O Out Jazz não é propriamente só em maio, estende-se até o final do verão, desta vez com programação para sextas, sábados e domingos à tarde. Bem sei que o programa não é legível, mas para quem estiver interessado basta copiar e ampliar. De qualquer forma, a minha experiência com o Out Jazz é bastante reduzida: em anos anteriores nunca consegui assistir a nenhum dos espetáculos, pois a popularidade destes programas gratuitos é tanta, que inclui boas caminhadas para chegar aos locais estipulados. Ou, em contrapartida, filas de espera em trânsito ou horas à procura de estacionamento...
Espero ter mais sorte com esta festa, que inclui exposição de plantas e flores e se realiza já no próximo fim de semana, no jardim botânico da Ajuda. Tem um programa cultural paralelo e diversos workshops, mas confesso que a exposição é o que mais me atrai. Afinal maio não é o mês das flores?
Ainda este mês, mas lá mais para o fim - dia 29 - chega mais uma Feira do Livro a Lisboa, no local do costume, desta vez terminando apenas a 15 de junho. E essa é a festa de sempre, da qual falarei atempadamente, lá mais para diante...
Imagens do facebook. A ilustração do cartaz do Out Jazz é de Ana Aragão e, no meu entender, absolutamente fabulosa.
Iniciativas que, por estas bandas, são uma miragem :(
ResponderEliminarBeijocas
Felizmente, por cá não faltam, PEDRO! ;)
EliminarBeijocas
Talvez consiga ir à Ajuda!
ResponderEliminarÀ Feira do Livro não falho...só se acontecer algo muito grave!
Abraço
Pois está claro que a feira do livro é um "must", ROSA! Mas estou convencida que na Ajuda não haverá uma multidão... :)
EliminarAbraço
~ Adorava poder participar das iniciaticas a reaiizar no Jardim da Ajuda.
ResponderEliminar~ Fico feliz por ti. Diverte-te e conta como foi.
~ ~ ~ Beijocas. ~ ~ ~
Confesso que o meu interesse na Festa passa mais por fotografar as plantas e flores, MAJO: cada um tem os seus... :)
EliminarBeijocas
Vou tentar de certeza ! Obrigado Teresa
ResponderEliminarTentar, também já tentei, RICARDO. Espero que tenhas melhor sorte... :)
EliminarEste é o link para o programa deste ano ! http://www.ncs.pt/outjazz-programa.php
ResponderEliminarObrigada pelo acréscimo do link, que torna o cartaz legível, RICARDO! :)
EliminarAlguns espectáculos do Out Jazz não quero perder, apesar das dificuldades de que fala. A Feira do Livro é um must, claro...
ResponderEliminarBeijinhos
Eles bem que avisam que o melhor é ir de transportes públicos, CARLOS! Mas para certos locais não é assim muito fácil... ;)
EliminarBeijocas
"...pois a popularidade destes programas gratuitos é tanta, que inclui boas caminhadas para chegar aos locais estipulados. Ou, em contrapartida, filas de espera em trânsito ou horas à procura de estacionamento..."
ResponderEliminarUma música muito engraçada dos Deolinda, canta: "Vão sem mim que eu vou lá ter...". Movimento Perpétuo Associativo.
Beijinho.
Não conhecia a música, TANO, mas suponho que as múltiplas desculpas para não participar se referiam a outros assuntos que não musicais... ;)
EliminarEste ano vou ver se programo a ida ao out jazz com mais cuidado e não aleatoriamente como aconteceu anteriormente... :)
Beijocas
Nunca vou a estas coisas, quem sabe se não iria gostar, além de não suportar multidões!
ResponderEliminarEspero que tenha mais sorte Teté.
beijinho e uma flor
Também não gosto de multidões, ainda menos das confusões e encontrões que geralmente acarretam, FLOR DE JASMIM. Mas como digo, ainda não consegui ir a nenhum destes espetáculos, embora já tenha tentado 3 vezes. Uma das vezes guiada pela própria música, que se ouvia por perto... : )
EliminarBeijocas floridas
Vou tentar ir este fim de semana ver as flores mas entretanto vou consultar o programa porque há muita coisa que me interessa.
ResponderEliminarObrigada ,Teté.
xx
Pois, imagino que sim, PAPOILA, pelo menos para quem tenha um jardinzito há workshops interessantes. Mas não é o meu caso... :)
Eliminarxxx