Oh, e eu que me fartei de olhar para os segundos que faltavam a ver se ela dizia duma vez o que só ia dizer uma vez! Que bom, Teté. Ah, juro, I will not see this only once!
"Boom" é uma onomatopeia utilizada nas histórias em quadrinhos para designar uma explosão. Neste caso, um fim de semana explosivo - de alegrias, é claro! - para você também! Um beijo!
:)) :)) :)) aiiiiiiiiiiiiiii o alô alô! oh renéeee, renéeee! Kiss me renéeee! LOOOOOOOOOL! Verdade seja dita que nunca percebi o que é que as gaijas viam nele =)) mas que eu adorava aquela série, é um facto! E os aviadores ingleses???? =)) Bom fds, migaaaaaaaaaa! (ou, bom domingo, que ontem estive fora, lol)
É que nem me apetece pensar no problema dos tradutores da série, MATCHBOX32, que aquelas pronúncias arrevesadas prestavam-se a várias interpretações (e o polícia/gendarme, começar por querer dizer "bom dia" e acabar num "bom luto/lamentação", para confusão de todos, tinha imensa piada)! Fora as outras... :)) Beijinhos!
Sempre que acontece deparar com um episódio, SUN, continuo a rir desalmadamente. Mesmo que já tenha "barbas"... =)) Nem sequer é saudosismo, só daquelas séries que me fizeram rir e hoje em dia ainda não perderam a graça! (`_^) Sendo que actualmente não vejo quase nenhuma, não só por "desactualização", mas algumas não me dizem nada, de hospitais e afins dispenso, raparigas frescas em NY idem, de ETs e ciências ocultas nem falar, sobram uns CSIs, de vez em quando. E o Ray ou os Simpsons, todos eles já bem antiquados. Gostos, né? Beijoquita!
Natal, nesta altura do ano, REIZÃO?! Ah... ganda novidade!!! :))
CAPRICCIO, paciência nada, a mim também me ensinaram, no que posso e sei, também dou uma ajudinha... ;) A série é daquelas que gosto até hoje, que me fazem rir e muito! :)) Beijinhos!
Há muitos anos que não vou ao mar aqui em Lisboa, PREDATADO, não deves estar a ver bem a confusão de trânsito que se apanha, para o Estoril ou para a Costa, em dias agradáveis (ou nem tanto assim)! :p Junto ao rio já nem foi mau... :) Beijinhos!
Por acaso nem foi uma explosão de alegrias, OLIVER, mas é sempre seguir em frente! :) Beijão, amigo!
From ze resistanze no seu melhor, não é, SAFIRITA? :)) Espero que o teu tenha sido BOOOM, mesmo! (um dos momentos áureos do meu, foi ler o teu post...) - sem drama nenhum de especial por aqui, note-se, excepto aqueles que pessoas alheias gostam de fomentar! :-w Beijocas!
=)) VANI, também nunca percebi o sucesso dele entre o mulherio, mas lá que tinha piada um gajo de meia idade, careca e gordalhufo, dono de um café de província, ser tão requisitado, lá isso... :)) E os aviadores ingleses sempre escondidos nos locais mais estranhos, idem! LOOOOOL!!! Beijocas, miga, que o fds já era!
Hummm... MOYLITO, agora só repito um dia destes! :e Talvez para a semana, quem sabe??? 8-/
Ahhh o Allô Allô, saudades da Edite e do René! :D
ResponderEliminar(e daquele polícia que achava que falava francês) hehehe
enxofre
Ou que falava inglês com pronúncia afrancesada, DIABBA?! :)
ResponderEliminarÉ, fartava-me de rir com a série, o que acontece ainda hoje em dia, se vir um episódio "com barbas"! =))
Beijocas enxofraditas!
Aquele que dizia sempre assim: "Good meuning!"? LOL!
ResponderEliminarDas melhores séries de comédia alguma vez feitas!
Beijinhos!
Oh, e eu que me fartei de olhar para os segundos que faltavam a ver se ela dizia duma vez o que só ia dizer uma vez! Que bom, Teté. Ah, juro, I will not see this only once!
ResponderEliminarE sim, saudades moitas das boas séries.
Bestial fim de semana para ti... e beijoquita
Não sei de nada!
