Caros amigos:
Por motivos alheios à minha vontade, não tenho tido acesso à net.
De facto, encontro-me hospitalizada desde o passado dia 17 de Setembro, a realizar múltiplos e variados exames, para determinar a origem de uma infeção - o que, infelizmente, a equipa médica ainda não conseguiu.
Apesar de alguns picos de febre não me sinto particularmente doente, pelo que não esperava estadia tão prolongada. De qualquer das formas, espero regressar a casa dentro em breve.
Até lá, fiquem bem e uma grande beijoca para todos!
Teté
Mau!!!! Já tinha notado que estavas ausente das lides mas pensei tudo menos que fosse por motivos desses.
ResponderEliminarEspero que encontrem a origem do problema e fiques fina rapidamente.
Beijinho grande Teté
Andávamos todos e todas à tua procura!
ResponderEliminarQue tudo se resolva rapidamente e que voltes para casa com o problema resolvido!
Abraço e as melhoras
Sentimos muito a tua falta, põe-te boa depressinha que os teus amigos te esperam com ansiedade.
ResponderEliminarMelhoras rápidas e até breve.
Beijinhos
Já estranhava tamanha ausência e lamento que se deva a motivos de saúde. Espero que tudo se resolva bem e rapidamente e que voltes às lides em breve.
ResponderEliminarBjos.
Teté e eu a pensar que estavas de férias :(
ResponderEliminarBom, mas o importante é que encontrem rapidamente a origem da infeção, que a tratem e que te ponham cá fora igualinha ao que eras :)))
As melhoras e uma grande beijoca :)))
Tenho andado preocupada com a tua ausência, Teté, até pensei em mandar-te um @-mail, mas tinha medo de incomodar.
ResponderEliminarFelizmente, que sabemos que já te encontras melhor.
Abraço de amizade da amiga de sempre, Teresa
Também achei estranha a tua ausências, mas...
ResponderEliminarBoas e rápidas melhoras, minha querida! E regressa rápido!
Beijinhos
As melhoras !
ResponderEliminarBoas melhoras, Teté!
ResponderEliminarE que os médicos descubram a causa dessa infecção! Isso é importante,,,assim como o teu regresso. Cheia de saúde ea bos disposição de sempre.
Uma grande beijoca.
Janita
Estava a estranhar muito a sua ausência, mas pensava que estivesse em férias. Votos de rápidas melhoras e de um regresso ao nosso convívio, de que já todos sentimos muita falata.
ResponderEliminarBeijinhos
As melhoras!
ResponderEliminarBeijinho
Que não seja nada de grave. As melhoras. Beij.
ResponderEliminarÉ verdade, Té ! Todos à tua procura, sem sabermos o que se passava ! A hipótese de férias, sem net, era a mais plausível e ainda bem ! Pelo menos pensávamos que tudo estaria bem contigo !
ResponderEliminarEspero, sinceramente que ultrapasses isso rapidamente ! São os tais "Altos" e "Baixos" ! :)) Estás a ganhar lanço para a "subida ! rsrs
Beijoca !!!
.
Txhiiii... Amiga, o que mais posso desejar-te são rápidas melhoras.
ResponderEliminarApesar das pesquisas ainda não terem mostrado a origem da infecção quero crer que "eles vão lá chegar" e depois será uma questão mais dia menos dia, encontrarem a cura.
Uma Beijoka cheia de sorrisos para ti Teté pah! :))
Teté, que posso desejar-te sinceramente senão que melhores depressa e em definitivo?
ResponderEliminarVai dando notícias, porque muita gente sentiu a tua falta (eu incluída)
Um forte abraço , minha linda!
Que melhores rapidamente Teté! Um grande abraço
ResponderEliminarJá tinha estranhado a tua ausência! :( Espero que regresses brevemente a casa e que a recuperação seja rápida.
ResponderEliminarBeijinhos grandes
Agora já entendi. Ainda bem que não é nada grave!
ResponderEliminarRápido regresso.
O meu vai ser mais demorado, pois dia 16 é a intervenção, com um mês de ausência!
Beijinho Teté
Votos de rápido restabelecimento.
ResponderEliminarBeijocas!!!
Para te deixar uma Beijoca sonora e um sorriso, querida amiga !
ResponderEliminarVê nos deixas uma "palavrinha" num único comentário ! Sabes que te queremos muito !
.
A TODOS:
ResponderEliminarContinuo no hospital, ainda à espera de alguns resultados de exames, mas é possível que tenha alta na próxima semana. Para me distrair, e uma vez que nem febre tenho tido, trouxeram-me um portátil, com o qual espero visitar os vossos cantinhos em breve... :)
Beijocas e obrigada a todos pela preocupação e carinho!
bem, que infecção marota que não a larga!
ResponderEliminaras melhoras.
eu acho que os hospitais deviam ter uma sala por piso ou enfermaria com uns livros, jornais diários e computadores com net, acredito que para alguns doentes servia mais do que alguns medicamentos...
beijinhos!
~Como diz o outro "põe-te fina" e depressinha, porque temos saudades tuas, rrss
ResponderEliminarAbraço grande e diz da minha parte à infecção que a quero ver bem longe de ti,
Olá Teté!
ResponderEliminarGostei muito de receber a sua visita e de saber que em breve estará de novo entre nós.
Venho aqui só para saber como vai a sua saúde, porque agora sou eu que estou de molho, há dois dias, quase sem me poder mexer. Felizmente com acesso à Internet, porque estou em casa, mas com muita dificuldade em teclar. Já me ri, porque tenho de ditar os posts ( mas este comentário, fui eu que escrevi!)
As suas melhoras! Conte-nos tudo...
Beijinhos
E eu a pensar que estavas a passar férias nos estrangeiro!
ResponderEliminarQuando me perguntaram se sabia o que se passava contigo, pensei em duas hipóteses: esta ou que estavas doente - mas não quis revelar o que o meu 6® sentido me dizia.
Espero que cheguem (os médicos) a uma conclusão satisfatória.
Até breve e um grande abraço, Teté.