Em primeiríssimo lugar, segue a identificação dos autores de todas as fotografias que gentilmente me enviaram para o passatempo "Contrastes primaveris", com os respetivos links:
Foto nº 1 - Catarina
Foto nº 2 - Papoila
Foto nº 3 - Luisa
Foto nº 4 - Janita
Foto nº 5 - Graça
Foto nº 6 - Poppy
Foto nº 7 - Maria
Foto nº 8 - Carlos Barbosa de Oliveira
Foto nº 9 - Teté
Foto nº 10 - Ematejoca
Foto nº 11 - Rui da Bica
Foto nº 12 - Nina
Foto nº 13 - Tons de Azul
Agradeço a todos a simpática colaboração, tanto a nível de envio de fotografias, como das (várias) tentativas em identificarem quem as captou. Espero que o passatempo tenha sido tão divertido para todos, como foi para mim!
E assim me despeço com amizade, até uma próxima oportunidade... (ahn?!? falta qualquer coisa???...)
Ahhh! Não desliguem, não desliguem, falta revelar os grandes vencedores desta maratona... quer dizer, passatempo:
PARABÉNS, RUI DA BICA e POPPY!
(seguidos de perto pela Catarina, Maria, Nina e Janita)
A lógica dá muito jeitinho, não dá???
Colagem do Picasa (ou seja, automática, que não me "orientei" com 13 fotografias de formatos e tamanhos diferentes no PicMonkey).







.jpg)

