Um rapaz, Noah Kalinda, tira fotografias a si próprio ao longo dos últimos 6 anos, e parece que já tem diversos admiradores a seguirem-lhe as pisadas... Querem assistir a um resumo da vida de Homer Simpson durante os seus 39 anos? Então, vejam o clip.
Claro que ter um espelho em casa também dá jeito e é mais rápido...
FELIZ 2008!
:) Isto realmente!! Eheh
ResponderEliminarOlha espero que a tua entrada em 2008 seja repleta de muitas alegrias e de muitas cores!
Beijinhos
Vi uma vez um PowerPoint duma família que fez isso, mas durante 30 anos. A evolução mete medo...
ResponderEliminarBeijocas, Teté, e um feliz 2008!
Ele há sempre malucos para tudo, Tons de azul! Uma boa entrada em 2008 para ti também! Jinhos!
ResponderEliminarPois, Rafeirito, a do Simpson é uma mera brincadeira, se comparada com a evolução da vida real... Beijocas para ti, prá Gatinha e comecem bem 2008!
E bebia ele Duff, se fosse a boa da Sagres...
ResponderEliminarUm Feliz 2008!
FELIZ 2008!
ResponderEliminarEspero que seja um anomuito bom e que nos encontremos aqui muitas vezes.
Felicidades.
Passei para lhe desejar um final de 2007 em cheio e um ainda melhor começo de 2008.
ResponderEliminarPsycho_Mind, não queiras tornar o Homer mais bêbado do que ele já é, eh, eh, eh! Feliz 2008 também para ti!
ResponderEliminarFernando Pessoa, pois é, a malta vai-se vendo por aí. Até lá, começa bem o ano! (para quem não viu a história de que o Rafeiro está a falar, veja no blog dos 5 Pês, a evolução da família espanhola de 1976 a 2007...)
Bem-vindo, Pepe Luigi! Tudo de bom para ti também!
Bem, os meus quando eram putos deram-m alcunha da familia do simpson a todos e eu claro, sou a mãe..a neide alisa, enfim, mas que fracos gostos..beijinhos a ti nina...
ResponderEliminarOs bonecos são um bocado estafermosos, Laurinha, mas o dia a dia daquela família é delirante... Porque são comuns, porque tem defeitos como todos nós, porque de vez em quando fazem as suas maldades, enfim, acho a série mais para adultos do que para crianças! Jinhos, nina!
ResponderEliminaré o mesmo que vermos as nossas, as fases que passamos!
ResponderEliminar(eu já vou na segunda volta de "moda" se eu soubesse tinha guardado tudo)
Um grande beijo e Feliz Ano Novo
simpsons sao simpsons, logo, homer rulla :)
ResponderEliminarFelicidades, Teté!
ResponderEliminarNão me pronuncio sobre mais nada para além disto...
Bjs.
Venho desejar-lhe
ResponderEliminarum Bom Ano de 2008.
Beijinhosss
tenha tudo de bom,
ResponderEliminaro que a vida contêm
tenha muita saúde
e amigos também!!!
Feliz Ano Novo!!!
Minha linda desejo que 2008 seja cheio de coisas boas.Muita saúde.prosperidade e amor.
ResponderEliminarQue estejamos unidas nesses campos bonitos da blogosfera.
Beijo,cheiro e abraços Soteropolitanos!****
Acidocloridix, então muitas cambalhotas para ti também... Se é sinal de saúde a rodos ou não, pois, não sei ao certo! Mas que amar faz bem...
ResponderEliminarInês, todos temos fotografias de Natal, de aniversários, de férias, que dá para ver a evolução, ou envelhecimento, ao longo dos anos. Mas estas experiências (um pouco narcisistas, suponho) são um bocado estranhas. Os outros do Power Point era uma fotografia (tipo passe), tirada anualmente, e começa com um jovem casal em 1976, depois com os 3 filhos, e a última é de 2007 (31 anos depois) já com eles a caminhar para os sessenta e os rapazes já todos de barba feita. Com mudanças notórias para todos... Ná, não é boa ideia! Quanto às modas, pois, resta saber se as roupas ainda serviriam. Não acredito que a mim servissem, que embora tivesse engordado apenas cerca de 6 quilos nos últimos 25 anos, o corpo mudou um bocado...
Também gostas dos Simpsons, não é, Fausto? :)
ResponderEliminarFelicidades para ti também, Capitão!
Bom 2008, recheado de muita poesia, são os meus votos para ti, Vieira Calado!
Saúde, Alegria e Amigos, ora aí está uma boa perspectiva para 2008, Inês!
ResponderEliminarJinhos e boas perspectivas dessas também para ti!
Tudo de bom para ti também, Kátia, que cá nos havemos de reencontrar nestes recantos blogosféricos, com baterias recarregadas para VIVER e ultrapassar algumas dificuldades.
Jinhos, amiga soteropolitana!
Um Feliz Ano Novo repleto de felicidade!!
ResponderEliminarBeijinhos e um bom ano!
ResponderEliminarConchita, bom ano e bons... desafios!
ResponderEliminarDulce, tudo de bom para ti também. Jinhos!
São capazes de ser os melhores desenhos animados alguma vez feitos. As personagens estão conseguidas de uma maneira fantastica. Quase que diria que existem mesmo.
ResponderEliminarFausto, as personagens são semelhantes a todos nós, com defeitos e qualidades, que se encontram aqui, na Europa, ou nos States... E com um óptimo sentido de humor, o que também ajuda um bocado!
ResponderEliminarTá o máaaaaaaaaaaaaximo! =) Adoro os simpsons. =)
ResponderEliminarLOOOOOOOL, agora reparei no teu comentário na caixinha do deixar comentários. A gerencia é que manda, a gerencia é que sabe!! ;-)
ResponderEliminarPs - eu já tinha vindo ver os teus postes, venho sempre, mas na altura estava desinspirada e à pressa, pelo que só agora estou a comentar. Mas mesmo que nao comente, fica sabendo que estou sempre cá caidinha =).
ResponderEliminarVanadis, sabes que eu e desenhos animados... enfim, talvez seja "trauma" de infância! Contudo, os "Simpsons" parecem-me ser mais para adultos, ou seja, os putos estão longe de perceber todas as piadas... E mesmo adolescentes, só prái 60/70%!
ResponderEliminarE claro, a gerência, seja lá ela qual seja, é que decide... Aqui, é só uma figurinha parda (ou parva)!
Que é lá isso? Também estou atrasada nos comentários, que estes dias é o que dá, vejo uns e comento, depois leio outros já a toque de caixa para comentar no dia seguinte, depois é mais isto e aquilo de última hora, ficam para comentar, depois é a famelga a pedir que envie fotos por mail, mais os mails, fora tudo o resto... só pode dar atraso! Mas há blogs que visito com mais frequência que outros, porque acho mais graça, porque são mais actualizados, porque têm brilhantes poesias ou prosas póéticas, porque... GOSTO! E o teu é um deles, só que se estiver cansada ou sem inspiração nenhuma para responder, deixo para o fim. E se entretanto o post passa, às vezes acabo por me esquecer... Normalmente, também leio tudo! Impossível (nem sei como o rafeiro consegue, parcialmente) é responder a tudo e todos!
Não sinto como "retribuição", mas acho que comentar os que mais gosto dá algum incentivo ao bloguista para continuar a postar, né? O Nelson, por exemplo, comentou aqui uma vez, mas nem por isso deixo de comentar no blog dele... E sim, confesso que passo uns ou outros sobre bola e tal, mas no geral comento quase todos (que com vários ao dia, até é mais difícil)!