
Até se poderia supor que o país está a viver num mar de rosas, sem desemprego, com uma justiça eficaz, um serviço nacional de saúde cinco estrelas, um ensino edificante, uma criminalidade controlada até ao nível dos suspeitos de corrupção, enfim, numa democracia digna desse nome, para os temas mais na berra voltarem a ser a avaliação dos professores e os casamentos
gay - que já no ano passado foram alvo de todas as atenções, até à exaustão (julgavam os mais ingénuos)!
Há algo mais a acrescentar ao que já foi dito e repisado? NADA!!!
Excepto este vídeo de uma comediante americana, a que achei um piadão, mas que não recomendo aos mais sensíveis, dada a brejeirice do mesmo e a tradução muito mal amanhada (bolinha vermelha, portanto!)
O:
Imagem da
net.
sabes que quando não se consegue ter uma vida sexual activa, resta a masturbação!
ResponderEliminaresses temas são a masturbação governamental por não conseguirem o "verdadeiro sexo".
mas acredito que se dedicassem ao que realmente interessa iriam ter um "orgasmo" como nunca imaginaram!
este vídeo é brutal de tão simples. "quem tem um problema com o casamento homossexual que não case com uma pessoa do mesmo sexo". esta discussão estúpida é tão simples como isso.
ResponderEliminarPerfeitamente de acordo.
ResponderEliminarEu quero lá saber sobre o casamento de pessoas do mesmo sexo! Eu até acho que, as relações sexuais deles até deve ser uma coisa com muito falta de estética. Abro uma excepção para as lésbicas. Julgo, que aqui não seja o sexo a condição essencial para a relação.
É assunto que em nada me preocupa!
ResponderEliminarTanto me faz tinto como branco...
Eles que façam o que quiserem nas suas vidas privadas, VÍCIO, mas na pública estas conversas já enjoam... ~v
ResponderEliminarE sim, tinham mais era que tratar (ou tentar, pelo menos!) de tanto assunto sério que há para resolver! :h
Ora aí estamos os dois completamente de acordo, MOYLITO! Numa frase da comediante fica tudo dito! :))
Não abro excepção para ninguém, CARLOS! Eles que façam o que quiserem nas suas vidas privadas, que não tenho nada a ver com isso! ;)
Não te preocupa a ti nem à maioria dos portugueses, CAPITÃO! Daí esta interminável discussão já não interessar a (quase) ninguém... e voltarem a armar um circo! Ai, ai! :(
Há tantas formas de distrair a malta porque haveriam de forçar o casamento? Casem e pronto, mas não me convidem, tá?
ResponderEliminarNão tenho nada contra....aliás casamento = acto de casar.
ResponderEliminarMatrimónio é que é união entre homem e mulher para constituir família.
Por isso do momento que não haja novo acordo ortográfico e que tenhamos de voltar para a escola para aprender tudo novamente (hihihih) tanto se me dá como se me deu.
Ora, deixem-nos fazer o que querem, e que mais afz? Não estamos em democracia? bolas, eu nem a favor nem contra, passo, eles lá sabem, mete confusão na cabeça, mas, que se lixe, se ja temos tanta merda por todos os lados, sempre enche mais o caixote..e ficamos todos na mesma e mais uma duzia deles, felizes...enfim, sempre recebem subsidio de viuvez e se forem solteiros, nãoooo, aprende...
ResponderEliminarbeijinhos, muitos, da, laura
Gostei :)
ResponderEliminarAté publiquei o teu post no meu facebook :)
Desta vez estamos absolutamente de acordo, Teté! E até falei nisso aqui durante as eleições daí. Como pode ser o casamento dos homossexuais o tema principal, num pequeno país cheio de problemas!!! Li em muitos comentários, que não votavam na Manuela Leite por ela ser contra esses casamentos. Se estivesse aí, talvez não votasse nela, mas por outras razões.
ResponderEliminarTéte , já tinha dito algo parecido com isto num outro post noutro blogue
ResponderEliminarmas porque raio é que alguém tem de decidir com quem se pode ou não pode casaR??
por mim..casem-se com quem quiserem :) mas depois não digam que eu não avisei ...que o casamento não é um mar de rosas.... nem assim ..nem assado :)
aproveito para te agradeçer o apoio e comentário no Continuando assim.
Está lançada a polémica , que só a última do saramago consegue superar LOOL
beijo
teresa
Olá Amiga
ResponderEliminarObrigada pelo teu sorriso!
Passei para te dizer que no Dia 16/11 terás no meu blog um DESAFIO.
Espero por ti
Beijinhos
Licas
Tanto quanto sei, PAULOFSKI, também não corro o "risco" de ser convidada! (mas se fosse ia de certeza, que era sinal de ser amig@ a optar por aí...) :)
ResponderEliminarAqui só para nós, PARISIENSE, achas que todos os gays do país pretendem casar?! Quando a maioria dos outros não estão nem aí, civil ou católico?! Ná, não me cheira!
Essa de voltar ao B A BA, sim, é que era um verdadeiro pesadelo! 8-o
Ah, LAURINHA, é isso mesmo, façam como quiserem! Nem me passou pela cabeça essa do subsídio de viuvez, mas assim como assim, também será apenas para aqueles que casarem muito velhinhos agora, né? :))
Jinhos!
Ui, LOPESCA, desde que EU não seja acusada de plágio, por mim tudo bem! :)
ResponderEliminarNão se entende, EMATEJOCA, tanto barulho por tão pouco, com tantos problemas graves no país!
A Manuela Ferreira Leite teve vários problemas à partida: foi Ministra da Educação impopular, como todos os que passaram pelo cargo; esteve várias vezes no governo em pastas importantes; a luta de galos dentro do partido é grande; e, last but not least, tirando ser contra o TGV e os casamentos gay, nem se sabe bem qual seria o programa dela. Alguém consegue ganhar eleições assim? :)
TERESA, continuo a achar que cada um resolve a sua vida privada à sua maneira, ninguém tem nada a ver com isso!
ResponderEliminarMas concordo contigo: se o casamento não é um mar de rosas para uns, certamente não o será para outros... :)
Nem sei qual é a última do Saramago, mas ele tem tantas... :))
Beijocas!
Então fico à espera desse desafio, LICAS!
Beijinhos! :)