quinta-feira, 30 de julho de 2009

POSTAL

Nós por cá todos bem! (adoro esta expressão...)

Praia óptima, céu azul, mar calmo! A brisa (sem maiúscula) até sabe lindamente. Na piscina é só fugir - a nado ou a sete pés - dum brasileiro que passa horas a fio a falar de impostos, taxas de juro ou de lucros, preços de mercado, sei lá que mais outros assuntos deveras interessantes para manter conversa à beira da dita!

Já li dois livros nas esplanadas algarvias, mas esses ficam para um próximo postal...

OK, este segue sem fotografia, mas é o que se pode arranjar num portátil alheio. Talvez consiga melhor no futuro - nunca se sabe! - até porque continuo numas férias calminhas (ou mais ou menos) que até dão azo a umas pequenas passeatas blogosféricas.

FIQUEM BEM!

post-scriptum - continuo a espreitar os blogs favoritos, nem sempre sai comentário, depois logo se vê... LOL
!

28 comentários:

  1. ESte fds estarei em porti, se conseguirmos combinar uma cervejinha :D.
    Ainda bem que os dentinhos estão melhores!! :g

    ResponderEliminar
  2. evitavas...
    há malta que está a trabalhar, sabias?

    ResponderEliminar
  3. Pois aproveita esses dias de ferias, que quando tu vieres devo estar eu a ir....ahahahahahah

    Beijokitas grandes

    ResponderEliminar
  4. Andas a ler muitos livros, Teté!

    Diverte-te!

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou até aí!!!
    Estou com vontade de apanhar Sol...

    beijosssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Ah, VANI, não sei se vai dar... que estas "organizações" familiares, às vezes, complicam! (mas não me esqueci do lanchinho, OK?) :)
    Se der, depois logo te aviso!
    A dentuça está melhor, obrigada! :D

    Oh pá, desculpa lá, VÍCIO, não pretendia fazer inveja a ninguém... :y

    É, tens razão, PARISIENSE, nesta fase do ano é o ir e voltar... :a
    Beijokitas!

    ResponderEliminar
  7. Aqui só pra nós, REIZÃO: também me divirto a ler livros!!! :a
    Diverte-te, também! ;)

    Tem estado mesmo um Sol fantástico, GATINHA! :))
    Só agora consegui apanhar o Verão...
    Beijooocas! :)

    ResponderEliminar
  8. Que bom, Teté! Que continue a calma então.
    (Eu finalmente termino hoje a primeira fase do trabalho que estou a fazer e posso fugir este fim de semana, nas na Terça cá estou de volta.)

    Beijoquita!

    ResponderEliminar
  9. Olá Teté

    Já estava com saudades tuas, faço um intervalo de 15 dias e depois volto a entrar de férias.

    Espero que as tuas sejam bem calminhas, como dizes. Diverte-te pelas terras algarvias.

    Beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  10. Também ando aflita para vir aos blogs. Vou de férias (hoje) mas o portátil vai atrás (maldito vício)

    continuação de boas férias

    ResponderEliminar
  11. Olha bem que me podias visitar se estiveres perto do Sotavento ;-)

    ResponderEliminar
  12. De férias mas ainda conseguiste passar pelo teu cantinho :)
    Continuação de boas férias

    ResponderEliminar
  13. Bom, SUN, a calminha é relativa... (`_^)
    Com dois adolescentes e uma pré, já se sabia que não seria muita... mas tem dado para tudo! :)
    Beijocas!

    Pois, ISABEL, provavelmente quando voltar a casa estás tu de partida... c'est la vie! :D
    Beijinhos!

    Boas férias para ti, TERESA DURÃES!!! :a
    Segredo dos segredos: adoro os meus vícios... :e

    ResponderEliminar
  14. Para já não vai dar, MIKAS! Mas o Verão ainda não acabou... :))

    Um pouco lenta, tanto nas visitas como nos posts, LOPESCA, mas vai dando sim... :D

    ResponderEliminar
  15. Espero que esta resposta te encontre bem e aos teus. :) :) :)

    Boa continuação!!!

