segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PAUSA IMPREVISTA

Caros amigos:

Por motivos alheios à minha vontade, não tenho tido acesso à net.

De facto, encontro-me hospitalizada desde o passado dia 17 de Setembro, a realizar múltiplos e variados exames, para determinar a origem de uma infeção - o que, infelizmente, a equipa médica ainda não conseguiu.

Apesar de alguns picos de febre não me sinto particularmente doente, pelo que não esperava estadia tão prolongada. De qualquer das formas, espero regressar a casa dentro em breve.

Até lá, fiquem bem e uma grande beijoca para todos!

Teté

25 comentários:

  1. Mau!!!! Já tinha notado que estavas ausente das lides mas pensei tudo menos que fosse por motivos desses.
    Espero que encontrem a origem do problema e fiques fina rapidamente.

    Beijinho grande Teté

    ResponderEliminar
  2. Andávamos todos e todas à tua procura!
    Que tudo se resolva rapidamente e que voltes para casa com o problema resolvido!

    Abraço e as melhoras

    ResponderEliminar
  3. Sentimos muito a tua falta, põe-te boa depressinha que os teus amigos te esperam com ansiedade.
    Melhoras rápidas e até breve.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já estranhava tamanha ausência e lamento que se deva a motivos de saúde. Espero que tudo se resolva bem e rapidamente e que voltes às lides em breve.
    Bjos.

    ResponderEliminar
  5. Teté e eu a pensar que estavas de férias :(

    Bom, mas o importante é que encontrem rapidamente a origem da infeção, que a tratem e que te ponham cá fora igualinha ao que eras :)))

    As melhoras e uma grande beijoca :)))

    ResponderEliminar
  6. Tenho andado preocupada com a tua ausência, Teté, até pensei em mandar-te um @-mail, mas tinha medo de incomodar.

    Felizmente, que sabemos que já te encontras melhor.

    Abraço de amizade da amiga de sempre, Teresa

    ResponderEliminar
  7. Também achei estranha a tua ausências, mas...
    Boas e rápidas melhoras, minha querida! E regressa rápido!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo10/01/2013

    Boas melhoras, Teté!

    E que os médicos descubram a causa dessa infecção! Isso é importante,,,assim como o teu regresso. Cheia de saúde ea bos disposição de sempre.

    Uma grande beijoca.

    Janita

    ResponderEliminar
  9. Estava a estranhar muito a sua ausência, mas pensava que estivesse em férias. Votos de rápidas melhoras e de um regresso ao nosso convívio, de que já todos sentimos muita falata.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que não seja nada de grave. As melhoras. Beij.

    ResponderEliminar
  11. É verdade, Té ! Todos à tua procura, sem sabermos o que se passava ! A hipótese de férias, sem net, era a mais plausível e ainda bem ! Pelo menos pensávamos que tudo estaria bem contigo !
    Espero, sinceramente que ultrapasses isso rapidamente ! São os tais "Altos" e "Baixos" ! :)) Estás a ganhar lanço para a "subida ! rsrs

    Beijoca !!!
    .

    ResponderEliminar
  12. Txhiiii... Amiga, o que mais posso desejar-te são rápidas melhoras.
    Apesar das pesquisas ainda não terem mostrado a origem da infecção quero crer que "eles vão lá chegar" e depois será uma questão mais dia menos dia, encontrarem a cura.
    Uma Beijoka cheia de sorrisos para ti Teté pah! :))

    ResponderEliminar
  13. Teté, que posso desejar-te sinceramente senão que melhores depressa e em definitivo?

    Vai dando notícias, porque muita gente sentiu a tua falta (eu incluída)

    Um forte abraço , minha linda!

    ResponderEliminar
  14. Que melhores rapidamente Teté! Um grande abraço

    ResponderEliminar
  15. Já tinha estranhado a tua ausência! :( Espero que regresses brevemente a casa e que a recuperação seja rápida.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Agora já entendi. Ainda bem que não é nada grave!
    Rápido regresso.
    O meu vai ser mais demorado, pois dia 16 é a intervenção, com um mês de ausência!
    Beijinho Teté

    ResponderEliminar
  17. Votos de rápido restabelecimento.
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  18. Para te deixar uma Beijoca sonora e um sorriso, querida amiga !
    Vê nos deixas uma "palavrinha" num único comentário ! Sabes que te queremos muito !

    .

    ResponderEliminar
  19. A TODOS:

    Continuo no hospital, ainda à espera de alguns resultados de exames, mas é possível que tenha alta na próxima semana. Para me distrair, e uma vez que nem febre tenho tido, trouxeram-me um portátil, com o qual espero visitar os vossos cantinhos em breve... :)

    Beijocas e obrigada a todos pela preocupação e carinho!

    ResponderEliminar
  20. bem, que infecção marota que não a larga!
    as melhoras.
    eu acho que os hospitais deviam ter uma sala por piso ou enfermaria com uns livros, jornais diários e computadores com net, acredito que para alguns doentes servia mais do que alguns medicamentos...

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  21. ~Como diz o outro "põe-te fina" e depressinha, porque temos saudades tuas, rrss

    Abraço grande e diz da minha parte à infecção que a quero ver bem longe de ti,

    ResponderEliminar
  22. Olá Teté!
    Gostei muito de receber a sua visita e de saber que em breve estará de novo entre nós.
    Venho aqui só para saber como vai a sua saúde, porque agora sou eu que estou de molho, há dois dias, quase sem me poder mexer. Felizmente com acesso à Internet, porque estou em casa, mas com muita dificuldade em teclar. Já me ri, porque tenho de ditar os posts ( mas este comentário, fui eu que escrevi!)
    As suas melhoras! Conte-nos tudo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. E eu a pensar que estavas a passar férias nos estrangeiro!
    Quando me perguntaram se sabia o que se passava contigo, pensei em duas hipóteses: esta ou que estavas doente - mas não quis revelar o que o meu 6® sentido me dizia.
    Espero que cheguem (os médicos) a uma conclusão satisfatória.
    Até breve e um grande abraço, Teté.

    ResponderEliminar

Sorri! Estás a ser filmad@ e lid@ atentamente... :)