terça-feira, 6 de dezembro de 2016

ADIANTADA...

... só na árvore, que já está pronta e bem iluminada, que no ano passado duas séries de luzes fundiram e ela, coitada, iniciou 2016 meio ao lusco-fusco...

De resto ainda me faltam muitas compras para fazer, que ao contrário do que tem acontecido em anos anteriores - que começo a ver prendinhas em julho (de férias, portanto) - ficou tudo para a última hora!

Mas pronto já se sabe que estes preparativos são como como diz o provérbio, "grão a grão...", sendo que a galinha sou eu. Sem desmerecer de outras galinhas e galos, evidentemente (entendidos, KOK?).

Daí uma menor assiduidade aqui e nos vossos cantinhos, pedindo desculpa pelo facto, mas para a semana conto recuperar a dinâmica do costume. Inté!

14 comentários:

  1. Está cheinha de alegria!
    Começo por não saber escrever "cheiinha", será que me podes ensinar???
    Boas compras e até breve. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muita luz e cor por aí.
    Boas compras.
    Até para a semana

    Beijinhos Teté

    ResponderEliminar
  3. Eu que costumo tratar da árvore de Natal e outras decorações da época no dia 8 de dezembro, também este ano me adiantei e já tenho a minha a postos. De igual modo os presentes (salvo dois ou três) estão já prontos para a entrega. Tudo nas calmas. É o que dá tirar uns dias de férias no início de dezembro. :)

    ResponderEliminar
  4. Eu então, é ao contrário: já tenho muitas compras feitas, mas de enfeites e árvore, nada... Há tempo!

    Beijinhos natalícios...

    ResponderEliminar
  5. Não pude evitar a reflexão de que, mesmo meio ao lusco-fusco, uma arvore de Natal pode ser bem luminosa! =) de qualquer modo, gostei de ver a versão devidamente engalanada e iluminada agora em vigor!

    ResponderEliminar

  6. A árvore está linda... cheia de cor!! Gostei Teté!

    Como o meu Natal não é sinónimo de azáfama em compras, por aí não estou atrapalhada!!
    O que me atrapalha é continuar a não ter tempo para o meu gosto e vício predilecto que é poder visitar os meus amigos com tempo e qualidade.

    Mas hoje não saio daqui sem tentar recuperar um pouco do que perdi das tuas mais recentes publicações.
    Beijinhos e até já
    (^^)

    ResponderEliminar
  7. Ficou linda!
    um beijinho e boa sorte para conseguir as prendas :)

    ResponderEliminar
  8. Neste Natal o meu Pai Natal vem de pranche de surf.
    Vamos para a Austrália e só regressamos no dia 31.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. felizes preparativos de Natal Teté, o que dá mais gosto é organizar esses miminhos para as pessoas de quem mais gostamos !
    beijinhos
    Angela

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12/08/2016

    Este ano adiantei-me nas comprinhas de Natal e já está tudo tratado. Mas o que eu gostava mesmo era que o Natal já tivesse passado.
    Boas compras, Teté. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Lido e entendido. Galinhas há muitas (e galos também mas menos porque não põem ovos e por isso são os primeiros e "perderem a cabeça").
    Quanto às prendas, "vou-me" a elas na próxima semana.
    E a árvore de natal? Vem do oriente em resultado de uma encomenda personalizada.
    Beijokas!

    §-também eu tenho estado ausente porque nem sempre conseguimos estar onde e quando queremos.

    ResponderEliminar
  12. Muita Amizade, Paz, Sáude, Amor e dinheiro que dê para as despesas ! Festas Felizes Teresa para Ti e para todos os Teus !

    ResponderEliminar
  13. Gostei da tua árvore Teté. Compreendo que tenhas muitas coisas para fazer.
    Os teus amigos esperam pelas novidades :)

    Beijinhos Teté

    ResponderEliminar
  14. Caros amigos: obrigada a todos pelos vossos comentários,mais logo conto regressar ao activo e visitar-vos (pelo menos a alguns), após uma semana de gripalhada que metem afastado do computador. Mas felizmente já estou melhorzinha e a vida continua... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)