domingo, 9 de maio de 2010

CROM@S

O novo programa de Herman José tem tudo para dar certo, embora siga as pisadas de Jô Soares de muito perto, incluindo o cenário e a banda musical. Aos Sábados à noite na RTP 1, num talk show simpático e divertido, com entrevistas, música e alguns sketchs de humor. Com um ou outro descambar na brejeirice fácil, mas adiante!

Sábado assisti a grande parte do programa e, às tantas, vi isto e comentei: "Lá está o Herman a exagerar nos cromos!"



"Ah, não! Essa Katiazinha existe mesmo, ele está a imitar uma bimbalhona que põe vídeos dela própria no YouTube, com a mania que percebe de moda!"
- afirmou o filhote. Como tivemos dificuldade em acreditar, ele mostrou-nos isto (atenção que tem BOLINHA VERMELHA, para os estômagos mais sensíveis):



Hanna Montana, Miley Cyrus ou lá como te chamas: VOLTA, ESTÁS PERDOADA!!!

(tudo isto é triste, mas não é fado: é faduncho e do mais reles que existe!)


Imagem da net.

13 comentários:

  1. A paródia ainda consegui ver e rir, Teté, mas a verdadeira... em dois minutos enjoei. Reles mesmo. Triste.

    ResponderEliminar
  2. O Herman, até poderia ser um génio, se não descambasse tanto para a brejeirice excessiva e muitas vezes porca, que diga-se em abono da verdade, ainda não se notou muito neste programa.
    Tenho visto outros episódios deste e têm tido "quadros" com este tipo de entrevista (a ele próprio), geniais !
    A Katiazinha peca pela "javardice" excessiva e exagerada.
    Vou-lhe dando o benefício da dúvida ...
    .

    ResponderEliminar
  3. Bem vistas as coisas, a imitação do Herman e aquela "coisa" no youtube, não é mais do outra triste que tem publicidade de borla. E ao que parece o cromo não é mesmo nada exagerado!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo5/09/2010

    Sem comentários :(

    Uma boa semana e beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/09/2010

    Penso que o Hermann voltou bem, como já disse a semana passada no Rochedo. Brejeiro sim, mas não ordinário, como era naquele programa da SIC.
    Quanto ao video dessa senhora, fico a pensar como é que as pessoas não têm qualquer pudor em expôr-se. Estão à espera que alguém as contrate e se tornem famosas? Só pode....

    ResponderEliminar
  6. Anónimo5/09/2010

    Balha-me Deus!!!!
    Quanto ao Herman... sinceramente... já me cansou há mito tempo :(

    inês

    ResponderEliminar
  7. Avisei, SUN, que não era para estômagos sensíveis! Pelo que entendi a rapariga tem prái 18 anos e pretende tornar-se famosa, pelas piores razões. Garanto que não entendo... :(

    A Katiazinha tem 17/18 anos ou coisa, RUI, só por isso tem alguma desculpa por esta badalhoquice. Quanto ao Herman, pois, houve uma altura que simplesmente deixei de ver, por carregar tanto na mesma tecla de ordinarice só pela ordinarice. Deste novo programa não vi todos, nem muito atentamente, mas parece-me estar mais moderado. Que assim continue, porque rir é bom para todos... :))

    Não, o cromo não é nada exagerado, PAULOFSKI, que a rapariga tem outros iguais ou piores no Youtube, inclusivamente exagerando o mau comportamento dentro de uma sala de aula. Publicidade de borla não significa positiva... ;)

    ResponderEliminar
  8. Nem há muitos a fazer, FERNANDA! :n
    Beijinhos!

    A ideia deve ser essa, CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA, tornar-se famosa e receber propostas de contratos chorudos(?!?) Ao mesmo tempo fez-me lembrar o Zé Cabra, que depois dos seus "5 minutos de fama" voltou ao anonimato. Para senhora, falta-lhe... um bocadão, especialmente de bom senso! :)

    Não vi todos, INÊS, mas está mais soft, suponho que o programa vai agradar. Ele tem jeito, o problema é deixar-se arrastar para o boçal. Neste caso, nem exagerou na caricatura da miúda, que tinha ainda pano para mangas onde pegar... E imitar "cromos" é o que fazem todos os humoristas, de uma maneira ou de outra! :))

    ResponderEliminar
  9. se não usares as calças coladas ao pacote e o fio de fora, pode ser que ela simpatize contigo!

    eu também tive de mostrar a kattyzinha à minha dealer que não a conhecia. ficou sem palavras...

    ResponderEliminar
  10. Compreendo perfeitamente a tua "dealer", VÍCIO, a mim também me custou a acreditar... 8-o

    Já para as modas da moçoila, como deves imaginar, estou-me completamente nas tintas! :z

    ResponderEliminar
  11. ui, nunca tinha visto e, mito honestamente, não estava a perder nadinha. a cena do Herman acaba por ter piada, em comparação, porque de propósito ninguém consegue enojar daquela maneira. Já sei uma praga para rogar: "havias de ser fiambre nas mãos da Katyzinha"...

    ResponderEliminar
  12. Somos dois, MOYLITO, que ainda não tinha conhecido a moçoila de lado nenhum! :p

    Quanto à "praga", vê lá a quem a diriges, não vá o diabo tecê-las... :e

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)