Quando as notícias são tão deprimentes ou ridículas - umas tais de pontes sobre o Tejo que já foram cenário de anúncios publicitários a detergentes e à EDP, almoçaradas, maratonas e sei lá que mais e agora são consideradas perigosas para manifestações - resta-me apenas desejar-vos um...
MARAVILHOSO FIM DE SEMANA!
(e esperar que a silly season fora de época passe...)
Esta flor traz-me sempre a recordação do pátio da minha avó paterna! :)
ResponderEliminarQuanto às pontes elas serão sempre uma passagem para a outra margem!
Abraço
É, também associo estas flores a recordações antigas, ROSA... :)
EliminarPois, e se não se passa a pé, vai-se de autocarro... :)))
Abraço
Bom fim de semana, Teté!
ResponderEliminarHoje já é sexta-feira! ... como a semana passou num ápice!
: )
Verdade, CATARINA, o tempo tem a mania de passar a correr... :)
EliminarObrigada, e para ti também!
ResponderEliminarAproveita bem.
xx
Aproveitemos todos o melhor possível, PAPOILA! :)
Eliminarxxx
Pois eu não acho nada bem que se faça uma manifestação em cima da ponte, não faz o menor sentido e só tenho pena que neste país não haja ninguém com autoridade suficiente para dizer NÃO!
ResponderEliminarTambém não concordo com as festas e corridas, mas não se pode comparar uma festa com uma manifestação, são coisas completamente distintas...uma é controlada a outra nunca se sabe o que pode acontecer...não vou a manifestações, mas se tivesse esse "hábito" não iria a esta com certeza.
O que me admira é ouvir o senhor que marcou a manifestação, que está sempre a dizer que o governo não é dono do país e dos portugueses, dizer que era o que faltava precisar de autorização para fazer o que quer e lhe apetece, fala como se fosse dono do país...mas enfim, resta-nos a consolação que as manifestações neste país são sempre pacificas.
Beijinho, bom fim de semana e as melhoras :)
Numa coisa concordo contigo, MARIA: estas pontes não deviam servir para manifestações, almoçaradas, maratonas, anúncios publicitários que inviabilizem a sua utilização e outras ideias que tais - deviam servir apenas para a sua função, como muito bem diz a Rosa: serem uma passagem para a outra margem. E quando digo estas pontes é porque provavelmente haverá outras por esse país fora, cuja utilização para outros fins provavelmente não estorvaria ninguém... :)
EliminarLá vontade de um ditador, não tenho nenhuma. Mas era coisa que poderia estar expressa na lei - as pontes xpto (com mais fluxo de trânsito e tal) não poderem ser utilizadas para outras finalidades.
Se vires bem, o tio Arménio tem a mesma postura dos gajos do governo - cada um teima para seu lado. E não, toda a gente sabe que não há perigo nenhum dos sindicatos ou do PCP armar arruaças na ponte. O perigo verdadeiro é que alguns mais desesperados com as medidas deste governo se suicidassem "in loco". Estou certa que nem os tios Arménio ou Jerónimo quereriam isso, mas isso já é mais difícil de controlar. E já viste com que cara ficaria o governo, quando essa notícia fosse divulgada a nível internacional? Não, não é preocupação com a saúde do povo, que aí não tinham feito os cortes na saúde que este OE pretende fazer, é mesmo ficarem mal no retrato, que têm tão pouca sensibilidade para o povo que levaram gente ao nível do desespero...
Consta que os suicídios na ponte sobre o Tejo são relativamente frequentes, os números não são divulgados para "não dar ideias" a outros eventuais suicidas. Aliás, os modos de suicídio raramente são divulgados, pelas mesmas razões.
Beijocas!
Admiro a tua "coragem", maria ! rsrs ... e o mais curioso é que há quem julgue que quem fala assim, fale de "barriga cheia" ! :))
ResponderEliminar... e é por estas e por outras que eu "fujo a sete pés dos assuntos políticos" ... mas senti-me na obrigação de te apoiar ! :)))
Beijinhos, abraços e beijocas a todas ! :))
.
Não se trata de coragem e muito menos falo de barriga cheia...é apenas uma questão de bom senso.
EliminarObrigada pelo apoio :)
Beijinho :)
Obrigação de apoiar a Maria, RUI? Porquê, por acaso costumo "maltratar" alguém que tenha opinião contrária à minha?!? A Maria tem a opinião dela, que tu achas corajosa e que pelos vistos partilhas, em parte até concordo (tirando lá a história do ditador), mas o que acho principalmente é que o governo foi muito hipócrita com esta da ponte ser "perigosa" para manifestações. Ou se calhar tem a perfeita noção de como está a deixar gente tão desesperada, que até encara a hipótese de suicídio...
EliminarQuanto ao resto de não comentares assuntos políticos e tal, olha, por mim depende um bocado. Se não concordo minimamente e acho que a pessoa não disse nada de jeito, também prefiro ficar calada... :)
Beijocas!
Hummm... estou a ponderar medidas mais drásticas para quem não concordar comigo a 100%! E se tiverem apoiantes, ainda fia mais fino... :)))
EliminarBeijocas!
Ca medo Teté :(((
EliminarPosso dar beijinho???
Tá visto que até a minha veia humorística anda a falhar, MARIA! Chuif, chuif...
EliminarBeijão!
O que ainda ninguém disse, é porque é que eram perigosas...ah na Vasco da Gama não eram. Era ali que eram...
ResponderEliminarVai haver manifestação na mesma. Querem ver que a ponte vai cair com o peso dos autocarros...estes senhores, que nem a Constituição respeitam, ainda falam em justiça, segurança...qual???
Notícias deprimentes começaram há muito.
Beijocas
(estás melhor?)
JP, eles não respeitam a Constituição, mas têm a ideia (errada) que nós temos de acatar todos os seus desvarios. E devem estar muito preocupados com a nossa segurança, devem... :P
EliminarÉ verdade, basta ver os telejornais! :P
Beijocas!
Silly season ou silly government?!
ResponderEliminarBom fim de semana!
De silly season pode ser só um resquício, mas silly government é de certeza, GRAÇA!
EliminarBeijocas!
Vamos lá ver como correm as coisas amanhã...
ResponderEliminarBom FDS
É isso mesmo, CARLOS, vamos ver... :)
EliminarBeijocas!
Bom fim-de-semana!
ResponderEliminarObrigada,TÉTISQ :)
Eliminar