domingo, 30 de setembro de 2012

TERREIRO DO PAÇO

Ontem, em Lisboa, durante e depois da manifestação! Porque será que, duas horas depois, ainda estava gente a dirigir-se ao local? Mania de se atrasarem... :)

14 comentários:

  1. E eu que desta vez não pude ir...


    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente que não foste a única, ROSA, que as pessoas têm outros compromissos para lá de manifestações. O que conta é que, quando se pode, estamos lá... :)

      Abraço

      Eliminar
  2. Uma manifestação enormeeeee em que se ultrapassou o sentido partidário e onde estiveram pessoas de todas as correntes à Esquerda .

    O discurso de Arménio Carlos foi brilhante!

    Fiquei muito contente em não ver bandeiras nem símbolos partidários, de verdade.

    Um resto de bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que ultrapassou o sentido partidário, SÃO! E não sei se era só malta de esquerda, que o descontentamento não se esgota nos "esquerdistas", antes pelo contrário, abrange toda a sociedade... :)

      Havia cartazes muito giros e inventivos! Mas aí, quem esteve em casa teve oportunidade de ver melhor, que no meio da multidão muitos se "perderam"... :D

      Boa semana para ti!

      Eliminar
  3. Uma manifestação

    de corpo inteiro

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/30/2012

    Cheguei lá por volta das cinco ( depois de uma visita ao Panteão Nacional há muito agendada e que me deu o privilégio de poder subir até lá cima- o que apenas é permitido uma vez por ano), havia muita gente a debandar nas ruas adjacentes, mas também ainda muita pelo Terreiro do Paço. Foi mais um aviso importante ao governo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, CARLOS, a essa hora estava eu a ir embora e a atravessar os magotes de gente que ainda se dirigiam para lá. Isto porque também tinha um compromisso mais tarde, ao qual não queria faltar... Mas cada um faz e participa como pode, não é verdade? :)

      Resta saber se estes governantes autistas perceberam o aviso! ;)

      Eliminar
  5. Anónimo9/30/2012

    Duas manifestações tão seguidas dá que pensar (ou deveria!).
    bji e uma excelente semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sinal que o descontentamento está nas ruas, NINA, não só por nós, como pelas gerações vindouras. Agora se "eles" entendem ou assobiam para o ar, bem já é outra questão... ;)

      Beijocas e excelente semana para ti também!

      Eliminar
  6. Não duvido que vão continuar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acredito que sim, LUISA! Até porque não é recuar com uma medida e depois implementar outra que tem o mesmo efeito que fará a diferença... ;)

      Eliminar
  7. Um descontentamento que o mundo pode ver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um descontentamento com um sistema capitalista cada vez mais feroz, CATARINA, que pretende escravizar os povos, para os seus mentores viverem luxuosamente e cercados de todas as mordomias... E sim, não se esgota em Portugal, é extensivo a vários países europeus...

      Eliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)