domingo, 15 de julho de 2007

ELEIÇÕES

Não contem a ninguém, mas vou de férias! Uns diazitos, para paisagens algarvias. De modo que a pergunta sobre as leituras não era completamente ociosa e agradeço todos os comentários e opiniões. Não vou poder ler todos, mas ficam na manga dos próximos livros a folhear e/ou a comprar.

As minhas sugestões, para quem entretanto siga de férias e goste de ler, são as seguintes:
“A Sombra do Vento” de Carlos Ruiz Zafón;
“O Poder dos Sonhos” de Luis Sepúlveda;
“Rei, Capitão, Soldado, Ladrão” de Ruth Rendell;
“A Herança do Vazio” de Kiran Desai;
“A Criança que Não Queria Falar” de Torey Hayden;

Que foram os últimos que me encantaram, sendo de géneros muito diferentes...

E já agora, para quem perguntou se não haveria por aqui um portátil, há sim senhor, mas são 10 mil em fila, bem, talvez uns mil... 100... pronto, somos só 7, mas para não gerar confusão, vai-se limitar a dar música e uma ou outra pesquisa internética absolutamente necessária. Acho?!

Porque é que ainda pairamos por Lisboa? Pois, porque aqui há dois marretas que gostam de ir votar, sempre! Ainda mais, quando está em causa o destino da nossa cidade...

Boas férias para todos e até breve!

7 comentários:

  1. Ah sortuda, que foi de férias!! Olha, já acabei a herança do vazio, não gostei muito do final!...depois logo me dizes o que achaste!! =D

    BOAS FÉRIAS!! :-)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/16/2007

    Pois é Tetézinha, a maioria não fez o mesmo que vocês..!

    Só houve uma situação que me deu gozo, foi o Carmona ficar à frente do Negrão! Embora, o meu voto não tenha sido em qualquer um destes.

    Bjs e Boas férias.

    ResponderEliminar
  3. tens muita piada! desejar boas ferias a quem fica a trabalhar! muita piada mesmo!!

    ResponderEliminar
  4. Vanadis, depois de férias deixo-te um post sobre esse livro. Brigadinha pelos votos.

    Aninhas, pois é, depois a malta queixa-se que são todos uns corruptos, incompetentes ou pior. Mas se nem vão votar na sua própria cidade que moralidade têm para mandar "postas de pescada"?

    Vício, obviamente o desejo de boas férias era para todas as pessoas que entretanto entrassem em férias ANTES de estar de volta... Certo?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/23/2007

    De férias?! Que bom! As minhas só lá para Agosto...de Gerês à Galiza, é o que está planeado...a ver vamos.
    A Sombra do Vento...é um livro BRUTAL!!! Anda a Teia à espera de um fora da prateleira de alguém que queira enviar para lá! ; )

    Beijinhos grandes e repousados!

    ResponderEliminar
  6. Oh, Su, vou tentar, mas não é garantido, que não sei bem como isso se faz.
    O Gerês é fantástico como paisagem natural, conheço bem o Minho, mas a Galiza nem por isso, só Vigo e assim de fugida. Que não me parece que seja o teu circuito...
    Jinhos e boas férias, se não nos "cruzarmos" por aí entretanto!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/30/2007

    Bem...um fora de prateleira na Teia é apenas uma espécie de crónica, opinião sobre o livro escolhido. Depois enviam via mail para mim e eu publico na Teia com o nome do "cronista"! Tem havido vários mas ainda não houve sobre A Sombra do Vento! : )

    xxx

    O meu circuto pela Galiza é mais pelas zonas históricas, os castros, os monumentos arqueológicos e por aí...em 5 dias é pouco mas é o possível!

    : )

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)