ResponderEliminarFeliz Natal, Teté!
Que saudades! Adorava o Allô Allô.
ResponderEliminar(Obrigada Teté pela paciência para comigo)
Beijinhos :)
Bom fim de semana Teté. Muitas banhocas (se fores ao mar). Beijinhos.
ResponderEliminar"Boom" é uma onomatopeia utilizada nas histórias em quadrinhos para designar uma explosão. Neste caso, um fim de semana explosivo - de alegrias, é claro! - para você também!
ResponderEliminarUm beijo!
Eh ehe, a nossa amiga Michelle from ze resistanze :)
ResponderEliminarBom fim de semana para ti também
:)) :)) :)) aiiiiiiiiiiiiiii o alô alô! oh renéeee, renéeee! Kiss me renéeee! LOOOOOOOOOL! Verdade seja dita que nunca percebi o que é que as gaijas viam nele =)) mas que eu adorava aquela série, é um facto! E os aviadores ingleses???? =))
ResponderEliminarBom fds, migaaaaaaaaaa! (ou, bom domingo, que ontem estive fora, lol)
O quê?
ResponderEliminarÉ que nem me apetece pensar no problema dos tradutores da série, MATCHBOX32, que aquelas pronúncias arrevesadas prestavam-se a várias interpretações (e o polícia/gendarme, começar por querer dizer "bom dia" e acabar num "bom luto/lamentação", para confusão de todos, tinha imensa piada)! Fora as outras... :))
ResponderEliminarBeijinhos!
Sempre que acontece deparar com um episódio, SUN, continuo a rir desalmadamente. Mesmo que já tenha "barbas"... =))
Nem sequer é saudosismo, só daquelas séries que me fizeram rir e hoje em dia ainda não perderam a graça! (`_^) Sendo que actualmente não vejo quase nenhuma, não só por "desactualização", mas algumas não me dizem nada, de hospitais e afins dispenso, raparigas frescas em NY idem, de ETs e ciências ocultas nem falar, sobram uns CSIs, de vez em quando. E o Ray ou os Simpsons, todos eles já bem antiquados. Gostos, né?
Beijoquita!
Natal, nesta altura do ano, REIZÃO?! Ah... ganda novidade!!! :))
CAPRICCIO, paciência nada, a mim também me ensinaram, no que posso e sei, também dou uma ajudinha... ;)
ResponderEliminarA série é daquelas que gosto até hoje, que me fazem rir e muito! :))
Beijinhos!
Há muitos anos que não vou ao mar aqui em Lisboa, PREDATADO, não deves estar a ver bem a confusão de trânsito que se apanha, para o Estoril ou para a Costa, em dias agradáveis (ou nem tanto assim)! :p
Junto ao rio já nem foi mau... :)
Beijinhos!
Por acaso nem foi uma explosão de alegrias, OLIVER, mas é sempre seguir em frente! :)
Beijão, amigo!
From ze resistanze no seu melhor, não é, SAFIRITA? :))
ResponderEliminarEspero que o teu tenha sido BOOOM, mesmo! (um dos momentos áureos do meu, foi ler o teu post...) - sem drama nenhum de especial por aqui, note-se, excepto aqueles que pessoas alheias gostam de fomentar! :-w
Beijocas!
=)) VANI, também nunca percebi o sucesso dele entre o mulherio, mas lá que tinha piada um gajo de meia idade, careca e gordalhufo, dono de um café de província, ser tão requisitado, lá isso... :))
E os aviadores ingleses sempre escondidos nos locais mais estranhos, idem! LOOOOOL!!!
Beijocas, miga, que o fds já era!
Hummm... MOYLITO, agora só repito um dia destes! :e
Talvez para a semana, quem sabe??? 8-/
Olha o meu foi excelente! Foi de três dias e passado na praia e com os amigos! :)
ResponderEliminarAssim é sempre bom, TONS DE AZUL! :)
ResponderEliminarIt is I, Paulofski!
ResponderEliminarAllô Allô, que maravilha. A passar novamente na RTP Memória. Vejo cada episódio como se fosse a primeira vez.
Beijo
Também era e continuo fã, PAULOFSKI! :))
ResponderEliminarBeijocas!