    ResponderEliminar
  16. As férias têm essa grande vantagem de poder ler aquilo que se vai adiando.
    Bons mergulhos!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/02/2009

    Continuação de boas férias!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  18. Gracias, PAX!!! :)
    Espero que as tuas também estejam a decorrer lindamente... :D

    O que se vai adiando e arranjando entretanto, KIM! :))
    Mergulhos não têm faltado... :a

    Obrigada, CAPRICCIO! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Parte da minha família partiu hoje para o Algarve.
    Algarve em Agosto é para mim um acto de muita coragem. Estive aí há muitos anos em Junho e morri de calor!!!

    Diz-me que livros já leste nas férias e os que ainda vais ler. Neste momento estou a ler "Tausend strahlende Sonnen" de Khaled Hosseini. Foi o livro escolhido para o terceiro encontro do Círculo Literário a realizar no dia 21 de Agosto.

    Saia da casca e diverte-te muito, Teté!

    ResponderEliminar
  20. Tenho-me,e esquecido de te dizer que gostei muito do post sobre a idade dos bloguistas.
    Eu acertava de certeza na tua. Quase que te vejo da minha janela, logo não me enganaria.
    Eu sou o velho que lê romances de amor!
    Não sei se sonhei ou apenas pensei que tinhas ido para a Argentina!
    Beijinho Tété

    ResponderEliminar
  21. Por mim tirava sempre férias em Junho, EMATEJOCA!
    Em Agosto é uma chatice, especialmente no Algarve... (não, não gosto do Allgarve, a expressão parece-me infeliz!)
    Quanto aos livros não faço a menor ideia desse autor/livro de que falas, li um clássico brasileiro ("Dom Casmurro", de Machado de Assis, contemporãneo do Eça) e um de contos de Jeffrey Archer - escritor que aprecio bastante (há muitos anos, seja moda ou nem tanto assim...) :D
    Saidinha da casca, pois, bota tempão nisso... :)

    Nunca pus os pés na Argentina, KIM, mas lá que "viajo" muito na blogosfera e que assim "conheço" locais que nunca conheceria de outra maneira, nisso estás certo! :))
    Adoro Sepúlveda nas suas várias vertentes...
    Quanto ao post sobre a idade dos bloguistas, agora fico caladinha, mas lá que os vou topando é quase garantido... :D
    (em pequeno à parte, um dia disse a um bloguista que morava numa rua ao lado, ele achou que era piadola, mas não era; não o vejo da janela, mas por uma ou outra questão soube exactamente em que rua morava...)
    É o que dá ler com atenção! :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  22. Se quiseres despachar o tal tipo chato, diz-lhe que aquilo que realmente te cativa discutir é a elaboração do Orçamento de Estado, especialmente as suas implicações na política de saúde. Se isso não fizer com que ele mergulhe para o fundo da piscina, foge tu!

    Beijocas e continuação de boas férias!

    ResponderEliminar
  23. Ahhh, parece a canção daquele que fala da mana costureira, é né?
    Tás a ver como dá jeitinho não ouvir, por vezes, ah, desliga-se, olha-se pró lado e ninguém está ali a falar secas... Beijinhos e diverte-te que daqui a nada, acabou..laura.

    ResponderEliminar
  24. Tete, tás desafiada ahahahahahah, e vem mesmo a calhar :))

    ResponderEliminar
  25. Deves estar no Vale do Lobo...

    ;)

    ResponderEliminar
  26. Ainda andas no laréu??
    ;)
    Diverte-te...beijos

    ResponderEliminar
  27. RAFEIRITO, tem dó! Achas que alguma vez ia dar conversa a um fulano desses? Ele estava a azucrinar a cabeça a um espanhol, mas infelizmente falava alto e estava perto... :p
    Mas obrigada pela dica! =))
    Beijoca!

    É, LAURINHA, a canção chama-se "Postal dos correios" e é dos Rio Grande, um conjunto de cantores sobejamente conhecidos... :)
    O meu avô, já velhote, desligava o aparelho de audição quando a conversa não lhe interessava! :-t
    Jinhos, nina!

    Até me assustei com esse "desafio", VANI! ;)
    Mas afinal era simples... :D

    ResponderEliminar
  28. Os teus serviços secretos não estão a funcionar bem, REIZÃO! ;x
    Tenho ideia que esse local fica perto destas paragens, mas nunca lá pus os butes... :g
    (ando "anónima", em férias!) :))

    YYYAAAH, GATINHA! E vou continuar, se tudo correr bem lá por Lisboa e arredores... :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)