quinta-feira, 3 de julho de 2014

HOME AGAIN!

E pronto, regressei a casa e também às lides blogosféricas. Ainda um pouco a meio gás, porque já estive a espreitar em alguns blogues amigos e deparei logo com um desafio do Rui, que cheira que vai dar "água pela barba" a todos nós...

Mas sabe tão bem regressar a casa, bisbilhotar todos os cantinhos como se fosse a primeira vez e comer comidinha caseira e bem confeccionada, que as horas passam num instante. Isto para além da pilha de livros que tenho para fotografar e/ou arrumar - vai ser impossível escrever sobre todos, uma vez que com férias e hospital em junho li 9 ou 10 livros e, como já disse várias vezes, não quero tornar o Quiproquó num blogue exclusivamente dedicado à literatura. Enfim, nem tudo o que leio se pode considerar literatura, mas suponho que me entendem...

Também faltaram fotos de férias (não estive só no Minho e no Porto), mas a seu tempo talvez recupere as que mais gostei, se bem que a novidade não seja muita - poucos dias, sem poder apanhar muito Sol, não dá para fazer muitas flores.

Resumindo: o "programa" e comentários nos vossos (re)cantos seguem dentro de momentos, mais uma vez obrigada a todos pelo carinho e preocupação demonstrada. 

24 comentários:

  1. Bem vinda!

    Que seja definitivo o regresso, linda .

    Abraços e beijinhos , Teté :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O regresso não é definitivo, SÃO, que vou ter uma estadia prolongada pelo hospital. Ainda não sei é quando...

      Mas para já há que aproveitar! :)

      Obrigada e beijocas!

      Eliminar
  2. Vim deixar um beijo e dizer que "Tou de olho em tu" :p

    Beijinhos e muitos assobios :))))))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tás de olho em mim, MARIA?! Ui, ui, cassim tenho de me portar bem... :)))

      Saudades tuas e uma grande beijoca (assobiada, como não podia deixar de ser)!

      Eliminar
  3. ~ ~ ~ ~ ~ Que notícia boa Teté! ~ ~ ~ ~ ~

    ~ Põe-te forte, mas sem latas de espinafre!

    ~ Votos de dias muito agradáveis e doces no teu carinhoso ninho, rodeada dos teus amores. ~

    ~ Que tudo corra da melhor maneira possível.

    ~ ~ ~ ~ ~ ~ B e i j o q u i n h a s. ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, MAJO!

      Uma coisa é certa: pelo menos como tudo o que está no prato... :)))

      Beijocas!

      Eliminar
  4. Ah! Teté querida como estou contente por te saber em casa! Home sweet home! E essa comidinha gostosa!

    O desafio do Rui é muiiiiiito difícil!!! Tenho que lá ir espreitar para ver se acertei em algumas.

    Beijinhos e fala lá dos livros que eu gosto de saber! Se te fosse dizer o número de livros que já li desde janeiro, pensarias que estaria (eu!) a exagerar! E não estaria. Há fases e vontades ao longo de determinados períodos da nossa vida em que temos que fazer o que temos que fazer!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, CATARINA!

      Nem me digas nada: hoje quando ia pôr os meus palpites no desafio do Rui já lá estavam 99 comentários. Não, não fiz o cruzamento de todos para ver se os meus palpites batiam certo, até porque fiquei logo com os olhos em bico... :)

      Mas amanhã vou lá espreitar a ver se consigo um palpite mais lógico, depois de ele me responder!

      Ah, mas eu acredito, sim, que conheço gente que lê muito mais do que eu! Mesmo que resumidamente, depois falarei dos livros... E sim, tanto em férias como no hospital costumo ler mais: há menos que fazer! ;)

      Eliminar
  5. Viva, Teté.

    É muito bom saber-te de volta e ter de novo a tua agradável companhia Que seja para ficar!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, JANITA, não será para ficar, que este verão ainda terei uma estadia no hospital mais prolongada. E se depois ainda puder tirar uns dias de férias, também irei... :)

      Mas, pronto, para já há que aproveitar a minha "bela" casinha!

      Beijocas

      Eliminar
  6. Eu cá continuo por terra lusas.

    Agora estão à minha espera para ir vr a Ribeira à noite.

    Volto já e muitos beijinhos portuenses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, andas por cá a "matar saudades", TERESA? Aproveita bem a tua estadia e diverte-te! :)

      Abração da amiga de Lisboa!

      Eliminar
  7. Óptimo Teté, bom regresso.Espero que tenhas apanhado um clima agradável e que as forças estejam renovadas.Fico muito feliz com a tua chegada.beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas férias apanhei mesmo um tempo ótimo, PAPOILA,o pior foi depois: estou mesmo uma florzinha de estufa! :P

      Mas para já, passou! :)

      Obrigada e beijocas!

      Eliminar
  8. Que bom!
    Espero que a recuperação seja rápida mas não te canses muito...devagar se vai ao longe! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recuperação rápida é coisa que não existe com este tipo de doença, ROSA, mas tenho esperança nessa do "devagar se vai ao longe"! :)

      Obrigada e abraço!

      Eliminar
  9. Gosto bastante dessa foto !

    ResponderEliminar
  10. Também eu estive ausente (forçada) estou voltando de vagar.

    Desejo-te uma boa recuperação e tudo de bom.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então as tuas melhoras e tudo de bom para ti também! :)

      Obrigada e beijocas, FLOR DE JASMIM!

      Eliminar
  11. Que bom Teté. De volta e em forma. :)

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)