Trata-se de um anúncio televisivo que faz publicidade a uma marca de telemóveis, mas, na verdade, qualquer telefone portátil serve para o efeito, desde que tenha dispositivo fotográfico. E como vem aí um curto período de férias (para quem as tem, ih, ih, ih), em que se calhar alguns vão aproveitar para dar umas escapadelas por paisagens estrangeiras, quiçá em países que não entendem patavina da língua, aqui segue uma sugestão útil:
Pessoalmente não vou precisar de tanto, que a minha escapadinha há-de ser por terras lusas, mais precisamente até ao norte e ao Museu e Jardim de Serralves (lacuna grave, que fez agora 10 anos e nunca visitei), eventualmente Casa da Música (idem) e se alguém quiser fornecer algumas dicas dos espaços a visitar e a conhecer lá pela Invicta, força aí!
Já repararam na bonecagem que agora podem utilizar na caixa de comentários? Um dia acordei "iluminada" e num vaipe desatei a colocar smiles e afins à vossa disposição? Nááá! O seu a seu dono: Obrigadão, Vício!!!
Já repararam na bonecagem que agora podem utilizar na caixa de comentários? Um dia acordei "iluminada" e num vaipe desatei a colocar smiles e afins à vossa disposição? Nááá! O seu a seu dono: Obrigadão, Vício!!!
até me admirava que não tivesse sido o Vicio :)
ResponderEliminarnão posso dar dicas porque não consigo recordar-me muito bem da invicta onde espero ir logo que consiga acabar o raio do trabalho todo que parece andar a reproduzir-se que nem coelhos
Lembra que algumas palavras no norte são diferentes: não vais pedir um garoto no lugar dum pingo! (^_^) Mas a sério, se vens pelo norte, dá uma apitadela, menina.
ResponderEliminarVisitar a Casa da Música (tem visita guiada) e Serralves é o ponto alto, mas dou a sugestão de subir o Douro até à Régua p.e.
ResponderEliminarCumprimentos.
Quem pode, pode! Eu tenho sempre a sorte de começar trabalhos novos na altura das férias! Tenho cá uma pontaria!
ResponderEliminarBeijinhos!
Smiles não funcionam no Internet Explorer!!!
ResponderEliminarHá além do Internet Explorer ainda uma outra coisa?
Sem te rires de mim, Teté, explica-me, por favor!
Volto aqui hoje à noite (agora estou de saída) para falar das tuas férias na minha cidade invicta.
Até logo!
e tu percebes alguma coisa da lingua usada no Porto? :d
ResponderEliminarpassa pela Rotunda da Boavista e tira uma fotos ao monumento que lá está :e
as minhas mini férias serão passadas em casa. miudos na escola...
ResponderEliminarÉ preciso ir visitar o Dragão a igreja das antas onde está o padre jorge o tal que matou o dragão... mitologico...
ResponderEliminarMas a bonecada é giraça, não é, ESCARLATE.DUE?
ResponderEliminarÉ a vida: uns com tanto (trabalho) outros com tão pouco... ;)
Garoto, já levo o meu à tiracolo, SUN, não preciso de mais nenhum! Além de que leite... ~v
E dou uma apitadela para onde? Não tenho nenhum dos teus contactos, acho que nem mail tens do bloguito... :-L
Subir o Douro até à Régua de barco, não, CARLOS? Obrigada pela dica, não sei se dará tempo para tudo... :)
Cumprimentos!
Parece que sim, MATCHBOX32, pontaria é o que não te falta... :))
Beijinhos!
Eu uso o Mozila Firefox, EMATEJOCA! Também a conselho do Vício e do Fausto (um menino que não passa por cá há uns tempos), por ser mais simples de usar. E não, não me rio, que tenho aprendido muita coisa por aqui, com ajuda de outras pessoas... que percebem bastante mais do assunto que eu! :h
ResponderEliminarQuanto às dicas, também agradeço! See you later! ~c
Os palavrões sei todinhos, VÍCIO! :e
O meu pai era do Norte, carago! (não tinha era pronuncia, porque veio para Lisboa com 9 anos) Mas tenho família em Vila Praia de Âncora que a têm bem acentuada... ;))
Bem, o filhote também não vai, TERESA DURÃES, que está em vésperas de exames... O que também tem as suas vantagens! :a
Olha aí está uma cena que duvido muito que vá visitar, ROUXINOL DE BERNARDIM! O estádio do bicho, que a Igreja é possível... :))
Ora bem eu podia dizer-te para vires até terras da Rainha Santa.....mas fica a 50Km do Porto e eu não vou cá estar para te servir de cicerone...por isso é melhor ficar para outra tua estadia pelo norte.
ResponderEliminarBeijokitas
Sorry, no comentário anterior essa história dos smiles correu-me mesmo mal e por isso apaguei-o. ~x( Não se é por causa disso mas agora também não consigo comentar se vier ao blogue por um webproxy (quando no job), mas não faz mal chego atrasado.
ResponderEliminarEu visito o Porto todos os dias :g. Quando cá vieres não te esqueças do Museu Soares dos Reis, da Baixa da Invicta, do Parque da Cidade, da Ribeira (de um lado e do outro) e, the last but not de least, do belo Estádio do Dragão :d
Beijocas
Olá Teté:))
ResponderEliminarBem-Vinda ao Porto. Quando quiseres informo-te de tudo. E fazes bem em ir a Serralves, passa-se bem a tarde. Ribeira e Foz, aproveita para fazeres o percurso romântico, é bonito, bebes um bom vinho do Porto no museu romântico perto do palácio de cristal. O bolo de chocolate é muito bom! Almoço na Duvália, jantar na baixa. E...claro, a rua das galerias, miguel bombarda.
Vou-me que sou uma tripeira de adopção muito chata:)
Beijinhos
Isabel
Bom, acho que Caminha fica a uns 100 km do Porto e lá que vou pernoitar, PARISIENSE... :D
ResponderEliminarMas sim, não dá para visitar tudo de uma vez, desta é mais Invicta! ;)
Beijokitas!
Bom, já que o tinhas eliminado, PAULOFSKI, varri-o daqui. :[ À Ribeira também já tencionava ir, mas agradeço-te as outras dicas, embora não saiba se vá ter tempo para todas. Ao estádio do dragaom é que duvido um bocado... :D
Beijocas!
Ah, obrigadinha, ISABEL, que essa do sítio para almoçar até é uma boa dica! :)
ResponderEliminarE do passeio romântico também, com vinho do Porto e tudo, está nos "trinques". ;;)
Nada chata, eu é que agradeço! :a
Beijinhos!
Eu é mais Sul. Por acaso também nunca visitei nem Serralves, nem a Casa da Música. Mas já está no roteiro.
ResponderEliminarTenho o e-mail no meu perfil, Teté.
ResponderEliminarBom, PREDATADO, também gosto de paisagens algarvias e alentejanas, onde até vou mais vezes, mas desta vez achei que era hora de ir mais para o Norte, onde já não vou há uns anitos... :)
ResponderEliminarPara além de conhecer esses espaços na cidade, que considero mesmo uma lacuna! ;;)
Ui, SUN, desculpa lá mas uma vez fui lá espreitar e não vi mail nenhum. Ou então estava a precisar de mudar de lentes... :h
se todas as publicidades fossem assim pouparia um balúrdio em pilhas de comando à distância.
ResponderEliminar