em Coimbra, sabes? eu li por aqui mas já não faço a mínima ideia :(
ResponderEliminarSei, MOYLITO!
ResponderEliminarEm Coimbra é dia 7 de Junho, Domingo, na livraria Bertrand do Dolce Vita (isso é que não sei onde fica, mas suponho que tu deves saber) às 16h:08m. Sharp! (é, o Rafeiro gosta de pontualidade, nada dessas modernices de meia hora de atraso, alguns dois ou três minutos, possivelmente, porque os microfones não estão afinados ou assim, que já lhe escapa ao rigor "técnico"...) ;)
Ohhhhh um "encontro de bloguistas" e eu não consegui ir :S
ResponderEliminarUma pena, LOPESCA! ;)
ResponderEliminar