quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PROPONHO UM REFERENDO...

... para despedir imediatamente e com justa causa o fulano que elaborou esta lista:

O caso até teria a sua piada - pela canalhice que é propor um referendo para um assunto que afeta apenas uma irrisória fatia da população, enquanto outros temas de relevância nacional e que tocam à esmagadora maioria dos portugueses nunca foram referendados. Já sabemos mesmo que deputados gostam mais de engonhar do que fazer, exceto quando se trata de exibirem o seu poder. No news!

Mas quando em causa estão direitos humanos e, sobretudo, o medo e enorme preocupação que estes pais e mães devem sentir  pelo futuro dos seus filhos menores, no caso deles próprios morrerem, não há piadola que cole. Ou então sou eu que estou a ficar lamechas e não consigo achar graça...

Imagem do facebook.

10 comentários:

  1. Como dizes, uma proposta irrisória não fosse tão lamentável!

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha visto a piadinha (??)
    E também não achei piada nenhuma.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Estamos em Portugal, não estamos? Achas que o que é importante interessa a quem fez esta e outras listas parecidas? Não, não interessa...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tomei-a como crítica e aí concordo , porque mostra claramente o podrido em a esmagadora maioria da classe política está.

    Se é piada, então também não acho nenhuma.

    Como é possível que se brinque assim com a vida de crianças já em situação ?!

    E fico por aqui porque não quero utilizar a dignidade do palvrão frfendida , com toda razão, por D. Fernando de Mascarenhas.

    Bom dia para ti, ma belle

    ResponderEliminar
  5. São uns canalhas!
    Agradeci-te a dica para contornar o meu problema com o rato lá no meu espaço e venho repeti-lo aqui!
    Obrigada!

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Enfim... :(

    Beijinho assobiado :)

    ResponderEliminar
  7. Contra a hipocrisia e o preconceito, o que resta por vezes é a crítica e um dos seus veículos é o humor.

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,
    vejamos o caso do deputado Nuno de Magalhães que é vazio de ideias para o futuro, leva o seu mandato todo a falar do passado, os portugueses estão preocupados com o futuro e não com o passado, como este deputado existem outros na bancada parlamentar do CDS e PSD que nada sabem sobre a vida, agora vem com o referendo para que os portuguesas esqueçam que a classe media passou a ser pobre e os pobres a desgraçados.
    Os senhores do referendo mais o primeiro ministro não estão ao serviço da dignidade do povo português, estão ao serviço de meia dúzia de capitalistas que cada vez estão mais ricos com benefícios fiscais e outras coisas mais, existe uma maioria dos portuguesas que são os maus, caso da função publica e reformados, depois existem o bons que são o Amorim e outros Amorins e aqueles que dizem, "aguentem aguentam".
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  9. Mas aquilo é a sério? Não se trata de uma critica (ainda que de gosto duvidoso) ao que foi decidido na A.R.?

    Porque para ser a sério o primeiro comentário que me sugere é que aqueles deputados são uma cambada de palhaços (que os Palhaços me desculpem), que nem para fazerem palhaçadas servem; e os que concordando apresentaram posteriormente "declarações de votos" para se desculparem... Oh minha amiga, o que dizer de gente desta?

    Para não terminar negativamente, aqui te deixo um talego cheio de beijos e sorrisos! ;))

    ResponderEliminar
  10. Começo por esclarecer a minha posição: a adoção por pessoas de comprovada formação ética é sempre preferível ao internamento numa instituição.
    O problema está no preconceito e na má interpretação da lei dos direitos humanos.
    Sabe-se que a lei foi aprovada na Europa e que se não fôr aprovada agora, será em breve, portanto, todo este carnaval não passa de uma grande hipocrisia, um cinismo que nos sai caro. ~ Condenados â cauda da Europa, por relapsos. ~

    ~ ~ ~ B e i j o c a s ~ ~ ~

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)