sexta-feira, 24 de junho de 2016

ATÉ AO NATAL?!? hummm...

Este ano na Feira do Livro fartei-me de fazer compras, a bons preços, na Happy Hour: 5 foram a metade do PVP, o do Maigret foi oferta (na compra dos 2 primeiros números da nova coleção vampiro), todos os restantes tiveram descontos superiores aos 10% para aderentes da FNAC.  Na altura até exagerei e referi que tinha livros para ler até ao Natal. Quer dizer, até tenho, se lhes juntar uns quantos em fila de espera a ganhar pó na estante ou esta lista de 2000 livros para download na net  - que fica para quem quiser aproveitar. Na certeza porém que não estive a verificá-la, reparei apenas que existiam alguns títulos repetidos.

Bom, bem vistas as coisas, até foi uma boa poupança e tão depressa não compro livros. Com a honrosa exceção do último da Camila Lackberg - "O Domador de Leões" - que conto encontrar na Feira do Livro de Portimão, que visito todos os anos, e que em 2016 já tem presença marcada entre 27 de Julho e 24 de Agosto, na zona ribeirinha da cidade.

Então vou ali ler um livrinho... e já volto! Até lá, tenham...

UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!

16 comentários:

  1. É óptimo ter livros para ler, não é? Também não desgostei das minhas compras. Mas haveria muito mais a comprar.
    BFS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há sempre mais a comprar, BEA, as carteiras é que não são elásticas... ;)

      Eliminar
  2. Eu já quase não tenho espaço para tanto livro e já notei que eles andam em guerra uns com os outros, para ver qual o primeiro que vou desfolhar...rsrsrsr...
    Boas leituras e um óptimo fim de semana.

    Beijinhos Teté

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus às vezes também têm guerrilhas dessas, MANU! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho alguns na fila à espera que os leia!

    Com ou sem leituras tem um bom fim de semana, aqui chove.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho uma fila de espera, ADÉLIA. Mas para já apetece-me mais ler estes... :)

      Beijocas

      Eliminar
  4. Ena tantos livros!!! E novinhos em folha!!
    Boas leituras e bom fim de semana!

    Bjos : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foram boas compras, sim, CATARINA! :)

      Beijocas

      Eliminar
  5. A seguir, vou ver o link, obrigada :)
    Este fim-de-semana é dia de aderente Fnac, e podemos conseguir o livro da Camila Lackberg com 20% de desconto.
    um beijinho e um bom Domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falhei redondamente, REDONDA: além de estar fora, ainda tive o jantar com uma amiga aniversariante quando voltei. Ainda estou a descansar do FDS... :)

      Beijocas

      Eliminar
  6. Então boas leituras, Teté! Mas aparece por cá antes do Natal, tá bem?! ...

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apareço, pois, GRAÇA. A leitura nunca foi impedimento de passar por aqui... :)

      Beijocas e boa semana!

      Eliminar
  7. Hehehe... livros que não acabam mais! Eu acabei por não visitar a feira do livro de Lisboa, mas nada que contrarie o meu abastecimento. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, hoje em dia há sempre promoções e bons descontos, LUISA. Mesmo assim, na FLL encontram-se algumas das melhores pechinchas... :)

      Eliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)