Pois é, nem sempre corre tudo conforme o planeado. E em postagens com mais de uma fotografia (neste caso, selinhos e ternurinhas), mal dou por isso desaparece uma ou outra, depois o texto já não condiz com a imagem, fico pior que uma barata! Daí a fila indiana que se segue, agradecendo desde já a todas a lembrança. (também ninguém me manda atrasar, não é?)
A de cima foi uma ternurinha da Teresa, que comemorou esta semana o primeiro aniversário do blogue Ematejoca Azul, oferecendo a todos os seus comentadores a imagem de baixo:
A de cima foi uma ternurinha da Teresa, que comemorou esta semana o primeiro aniversário do blogue Ematejoca Azul, oferecendo a todos os seus comentadores a imagem de baixo:
Gostei de ambos, tanto porque adoro bonecos de peluche (sim, bem sei que é de pelúcia que se deve escrever), como de tudo o que lembre o mar, as marés e os sons das ondas, que misteriosamente se perpetuam nos canais interiores de uma carapaça de búzio vazia. Bem escolhido!
Este prémio foi-me atribuído pela Lopesca (do blogue com o mesmo nome)...
... e também pela Isabel, do blogue Artista Maldito, que ainda me conferiu mais estes:
E, claro, são para todos os linkados da faixa lateral, que lá para as regras inventadas pelos patrocinadores dos selinhos estou-me nas tintas. Não temos já todos regras demais a cumprir no dia a dia? Para quê artilhar a blogosfera com mais umas quantas, com juizos de valor de quem é melhor ou pior? Na verdade, o prazer de escrever e de ler, de partilhar algumas informações, indignações e brincadeiras é que torna o passeio agradável...
ABRAÇO A TODOS!
O prazer de ler e escrever, Teté, é isso.
ResponderEliminarBeijoca
Primordial, sem dúvida, SUN! (*_*)
ResponderEliminarBeijocas!
Um grande abraço também para ti e bom fim de semana :)
ResponderEliminarSorrisinho para ti também, MOYLITO! :))) (ok, é um sorrisão!)
ResponderEliminarAbraço e bom fim de semana para ti também, LOPESCA! :)
O Tron que referir-me é o personagem do filme do fim da década de 80, começo da de 90. O jogo é relativamente novo, e pretende ser uma continuação do filme.
ResponderEliminarMas, tem razão, em ambos os casos o Tron é um vilão. :)
Um beijo!
Não vi esse filme, OLIVER! Aliás, ficção científica é coisa que me passa ao lado, quer em filmes, quer em livros.
ResponderEliminarMas só pelo nome, estava-se mesmo a ver, não é? :)))
Beijocas!