quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CAUSAR EFEITO!


Recebido por e-mail.
(Obrigada, Paulinha!)

18 comentários:

  1. era ortopedista, mas nem quero imaginar o que faria se fosse ginecologista...;x

    ResponderEliminar
  2. Coitados dos miúdos!!!

    Deixei um comentário lá em baixo.

    Já estou com um pé fora da porta, até logo!

    ResponderEliminar
  3. Grande confusão!!! ele há cada coisa...

    ResponderEliminar
  4. :-o E assim se poderá exemplificar a importância do marketing directo como conquista de clientes e consequente fidelização (não é que perceba muito disso mas quem tem uma estudante de marketing em casa vai aprendendo umas coisas, não é?).

    ResponderEliminar
  5. Não me digam que a "crise" também chegou à medicina privada ! :))
    .

    ResponderEliminar
  6. Miúdos e graúdos, EMATEJOCA!

    E vê lá, se com esse pé fora de casa, não chutas nenhuma bola pelo caminho... :)

    ResponderEliminar
  7. Há mentes muito buriladas, ROUXINOL! :)

    ResponderEliminar
  8. Fidelização, até que esses clientes percebam o método, não, PAULOFSKI?! :-w

    ResponderEliminar
  9. Talvez até seja para a evitar, RUI, nunca se sabe, né? :)

    ResponderEliminar
  10. Quem te manda a ti sapateiro tocar tão "bem" rabecão.
    Querias que o homem fechasse a loja?
    BEIJINHO TÉTÉ

    ResponderEliminar
  11. Digamos que o homem é bastante aplicado nos seus dois ofícios, KIM! :))

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  12. É crise e a falta de ética ;)

    ResponderEliminar
  13. Ou a falta de ética na crise, LOPESCA?! ;)

    ResponderEliminar
  14. Já vi videos semelhantes no youtube. Até tem a sua piada :D

    ResponderEliminar
  15. E não se pode negar que o homem tem uma grande capacidade de trabalho, FAUSTO! :))

    ResponderEliminar
  16. Tens razão, MOYLITO, parece Quino! :D

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)